Porto Alegre, Capital da Insegurança Pública - Homem é enforcado e exposto nu na zona Sul de Porto Alegre.

Um homem  foi enforcado com uma corda, tudo no âmbito de uma execução com requintes de crueldade, nesta madrugada, em Porto Alegre. Seu corpo, num, foi exposto em meio à Rua Leodoro Pereira da Silva, na Vila dos Sargentos, Bairro Serraria, Zona Sul, pouco antes das 6h desta quarta-feira. Identificado.

Ele foi arrancado de casa por criminosos. 

O homem assassinado é Vilmar Adão Goulart Fraga, 54 anos, viúvo, pai de dois filhos e morador da vila e, segundo a Brigada Militar, teria sido arrancado de casa por criminosos.

Uma das linhas de investigação é a hipótese de que Vilmar tenha sido vítima da facção dos Bala na Cara, que comanda o tráfico na Vila dos Sargentos, em uma espécie de "recado" a possíveis delatores na região.

Traficantes locais vivem atualmente um confronto com rivais em todas as regiões de Porto Alegre. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Por um acaso nao era um homem com sotaque italiano, bigode, cabelos nas laterais, ar apalermado e um total idiota omisso? So por curiosidade....

Anônimo disse...

A ILUSÃO DA PENA DE MORTE

Isso deve deixar os defensores da pena de morte bastante alegres.
É que milhares de pessoas acreditam piamente que linchamentos, enforcamentos e fuzilamentos são capazes de dar um basta à criminalidade...
Nos EUA existe pena de morte há bastante tempo, e nem por isso os índices de violência por lá dão sinais de que estão diminuindo... Aliás a maior população carcerária do mundo é dos EUA!

Anônimo disse...

Sinto dizer, mas se o Brasil tivesse o número de vagas prisionais que permitissem manter os bandidos presos, nós é que teríamos a maior população carcerária do mundo.

Anônimo disse...

Existe um Estado criminoso paralelo ao Estado Brasileiro. Não se vê juizes, promotores, defensores dos direitos humanos , parlamentares com interesse em combate-lo.
Isso demonstra a total falencia do Estado brasileiro.
Todos aqueles citados acima tem o justificado medo de combater esses facinoras.
E assim a população que se enclausure.

Anônimo disse...

Sem um governo de direita os bandidos permanecerão donos do Brasil como tem ocorrido desde FHC e que piorou muito com a dupla de bandidos lula-Dilma.Tolerância zero é a nossa maior necessidade e sem este blá, blá blá calhorda e cínico de direitos humanos para bandidos perversos e covardes. Bandido só fica bom depois de morto.

Anônimo disse...

Fico nervoso com a quantidade de atentados que o editor comete contra o nosso idioma. Está na hora de tomar vergonha na cara e descansar, pois as bobagens estão vindo à tona cada vez mais.

Anônimo disse...

Deixa de ser burro esquerdista imbecil.

Anônimo disse...

ANONIMO 14:02, A POPULAÇÃO CARCERÁRIA DO BRASIL SÓ NÃO É MAIOR PORQUE OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS.....
VOCÊ DEVE SER UM DOS ADVOGADOS DA OAB OU UM SOCIALISTA MALDITO QUE LUCRA COM A CRIMINALIDADE.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:02, Nos EUA só alguns Estados têm pena de morte, não faça comentários pela metade.Pesquise os indices de criminalidade dos Estados que possuem pena de morte.Com mais de 300 milhões de habitantes, Brasil 200 milhões, os EUA tem indice de criminalidade abaixo de 4 homicidios por 100 mil habitantes, no Brasil é mais de 30 homicidios por 100 mil. Contra numeros não há argumento, pesquisem os indices de criminalidade nos paises que têm pena de morte, será que o indice do tráfico de drogas nos pais como a Hindonesia é igual as do Brasil? Que diga o brasileiro e a Inglesa que foram mortos por tráfico naquele país . Alguém se habilita a ir na traficar lá sabendo que se for pego sera executado?No Texas que é o Estado que mais armas tem na mão do povo o indice de homicios é de 3,5 homicidios por 100 mil habitantes . São Paulo que é o mais baixo do Brasil e o povo anda desarmado é de 9,7 homicidios por 100 mil habitantes.Bandido respeita aquilo que ele teme, isdo é fato.

Anônimo disse...

É verdade. Não havia percebido esse fato. Mas não concordo com pena de morte pelo Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/