O anexo 4 da delação de Leo Pinheiro incrimina Dilma em crime eleitoral pesadíssimo

Um dos sete anexos da pré-lação de Leo Pinheiro, OAS, que Veja divulga hoje na sua reportagem de capa, incriminam diretamente a presidente afastada Dilma Roussef.

É crime eleitoral pesadíssimo.

Os anexos integram a pré-delação que o Procurador Geral da República resolveu jogar provisoriamente na lata do lixo.

O editor está convencido de que Rodrigo Janot recuará.

Os anexos permitirão que Leo Pinheiro detalhe delações que meterão Lula e Dilma na cadeia, além de Okamoto, Edinho Silva e outros figurões do PT. Alguns deles, como Vaccari Neto, já estão na cadeia.

Este caso de Dilma Roussef diz respeito ao dinheiro sujo usado por Dilma em sua campanha. Lei o depoimento de Leo Pinheiro:

- O governo determinou a elaboração de um contrato fictício de prestação de serviços relacionados a ações de publicidade e pesquisa interativa com a agência de comunicação e publicidade Pepper. O contrato previa o pagamento de três parcelas iguais de valores de 2329.317,50, pagtas em 25.9.2014, 7.11.2014 e 25.2.2015. A referida quantia foi solicitada ao declarante Edinho Silva em encolntro ocorrido  no dia 10.9.2014 no hotel Pestana, SP, na rua Tutolia 77, para o pagamento das despesas da campanha da presidente Dilma Roussef.

O dinheiro saiu do plus que a OAS cobrou em contratos com a Petrobrás.

Leo Pinheiro tem documentos e gravações.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Alberto disse...

Chega de palhaçadas com nosso $$$! Queremos cadeia já p/ essa corja!

Anônimo disse...

Só espero que a justiça não faça corpo mole. Esses dois daí fizeram o suficiente para passar o resto de suas vidas na cadeia.

Anônimo disse...

Tenho certeza que Janot voltara atras e considerara esses anexos como provas !!!

Anônimo disse...

ATÉ AQUI, tá parecendo ser criminoso JANOT!

Afinal, quem encoberta crimes dos outros, criminoso é!

Nélio disse...

"Dilma é pessoalmente honrada" - FHC
Mas que palpite infeliz!

Anônimo disse...

Por acaso o candidato a vice-presidente na chapa PT/PMDB não era o TEMER, o traíra que quer derrubar Dilma? Pelo que divulgou o TSE as contas são julgadas conjuntamente, se dilma cair, cai o Traira, digo, o TEMER.

É bem diferente da delação, cujo Traira Temer junto com Eliseu Padilha, recebeu um certo empresário no Palácio Jaburu e teria recebido mais de 10 milhões para a campanha do PMDB. Essa sim, se comprovada, o Traira TEMER, dança sozinho porque esse montante não foi para campanha Presidencial e sim para o PMDB, que alias o Presidente é o Traira TEMER.

Anônimo disse...

Baita pelego esquerdalha esse Janot.
Foi militante de carteirinha.
Tem coração esquerdalha.

Anônimo disse...

Para de dar esperanças aos teus leitores. Já foi pro lixo uma vez, não vai sair de lá. O Sr. é muito crédulo.

Anônimo disse...

Punido exemplarmente foi Dirceu. Desapareceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/