Dilma confessa que cervo búlgaro de ouro que sumiu do Planalto está na sua casa de Porto Alegre

No seu Twitter, Dilma confessa que o cervo búlgaro está na sua casa. A Bulgária é terra dos seus familiares paternos. Seu pai era búlgaro.



A ex-presidente Dilma Rousseff usou o Twitter, hoje,  para dizer que o cervo de ouro recebido do governo da Bulgária não está perdido, mas "integra seu acervo pessoal". 

Dilma e Lula acham que os presentes que receberam como chefes de Estado são seus e não do Estado.


Lula e Dilma, até agora, não explicaram onde foi parar a faixa presidencial.

A nota da petista responde a denúncia feita por Jorge Bastos Moreno no jornal O Globo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que Ela utilizou a Faixa para outra finalidade.

Anônimo disse...

Só faltam agora aparecer os outros quase 5.000 itens levados por vermelhas mãos leves nos últimos 13 anos. O fato de ter devolvido o cervo não anula seu crime cometido, que na verdade em comparação com, por exemplo, o crime de Pasadena é um grão de areia na frente de um cômoro!








O fato dela entregar o cervo não anula mais este crtiem cometido

Anônimo disse...

São os Vermelhos escarlates/ bolivarianos/SocialistasComunistas do século XXI que detestam riquezas e abominam o capitalismo.Deus Seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Que pobreza ! Metem a mão em tudo e pior ainda acham que estao certo !

Anônimo disse...

O que ganharam no exercício da presidencia não lhes pertence e sim ao Estado brasileiro. Deve ir para o acervo nacional.Vão dizer que ignoram a lei?

Anônimo disse...

Cai a ficha do PSDB sobre o projeto PMDB/Temer:

“Michel Temer nem foi efetivado presidente e o PSDB já se dá conta de que comprou gato por lebre”, afirma a jornalista Tereza Cruvinel, para quem os tucanos percebem agora que “o PMDB não derrubou Dilma apenas para fazer o serviço sujo, implementar a agenda neoliberal e estabilizar a economia, limpando o caminho para os tucanos chegarem ao governo em 2018”; o PSDB de Aécio Neves vem fazendo críticas em coro “contra a frouxidão fiscal de Temer” e já admite até, “no limite, o rompimento” com o governo interino; “A ânsia para desalojar Dilma e o PT turvou a visão tucana. Pois em verdade o PMDB, Temer e seus arqueiros nunca esconderam que, através do impeachment, queriam não apenas a cadeira de Dilma, mas também implementar um ‘projeto próprio de poder’.....

Anônimo disse...

Eu sempre me pergunto: como elegeram essa criatura ?

Anônimo disse...

Jornal o Sul
Deputados na mira da Operação Lava-Jato atrasam investigações no Supremo
Lava-Jato apura o esquema de corrupção na Petrobras

14 de agosto de 2016

Dois deputados investigados pela Operação Lava-Jato sob suspeita de receberem propina do esquema de desvios da Petrobras despertaram reação das autoridades por atrasarem as investigações que tramitam no STF (Supremo Tribunal Federal).

Em um inquérito, o oficial de Justiça informou que não consegue localizar o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) para intimação. Em outro, os peritos da Polícia Federal informaram que o parlamentar Dudu da Fonte (PP-PE) não compareceu a um exame de voz.

No inquérito em que Aníbal já foi denunciado pela PGR (Procuradoria-Geral da República) por suposto recebimento de R$ 3 milhões em propina, um oficial do STF informou ao ministro relator, Teori Zavascki, a “impossibilidade de localização do denunciado nesta Capital [Brasília]”, e por isso devolveu o mandado de citação sem cumprimento.

Expedido por Zavascki, o documento determinava que Aníbal apresentasse, em um prazo de 15 dias, resposta prévia à denúncia da PGR. O oficial explicou que a seção de Recursos Humanos da Câmara dos Deputados informou que o deputado estava afastado do exercício do cargo “para tratamento de saúde desde o mês de fevereiro”, só devendo retornar ao mandato em setembro.

