Candidatos de Porto Alegre são "perfeitos cavalheiros"

Não se trata de discriminação, mas de cumprimento do que diz a lei aprovada pelo Congresso. No dizer da editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, são todos cavalheiros, sobretudo em relação dama Luciana Genro. 

Em São Paulo e no Rio, os candidatos a prefeito não dão moleza aos representantes partidários nanicos que não possuem pelo menos nove deputados federais para garantir-lhes o direito de participar dos debates.

O editor já informou que em Porto Alegre apenas Raul Pont (PT), Sebastião Melo (PMDB), Maurício Dziedricki (PTB) e Marchezan Júnior (PSDB) possuem garantia legal. Os demais, como Luciana Genro (Psol), Fábio Osterman (PSL) ou Júlio Flores (PSTU), somente podem garantir participação no caso de concordância de 2/3 dos demais. Até o momento, nenhum deles teve coragem de usar o poder de veto.

Em SP, Marta Suplicy, João Doria (PSDB) e Major Olímpio (SD) vetaram Erundina (Psol). No Rio, fizeram o mesmo com Marcelo Freixo (Psol), os candidatos Pedro Paulo (PMDB), Indio da Costa (PSD) e Flávio Bolsonaro (PSC);

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas são burros e frouxos mesmo! Até parece que não sabem o que está em jogo e que não é uma 'mulher' que está ali, mas um projeto político falido. Parabéns aos sem culhões.

Anônimo disse...

Políbio,

O RS não esta no "estado de calamidade" financeira do Estado por acaso.

Viemos cavando nossa cova a muitos governos, exatamente por não cumprirmos as leis.

Espero que os candidatos cumpram a LEI para terem meu voto. Senão ....

JulioK

Anônimo disse...

Políbio! Bando de bunda mole estes candidatos, caso fosse ao contrário a Destrambelhada Genro mandaria eles fazerem queixa ao Papa, jamais faria o mesmo agrado a eles. Apanham e nunca aprendem.

Anônimo disse...

como sempre os petralhas são covardes pois participam com dois satélites psol e pstu...enquanto isso os babacas fazem o politicamente correto fingem que está tudo certo.

Anônimo disse...

É por isso que Luciana Genro está na frente das pesquisas!

Mostra força e não se intimida!

Já os demais candidatos, longe de serem "lordes" ou "cavalheiros", são é uns molengas mesmo!!!!! Não existe outro nome!

Eleitorado já percebeu isso!

Anônimo disse...


Os candidatos já estão pensando na coligação para o segundo turno. Nesta eleição que mais parece sorteio da Mega sena nenhum candidato quer fechar as portas no futuro. Lembram do candidatoa prefeito Wambert Di Lorenzo "a unica oposição de verdade" pois é, depois da eleição virou CC do Fortunati no Gabinete do Prefeito. Assim é a politica o jogo de mentiras a qualquer preço para somente se elegerem. *O povo que se lixe.

* Respeitando Direitos para frase de Sérgio Moraes (PTB-RS) eleito com 97.000 votos mesmo após ter dito a frase.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/