Ana Amélia quer que todos os recursos da emenda orçamentária da bancada gaúcha sejam alocados para a área da segurança pública do RS

A senadora Ana Amélia informou há pouco ao editor, que acaba de pedir ao coordenador da bancada gaúcha no Congresso, Giovani Cherini, que a próxima emenda conjunta à proposta orçamentária, anualmente feita  pelos deputados e senadores, contemple recursos exclusivos para a área de segurança pública do RS.

Os recursos poderão ser usados para estruturação, reaparelhamento, modernização e ações correlatas para fortalecimento da atividade policial.

8 comentários:

Anônimo disse...

e a gauchada bovina dividia entre colonos e esquerdistas, perdeu a oportunidade de consertar o que fizeram com Yeda ao não escolher Ana Amelia para governadora...

Anônimo disse...

Ana Amélia peça para os seus deputados estaduais encararem o problema de frente, pedindo para reduzir o tamanho do Estado a onde ele não precisa atuar e esta atrasado e gastando como nunca, já se foi o tempo de ter tantas fundações e estatais jurássicas apenas para acoplar cabides de emprego.

Anônimo disse...

mas essa malandra é rapida....

Carl disse...

A senadora Ana Amélia é que deveria estar governando este estado! E o gringo deveria estar em Cacias comendo galeto com polenta.

Tiago Carpes do Nascimento disse...

Pra mim segurança é a única coisa que o Estado deveria fornecer. Então que se corte o resto todo e foque nisso.

Anônimo disse...

Excelente, Senadora. Espero que lembrem que, não sómente armas, mas principalmente a munição passa por nossas FRONTEIRAS ABERTAS

Anônimo disse...

Mas a loira demorou para acordar, foi preciso a violência bater nas portas dos menos necessitados, para que a classe politica se mexesse.
Nada como um período eleitoral.

Anônimo disse...

Ana Amélia faz parte do PP - Partido do Petrolão. Que ela mude de partido que poderá a vir ser Governadora do RS. O editor não gosta de publicar esta tipo de lembrança quando tenta elogiar a colega da RBS. Pensei que a censura neste blog vale-se somente para palavrões e ofensas, mas ultimamente tem sido "seleto" nos comentários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/