Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões - Eis o relato desta mãe, assaltada ao deixar o nenê na creche da Dario Pederneiras

O editor recebeu cópia deste relato de um casal que foi roubado nesta quarta-feira,8h15min, no bairro Petrópolis, quando se preparava para deixar a filhinha numa creche da rua Dario Pederneiras:

Ontem, 8h15min, eu e meu marido estávamos como de rotina largando meu filho de um ano na escolinha. Fiquei no carro e meu marido desceu, pegou a bolsa do nenê no banco de trás e percebeu que dois indivíduos subiam a rua Dario Pederneiras, na calçada contrária. Eles vinham da Ipiranga. Nisso, olhei para trás e vi um sujeito alto, 1,85m,, jaqueta preta, empurrando uma arma na barriga do meu marido. Só ouvi meu marido falando:
- Só quero tirar minha mulher e meu filho do carro. Pode ficar com tudo.
Não consegui pensar muito, porque apenas virei para o banco de trás e peguei meu filho do bebê conforto. Nisso, um cara mais baixo, também moreno, olhos castanhos, entrou no carro e ele me mandou sair, deixando a bolsa. Saímos e eles ficaram olhando para meus braços. Achei que queriam meu filho e me desesperei. Minhas pernas amoleceram, mas na verdade eles queriam meu casaco de couro. Eles mandaram que eu o tirasse e jogasse para dentro do carro, o que eu fiz.

9 comentários:

Anônimo disse...


E os deputados, vereadores, emudeceram????

Eles devem se lembrar que também tem idéias próprias, e não apenas estão aí para referendar todos desmandos do Sartori/Feltes; Fortunati.

elias disse...

São da mesma laia do pingunço mentiroso e debochado - que está acima de qualquer lei.
Só para relembrar - esse cara já teve 80% de aprovação da rafuagem, bananeira .
Esses ai são apenas fruto do capitalismo selvagem, dos ianques imperialistas e de todos os esquerdopatas que têm vida de nababos aqui no bananão.
A maria do rosãrio e caterva - que têm a admiração de 60% dos eleitores politizados de lixo alegre está muito preocupada com a possivel violência da pseuda policia do gringo escroto contra esses anjinhos.
Lixo Alegre merece!

Anônimo disse...

VIVA A MARIA DO ROSÁRIO!!!! VIVA A ESQUERDA!!!!!! QUE DESCULPA VÃO COLOCAR PARA DEFENDER ESSES LIXOS??? QUE O CASAL ERA BURGUÊS OPRESSOR???

Anônimo disse...

O Brasil é o paraiso dos ladrões, estão vindo de outros paises da América do Sul para cometerem crimes no Brasil, muitos dizem que as leis aqui são muito mais brandas que em seus paises. Se alguma autoridade tiver dúvidas que está acontecendo isso, é só conversar com o DR Nico, Delegado de São Paulo que tem prendido vários ladrões no Aeroporto de Congonhas.

Anônimo disse...

Triste estoria de um jovem casal, trabalhador, que passa por essa experiencia tragica, expostos a bandidagem das ruas desprotegidas de Porto Alegre !!!

Alberto disse...

RS = terra sem lei e do salve-se quem puder! Acorda SARTORI!

Anônimo disse...

Convide o governador para fazer um passeio a pé com a esposa pelo bairro.

Anônimo disse...

Precisam demitir 50% dos funcionarios publicos. Se uma indudtria não entrega o que vende é processada. O estado é O maior vigarista.

Unknown disse...

Viva a Maria do Ossario.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/