Juiz autoriza Marcos Valério a prestar depoimento a Moro em Curitiba

O operador do mensalão, Marcos Valério Fernandes, foi autorizado nesta sexta-feira pelo juiz Wagner de Oliveira Cavalieri, da Vara de Execuções Penais de Contagem (MG), a depor sobre a Lava-Jato em audiência na Justiça Federal em Curitiba, em 12 de setembro.

Em vez de ser ouvido por videoconferência, Valério será escoltado de Minas Gerais até o Paraná para o depoimento, que será presidido pelo juiz da 13ª Vara Federal em Curitiba, Sérgio Moro.

Valério é réu em processo decorrente da 27ª etapa da Lava-Jato, que investigou a destinação de parte dos R$ 12 milhões tomados em empréstimo para o PT pelo pecuarista José Carlos Bumlai junto ao Banco Schahin.

8 comentários:

Anônimo disse...

Marcus Valério além de criminoso mostrou ser muito Burro, assumiu todas as culpas do mensalão para proteger o maior mentiroso da história do Brasil .

Anônimo disse...

LULA VAI TER QUE ESTOCAR FRALDAS GERIATRICAS,SENAO ELE VAI BORRAR NAS CALCAS EM TODO LUGAS QUE ESTIVER.COITADOS DOS SEUS ACOMPANHAMTES.

Anônimo disse...

Parece que vão aparecer as razões para muitas testemunhas terem sido "suicidadas" em são paulo. Abacadabra, abra-te sésamo!

Anônimo disse...

Não esquecendo que o Marcos Valério está ligado ao Mensalão do PSDB Mineiro, ou esse fato relevante vocês fazem questão de abstrair????

Anônimo disse...

Ele tinha de ser Homem, e entregar todos , depois de ser transformado no presidio Mineiro, mas a grana vale a pena.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:38, O MARCOS VALERIO FOI NA PILHA DOS PETRALHAS CHEFES QUE NÃO IA DAR EM NADA E SE FERROU...MAS ESPEREM ELE SABE QUEM MATOU OU QUEM MANDOU MATAR CELSO DANIEL..AI A CASA VAI CAIR.

Anônimo disse...

Não se preocupe seu petralha poque os verdadeiros cidadãos fazem questão de mandar para o lixo todos os ladroes de colarinho branco e em especial os farsantes, mentirosos e canalhas petistas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
CADÊ o CELSO DANIEL? O MARCOS VALÉRIO sabe e também dos 12 milhões para abafar a morte do elemento.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/