Dilma passa o tempo todo sob efeito de Rivotril e Olanzapina. Ela nega.

Antes de ser afastada, Dilma encrencou com muita gente. Ela chegou a mandar Maria do Rosário calar a boca.


A presidente afastada Dilma Roussef disse ontem a interlocutores próximos que não tomou remédio algum para a sessão do Senado, mas o que se imagina que o caso da líder petista não é de remédio, mas de tratamento psiquiátrico. Senadores como Ronaldo Caiado, acham que o discurso repetitivo de Dilma foi apenas coisa de adeptos da receita nazista da repetição. 

Em reportagem de capa, a revista Istoé conta que Dilma encharca-se com Rivotril e Olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante. Não se sabe se Dilma faz algum tratamento típico para psicopatas. 

Diz a revista:

Não bastassem as crises moral, política e econômica, Dilma Rousseff perdeu também as condições emocionais para conduzir o governo. (...) Num de seus acessos recentes, Dilma reclamou dos que classificou de “traidores” e prometeu “vingança”. Numa conversa com um assessor, na semana passada, a presidente investiu pesado contra o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato. “Quem esse menino pensa que é? Um dia ele ainda vai pagar pelo quem vem fazendo”, disse. Há duas semanas, ao receber a informação da chamada “delação definitiva” em negociação por executivos da Odebrecht, Dilma teria, segundo o testemunho de um integrante do primeiro escalão do governo, avariado um móvel de seu gabinete, depois de emitir uma série de xingamentos. 

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem da revista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada, o discurso repetitivo é para o documentário deles, para que tivessem as mesmas frases em diversos contextos. Por isso que a ex-presidAnta respondia qualquer coisa independente do que era perguntado.

Anônimo disse...

Em questao de horas a psicopata ira nos deixar !!!

Anônimo disse...

Escutemos "Você é doida demais", de Lindomar Castilhos.

Anônimo disse...

os escroques do jornalismo gauderio será q acham q vao levar um processo no lombo da presidente? kkkk...é muita pretensao e falta de nocao ...

Anônimo disse...



Cara de louca sempre teve. Agora deu uma vitaminada!!!

KKKKKK!! Vai morar na Pinel em Porto Alegre!!!

Anônimo disse...

Em Porto Alegre, Dilma mostrará que não é mal-agradecida e convidará a rosane
de oliveira como secretária particular, que por certo aceitará desempenhar função tão relevante e a mais honrosa de sua vida, mesmo não recebendo
salários, pois meter a mão no bolso e pagar do seu nunca foi nem será costume
dos honrados petralhas!

Anônimo disse...

A mandiocona vai passar um bom tempo na República de Curitiba. Vai cumprir sua pena direitinho, pois se pegar pela frente algum tipo de detenta macha, ella vai ver o que é bom pra tosse. De modo que ella trate de aumentar a dose dos remedinhos. Vai ter que submeter-se às ordens das detentas machas e que estão há mais tempo no pedaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/