Dias depois, os advogados de Aníbal informaram que o deputado estava em Fortaleza (CE) “por força das convenções partidárias” e “com o propósito de dar apoio às bases eleitorais”, com previsão de volta “entre os dias 10 e 12 de agosto”.

Zavascki determinou então “o cumprimento do mandado de notificação a partir da data indicada pelo investigado” de retorno a Brasília. Entre quarta-feira (10) e sexta-feira (12), contudo, Aníbal permaneceu no Ceará e não havia sido intimado até a conclusão desta reportagem. Seu advogado, Gustavo Souto, afirmou que ele volta na terça (16) e que já combinou com o oficial de Justiça do STF a notificação três dias depois. “Não existe nenhuma tentativa de não ser citado”, afirmou Souto.

Em outro inquérito, o INC (Instituto Nacional de Criminalística), vinculado à direção geral da PF, informou a Zavascki que, em junho, o deputado Dudu da Fonte “não compareceu neste instituto para realizar o procedimento de coleta de padrão de voz”. Os peritos explicaram que, a princípio, a coleta fora agendada para o dia 1º de junho no INC, a partir de uma requisição da Polícia Federal.

Um dia antes, porém, “o procurador do deputado”, não citado nominalmente, solicitou a alteração da coleta para o dia 21 de junho. Na data prevista, porém, Dudu da Fonte não apareceu. A coleta é necessária para ajudar a confirmar a autenticidade de um vídeo entregue aos investigadores da Lava-Jato pelo empresário Marcos Duarte Costa. (Folhapress)

COMO É BÃO ser da direita, se escondem e não tem "condução corecitiva" e nem fiasco no JN. Esses é o velho PMDB de guerra do TEMER, Cunha, Jucá, Sarney, Simon, Brossard, Fogaça, Terra, Perondi, Sartory, Alceu Moreira etc.

E essa e a velha ARENA, digo, PP, da Ana Amélia, Heinze, Jerônimo Goergen, Zé Otávio, Afonso Hamm, Fichuinha, Marcel, Frederico Antunes, Maluf, etc.

joão disse...

Coloque a opção "curtir", e não apenas "compartilhar". Gera uma dinamicidade maior.

Anônimo disse...

Isto é furto ou apropriação indébita. Cadeia nela.

Anônimo disse...

Não escapou nem o papel higiênico usado. Tudo era dela.Átila por onde seu cavalo passava não nascia mais grama. Onde Dilma e Lula passaram não sobrou nem grama. São larápios não seletivos, amigos de qualquer coisa do alheio!

Anônimo disse...

É a concepção ética do povo brasileiro. Todos pensam que podem ter privilégios, cometer pequenas vantagens, desde ocupar uma vaga para deficientes ou idosos em um estacionamento até achar que seu cachorro pode fazer xixi no corredor do seu prédio. País de hipócritas e malandros. E devemos muito ao PT por essa bagunça e essa mentalidade boçal. Que pesadelo sem fim...

Anônimo disse...

Fatos como este evidenciam a sua falta de preparo para as funcoes de Presidente da Republica. O mesmo ocorreu com Lula , que tambem tinha " grande dificuldade " em separar o privado do publico. Presentes recebidos por Presidentes sao publicos e pertencem ao acervo da Presidencia da Republica. Assim como sao publicos o mobiliario , os quadros, tapetes, pratarias , as roupas de cama e mesa dos Palacios de Governo, que pertencem ao Patrimonio da Uniao . O cervo de ouro presenteado pela Bulgaria pertence ao Patrimonio da Uniao, pois foi recebido em funcao do cargo que ocupava, como Presidente .

Roberto Corrêa de Andrade disse...

Pra quem ficou com os milhões do Adhemar, o que é um cervinho de ouro?

ALMANAKUT BRASIL disse...

CLEPTOMANÍACOS

Parafernalha

https://www.youtube.com/watch?v=IbJOi2jvz48

Anônimo disse...

