Dilma falará as 9h e na própria segunda-feira será cassada

O julgamento de Dilma Roussef entrará na sua fase final nesta segunda-feira, 9h, quando a palavra será franqueada para que a ex-presidente defenda-se. Dilma levará 20 convidados. Um deles poderá ser Chico Buarque, que ainda não confirmou presença.

Ela tem feito muito midia training no Palácio do Alvorada

Os jornalistas da Globo garantem que Dilma fará um discurso em tom emocional, destinado a dar satisfações ao público interno e à história escabrosa do PT.

Dilma ensaia até chorar no final do discurso, no que poderá ser acompanhada pelas senadoras Vanessa Grazziotin, Gleisi Hoffman e Lindenbergh Farias.

Os senadores poderão fazer perguntas para a presidente afastada. Neste domingo, os governistas terão reunião para ajustar as questões que levarão ao plenário.

Depois que os senadores e advogados também se pronunciem, ela será cassada e mandada para casa -condenada pelos crimes que cometeu no governo.

CLIQUE AQUI para ler "Cena de cinema", Dora Krammer.

2 comentários:

CaioB disse...

A dona Dora adora falar do pt, fazendo claque com importante percentual da mídia, da qual muitos foram amestrados já na faculdades de jornalismo. O pt é o seu tema preferido, dentro dos ensinamentos de antonio gramsci - falem de mim e apenas de mim pois os outros não devem existir, e ela assim deixa transparecer.
O jornal para o qual trabalha a cada dia perde credibilidade e leitores, não se dando conta que a linha adotada é contrária aos pensamentos de bom senso da imensa maioria de brasileiros que cuidam da família, que cultivam a moral, que valorizam a honra, que trabalham, que produzem que pagam impostos e que inclusive sustentam o jornal.
Dona Dora está ajudando a diminuição do seu campo de trabalho e do seu sustento!
Seu consolo é que há outros e outras piores.

CaioB disse...

Políbio, continue a republicar os artigos da Dona Dora, pois é um ponto de vista, bem ou mal, é um ponto de vista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/