RS à beira de intervenção do Exército no RS

O governador Ivo Sartori está quieto, surdo e mudo diante da decisão das entidades de classe de brigadianos e policiais, segundo a qual haverá greve geral da Brigada e da Polícia Civil nesta quarta-feira.

Caso Sartori não peça ajuda do Exército, como fez hoje o governador do RN, será inevitável o imediato processo de intervenção federal no Estado.

22 comentários:

Anônimo disse...

Não é necessária a intervenção federal, basta afastar o Feltes.

Anônimo disse...

Já pensou se pagassem 650 reais para as Forças Armadas, mes após mes.

Anônimo disse...

O editor que tem contato com diversos políticos bem que poderia sugerir um nome para a secretaria da fazenda, com a competência que o cargo requer.

Pode ter certeza que neste momento a saída do Feltes não criará dinheiro, mas criará um novo horizonte, esperança...

Com a saída de Feltes, as coisas se acalmariam.

Anônimo disse...

Esse governador desgraçado precisa ser enxotado para sempre da vida publica. Maldito italiano porco. Inutil, nao pode sequer ser chamado de incompetente. É necessário FAZER algo para se dizer que esta errado, e esse italiano escroto nao mexe o rabo pra nada.
Palerma vadio, estilo Suplicy

Lima disse...

EXCELENTE!!! EI, GALERA DO POLICIAMENTO civil e Brigada... AUMENTEM A GREVE... QUERO TANQUES NAS RUAS PATRULHANDO.
Já pensaram que legal: a vila cruzeiro patrulhada de noite por tanques?! Ou a Mario Quintana?!
Bom seria se pudesse ser realidade!!!
Qualquer patrulha militar ao receber algum tiro de traficante dispara uma saraivada de "blue metal jacket" em cima destes fascinoras! Não sobra um deste lixo social!
O problema é que os comunistas não vão gostar...heehheeh. fuck themselves!!!

Anônimo disse...

Prezado Políbio já está na hora do governador Sartori ser responsabilizado pelo caos reinante no estado do rio grande do sul. Até quando os cidadãos que pagam impostos serão abatidos pelos marginais que não são importunados pelos órgãos de segurança. Liberdade, igualdade e humanidade que consta na bandeira do rio grande do sul deverá ser trocada por uma única palavra MEDO.

Anônimo disse...

Essas forças federais de segurança poderiam cobrar a dívida ativa ?

Sim ... Porque o pessoal daqui não quer nada com nada !

Anônimo disse...

Sugiro ao editor postar como sugestão ao governador o presidente da Casa da Moeda para ser o secretário da Fazenda, assim ele pode imprimir bastante dinheiro para pagar todo mundo!! Quem sabe umas brizoletas?

Anônimo disse...

O mais engraçado de tudo são os vigários que fazem de conta, para enganar o povo em geral, que só receberão 650 reais de pagamento, quando na realidade receberão todo o seu salário, mas em parcelas. Mas como são vigaristas, que agora apenas estão pagando por décadas em que sugaram tudo que podiam dos cofres públicos, dizem mentiras para ver se continuam enganando os otários de sempre. Foram décadas de "conquistas", "avanços", "equiparações" e tudo que não tinham direito. Diria para darem graças a Deus enquanto os salários são pagos em parcelas DENTRO DO MESMO MÊS. Em breve, eles atrasarão um mês inteiro, quem sabe mais. Procuraram por isso, agora, estão encontrando o que procuraram.

Anônimo disse...

Qual a proposta xiliquento?

Anônimo disse...

Brizoletas! Tá ai uma grande ideia! As viúvas do caudilho iriam molhar a tanga.

Anônimo disse...

Vencimentos do judiciário e demais elites continuam em dia. ESCRAVOS AO TRABALHO!!!

Anônimo disse...

Arno Augustin seria um ótimo nome!

Il Duce brasiliano disse...

As polícias gaúchas estão gerando uma crise descabida, pois os servidores estão recebendo seus vencimentos ou soldos dentro do mês, ainda que parceladamente. Não trabalhando na quarta, que sejam cortados seus proventos proporcionalmente.

Anônimo disse...

Não precisa intervenção federal, basta o tiririca da serra APROVAR MAIS IMPOSTOS, o suficiente para que o Estado consiga pagar o funcionalismo em dia, reajustes de acordo com a inflação para esses mesmos funcionários, contratar mais uns 15 mil brigadianos, policiais, e agentes da susepe, repassar o dinheiro para os municipios e investir pelo menos 15% em obras. Isso daria em torno 50% de reajuste do ICMS e 50% de reajuste do IPVA. Os bombachudos e bombchudas vão pagar sem piar porque o partido do tiririca é Rio Grande, ou seja, o PMDB, do TEMER, Cunha, Cabral, Simon, Brossard, Fogaça, Jucá, Perondi, Terra, etc.

Anônimo disse...

O Sartori deve ser afastado até que recupere a sanidade mental.

Anônimo disse...

PMDBOSTA de político. te junta com o BRITTO safado!

Anônimo disse...

Sartori deixe a coisa pegar fogo mesmo, quanto mais o RS falir melhor para o separatismo deste país falido chamado de Brasil.

Vamos pegar em armas REVOLUÇÃO FARROUPILHA 2!!!!

ANTI PETRALHA disse...

O ANÔNIMO ESTÁ COM JEITO DE ANARCOCOMUNISTA DO PARTIDO DA TRAPAÇA.

Alberto disse...

Quero jatos F-5 FAB do século passado sobrevoando o nosso Rio Grande!

Anônimo disse...

PERFEITO ANONIMO DAS 19:49

RECEBEM O SALÁRIO TODO DENTRO DO MÊS, MAS FICAM TRANSLOUCADOS INFLUENCIADOS POR GRANDE PARTE DA IMPRENSA QUE TEM VARIOS REPÓRTERES EM DUAS ATIVIDADES, UMA BOQUINHA DE ASSESSOR MAIS UM EMPREGO EM ALGUM ORGÃO DE COMUNICAÇÃO...

Anônimo disse...



Querem receber integral mas não abrem mão da aposentadoria aos 50 anos, né??

O Feltes está certo!! Durmam e acordem com esse custo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/