Wenzel soube da demissão da Fundação Zoobotânica pelo Diário Oficial

Nem sequer um telefonema recebeu o ex-secretário estadual José Alberto Wenzel ao ser demitido da presidência da Fundação Zoobotânica do RS.

Ele é do PSDB.

Wenzel soube de tudo pelo Diário Oficial. Na edição, saiu também onome do substituto, Luiz Branco, PMDB.

O governo Sartori quer acabarcom a Fundação Zoobotânica.

Wenzel era contra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Zoobotanica....plantas e bichos.. pra que cuidar deles.. eles tem é que pagar impostos se quiserem continuar vivos...arvores ocupam espaços.. bichos ocupam espaços....e estes espaços são valorizadissimos para fazer condominios...então impostos neles se quiserem continuarem vivos....

Anônimo disse...

Este é o modos operandi traíra do PMDB, aposto que recebeu afagos quando indicado. Não devia ter esperado nada melhor.

Mordaz disse...

Que absurdos que se descobre. O que tinha que ter um diretor técnico tem um político mamando propinas.

Anônimo disse...

Sartori quer vender as terras para a Gerdau, que no passado já eram da família.

Anônimo disse...

A questão é essa: há um enorme contigente que quer trabalhar, e mesmo com pouco dinheiro do Estado, conseguem contornar o problema. Entretanto, há um grande número de apadrinhados políticos e apadrinhados do governador, que além de só quererem uma FG, são muito incompetentes. Esses, quando percebem que alguém quer realmente trabalhar e propor mudanças concretas e positivas, fazem de tudo para boicotar, chegando a perseguição e até a exoneração como neste caso. São um ano e meio de governo que inerte, incompetente, incapaz de tomar uma atitude em qualquer direção que seja. É só "continuem fazendo o que sempre fizeram", "não tem dinheiro", salários parcelados, etc. Para falta de dinheiro se dá um jeito, para incompetência não há o que resolva.

Anônimo disse...

Foi dormir com cães pulguentos. Acordou com pulgas! Deveria saber disso!

Anônimo disse...

Disse tudo. E tem muito mais.

Anônimo disse...



o Jardim Botânico em POA está cobrando preços europeus para o acesso. O que antes era muito barato, ficou caro.
Mas está correto: querem manter essas estruturas operando, precisam arrecadar. E o Botânico está muito bem cuidado, sem cachorros e madames ou boiolas com seus poodles. Faltam fiscais para alguns idiotas que mexem na água com bambus (perto da ponte), perturbando as tartarugas e os peixes..., mas fora isso, tudo está no lugar.
Parabéns ao Jardim Botânico pela nova versão - agora auto-sustentável!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/