E as bicicletas? Foram presentes? Foram compradas? De onde saiu o dinheiro? Do bolso da mandiocona ou do caixa oficial?
Esse cervo ainda vai dar muita dor de cabeça para a mulher de andar pesado.
Periga até aparecer guampas na testa dessa demonha!

Anônimo disse...

Usou como absorvente íntimo.

EMC disse...

Deviam usar a faixa para se enforcar....

Anônimo disse...

Ela pretende devolver? Acho que nao.

Anônimo disse...

A lei que dispõe sobre o assunto é muito clara, qualquer presente recebido de valor superior a R$100,00 É DE PROPRIEDADE da união, está escrito com todas as letras. Ou essa imbecil acha que está acima da lei? Esses gafanhotos saquearam a nação de alto a baixo, da faixa presidencial à Petrobras e pensam que estão imunes as penas da lei, a qual é muito clara sobre tais bens, sem margem para "interpretações".

E os funcionários do palácio (creio que do cerimonial), não serão responsabilizados por permitir a saída desses bens? Ou o molusco LADRÃO levou todos aqueles containers e eles não viram?
Será que os petralhinhas (inocentes úteis?) das 23:20 e 0:33 acham que o país pertence a sua malta?

Anônimo disse...

Isso é medo desses comunistas de perderem a chupeta !!! Roubam e acusam a direta, ,,,,, FHC e o culpado kkkkkk

Unknown disse...

A esquerda cofunde partido com estado, por isso roubam dinheiro público para alimentar seus esquemas de manutenção de poder. Desviam recursos da educação, da saúde, da segurança sem pudor. Pensam não ser imoral fazer isso se for para manter seu partido no poder e seus líderes ricos e poderosos.
A esquerda confunde o político com o governo, por isso tomam coisas públicas para si. Se acham injustiçados ao serem processados e presos por isso.
A esquerda não entende a diferença entre coisa de natureza pública e privada, por isso insistem em criar empreendimentos administrados pelo governo para dar altos cargos a seus companheiros. Depois não entendem como as estatais sempre acabam dando prejuízo mesmo sem ter concorrentes.
Enquanto formos governados por gente que segue a ideologia de Marx e cia, veremos este tipo de história acontecendo e teremos que continuar nos enojando com a cara de pau de ladrões do dinheiro publico que se acham vitimas por estarem pagando pelos seus crimes.

Unknown disse...

A esquerda cofunde partido com estado, por isso roubam dinheiro público para alimentar seus esquemas de manutenção de poder. Desviam recursos da educação, da saúde, da segurança sem pudor. Pensam não ser imoral fazer isso se for para manter seu partido no poder e seus líderes ricos e poderosos.
A esquerda confunde o político com o governo, por isso tomam coisas públicas para si. Se acham injustiçados ao serem processados e presos por isso.
A esquerda não entende a diferença entre coisa de natureza pública e privada, por isso insistem em criar empreendimentos administrados pelo governo para dar altos cargos a seus companheiros. Depois não entendem como as estatais sempre acabam dando prejuízo mesmo sem ter concorrentes.
Enquanto formos governados por gente que segue a ideologia de Marx e cia, veremos este tipo de história acontecendo e teremos que continuar nos enojando com a cara de pau de ladrões do dinheiro publico que se acham vitimas por estarem pagando pelos seus crimes.

Gerry disse...

O PT PROVOU SER UMA QUADRILHA QUE DILAPIDOU O ERÁRIO BRASILEIRO, NADA DOQUE FALEM ELIMINARÁ ESTA MANCHA DO CARATER DE TODOS OS ENVOLVIDOS. LULarápio é um mão leve , Dilma é uma mão leve e o PT ESTÁ CHEIO DE LADRÕES , LARÁPIOS E CORRUPTOS E SÃO COMANDANDOS POR LULA E SUA TRUPE .

RECONSTRUINDO O SER. disse...

Ladrão e ladrão. Se me apropio de algo insignificante.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/