Veja videos sobre ameaça terrorista na Bahia

As informações ainda são escassas, 15h19min.


Os leitores podem clicar no link a seguir para conseguir mais informações, mais fotos e sobretudo videos sobre a ameaça terrorista desta tarde em Salvador Bahia.

Um homem com bombas amarradas no corpo ameaçou explodir-se e explodir duas malas que teria colocado dentro do local onde seriam realizadas provas da OAB.

As provas foram canceladas.

Os estudantes fugiram do local.

A PM da Bahia já está na Unijorge, o local dos exames, que foi evacuado.

CLIQUE AQUI para ver videos, fotos e mais informações. É do site do jornal A Tarde.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ministro da Justiça inclui Brasil no mapa do terror, por Janio de Freitas

dom, 24/07/2016

Jornal GGN - Em sua coluna, na Folha, Janio de Freitas discorre sobre as mazelas vividas pelo mundo desde a lambança econômica perpetrada pelos Estados Unidos. Desde 2008, o mundo é corroído por crise econômica, fruto de um golpe bem mais extenso do que qualquer coisa que possa ter havido na Petrobras. E os brasileiros, só uns poucos, conseguem ter noção de que a crise aqui é reflexo de tudo o que se passou por lá. No Brasil o sensacionalismo é regra. A questão Petrobras foi elevada à enésima potência para que fosse reconhecida mundo afora. E, agora, às vésperas das Olímpiadas, o ministro interino e provisório da pasta da Justiça nos inclui no mapa do terrorismo prendendo dez prováveis futuros terroristas amadores. E no melhor momento possível: quando os estrangeiros estão se preparando para vir ao país prestigiar seus atletas. E Janio conclui brilhantemente....

Alberto/NH disse...

Circo 'terrorista' no país das Olim...piadas. Delegação da Austrália abandonou a Vila Olímpica mas os custos com a segurança do evento são astronômicos. 'Obrigado' Lula que trouxe esta 'bomba' ao Brasil que, assim como a Copa '7 x 1', terá como legado uma enorme conta!

Anônimo disse...

SEM PROBLEMA JOGO BAHIA E VITORIA TERÁ ÔNIBUS GRÁTIS.

Anônimo disse...

Até apertar um botão passaram-se três meses, é muito trabalho.

Maria Nordestina disse...

Pois é! O Brasil está preparado pra um evento deste porte!! Além dos custos absurdos gerados aos cofres públicos!!!

Anônimo disse...

Atleta neozelandês diz que foi raptado no Brasil.

http://www.dn.pt/mundo/interior/atleta-neozelandes-diz-que-foi-raptado-no-brasil-5303515.html

Anônimo disse...

Investigado por terrorismo em Brasília já trabalhou na Casa Civil
Polícia Federal apreendeu documentos na casa do advogado Marcelo Bulhões dos Santos, suspeito de manter ligações com grupos extremistas.(veja)

http://veja.abril.com.br/brasil/investigado-por-terrorismo-em-brasilia-ja-trabalhou-na-casa-civil/

Anônimo disse...

UOL

Dom, 24/07/2016

Homem se rende 4h após ameaçar explodir prédio da Unijorge

Um homem, identificado como Frank Oliveira da Costa, se entregou agora há pouco, após ameaçar explodir o Centro Universitário Jorge Amado, na tarde deste domingo, 24. No local seria realizada a primeria fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, organizada pela Fundação Getúlio Vargas, que foi suspenso na capital. Cerca de 3 mil candidatos fariam a prova na Unijorge neste domingo.

A ocorrência, que durou quatro horas, envolveu agentes federais, policiais do Bope, e equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) disse que fato foi um ato isolado e descartou qualquer relação com terrorismo.

Não existia bomba alguma. Segundo o major Raimundo Assemany, o rapaz estava com balas de gengibre colada ao corpo para simular bombas.Frank Oliveira foi levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde será ouvido.

Anônimo disse...

as olim-piadas, do pt= graças ao pt agora somos alvos de terroristas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/