Insegurança Pública: manifestantes protestam (15h49min) na Praça da Encol, Porto Alegre

A foto ao lado foi extraída ontem, sábado, 11h, diante do supermercado Nacional da avenida Nilo Peçanha, Porto Alegre.

O editor chegou a registrar incidentes no local, mas muitos leitores colocaram em dúvida a ocorrência.

O veículo da Brigada Militar que se vê na foto não é miragem alguma e não produto da imaginação dos clientes que estavam no supermercado.

O que acontece é que a maior parte das ocorrências nem são mais comunicadas á Polícia do RS.

Esta tarde, diante do mesmo supermercado, no outro lado da rua, na praça da Encol, dezenas de manifestantes protestam contra a insegurança pública em Porto Alegre. Uma dupla de brigadianos e suas motos, guarnecem a área - o que é raríssimo. Os dois brigadianos foram os únicos policiais que o editor encontrou esta tarde ao longo das duas horas que rodou pela cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Todos votaram no tiririca da serra. Não seria melhor formarem uma comissão e se dirigirem até o Piratini pedir para o tiririca renunciar, ao mesmo tempo pedir para o Tarso assumir o governo? Uma coisa é certa, como foi dito aqui no blog, a praça da encol vai ter dois brigadiano a cavalo porque a mãe do Tarso mora ali perto. Só não podem correr um os cavalos dalí se eles defecarem na praça.......

Anônimo disse...

Deveria protestar também na Arena e no Beira Rio, quantos brigadianos para cuidar de futebol? Que os clubes paguem segurança particular.
Joel

Anônimo disse...

Sei Polibio, que você não vai publicar, mas a Brigada tá fazendo de conta que esta trabalhando, e o Governador acreditando, passei ainda apouco em dois batalhões da Brigada, vi os páteos cheios de veículos, e novos, já disse que este Comandante e Sub, não são de nada, manda para casa, ontem assisti uma patética entrevista do sub na TV, que horror, não dá para assistir de boca calada, estes Senhores são muito incompetentes.

godofredo disse...

Caro amigo Polibio,
Moro perto, caminho diariamente na redondeza e sempre entro o Nacional, dou uma volta converso com amigos e funcionarios.
Ocorreu sim o assalto a tarde, 2 bandidos e outros 8 ficaram do lado de fora, teve confusão dentro do supermercado e na saida esfaquearam um seguranca.

Anônimo disse...

É incrível como a Crl C e Crl V é utilizado pelos petistas!!!!! Vocês não têm capacidade de argumentar algo realmente embasado e com critérios????
O Sartori foi o azarado que pegou o estado FALIDO e DEVASTADO pelos criminosos petistas que não sabem a diferença entre o que é público e o que é particular!!!
O Sartori está sendo muito gaúcho e batendo de frente no CAOS deixado !!!
Às vezes penso que o meu amado RS não tem mais jeito mesmo!!!!
Apoio ao Sartori , pelo menos o meu ele tem!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/