Policiais civis gaúchos farão greve na quarta-feira. Eles também pensam em devolver armas e viaturas ao governo Sartori.

Além da operação padrão em pleno andamento neste sábado, Polícia Civil e Brigada pararão totalmente na quarta-feira.

O protesto contra o oitavo parcelamento de salários por parte do governo estadual gera protestos, indignação e desconforto inéditos.

A Ugerm Sindicato, que representa os policiais civis, discute protestos mais incisivos, segundo Isaac Ortiz, o presidente:

- Existem propostas de greve geral, de entregar armas e viaturas ao governo estadual.

Ontem, centenas de policiais e brigadianos protestaram diante do Palácio Piratini.

12 comentários:

Anônimo disse...

Boa, eles e seu sindicato deverão ser responsabilizados, afinal, como eles mesmos dizem, não são "da polícia", eles "são polícia", então são responsáveis pela segurança pública 24h por dia. A escolha da profissão foi e é pessoal, então...

Anônimo disse...

Políbio,

Que devolvam as armas(particulares) que tem em suas casa também. Todinhas.

Quero ver se os policiais tem "culhões" para isto. Quero ver se eles tem coragem de deixar seus filhos e esposas(os) expostos a violência como as pessoas desarmadas.

Avante policiais "sindicalistas" valentões. Devolvam TODAS as armas.

JulioK

Anônimo disse...

Entreguem também os empregos que tem muita gente querendo trabalhar...é mais digno.

Anônimo disse...

PODEM DEVOLVER AS ARMAS E VIATURAS..... AS ARMAS ESTÃO OBSOLETAS FRENTE AOS FUZIS DOS DELINQUENTES. E SE PRENDEM OS JUÍZES MANDAM SOLTAR. PARA RESOLVER A COISA DEVERIAM FUZILAR ESSES MARGINAIS, MAS DAÍ PRECISAMOS ANTES ACABAR COM A ESQUERDA QUE DITA LEIS, MÍDIA, JUÍZES E ADVOGADOS.

Anônimo disse...

Assim vão colaborar com a bandidagem!!!

Anônimo disse...

Ótimo!
Que devolvam armas e viaturas.
Vão se dedicar a profissões para as quais tenham vocação e competência.

Anônimo disse...

Eles devem fazer isto lá na Assembléia e no Palácio da Justiça, pois é lá que mora o problema. É lá se que encontram encastelados os que detém os privilégios e chancelam os valores salariais que inviabilizam o Estado. A culpa não é do Sartori. Vamos parar com essa hipocrisia, e está mais do que na hora de apontar os verdadeiros culpados.

Anônimo disse...

Quero saber se vão fazer segurança nos Fóruns, para os juízes e juízas e para os nobres deputados na AL e no palácio Piratini?

Anônimo disse...

Sartori só aceita viaturas com ipva's pagos.

Anônimo disse...

A minha sugestão é dovolverem o emprego ao sr sartoria e virem pra cá, buscar emprego na área privada para verem o que é bom pra tosse.

PauloAG disse...

Façam como a maioria da sociedade faria, procurem outro emprego. Receber salários com atraso é infinitamente melhor do que estar desempregado. Ponham o Curriculum na praça para testar se teriam salário melhor.

Anônimo disse...

Sera que os gauchos esqueceram de quem e a culpa deste desastre todo no estado??
Acho que sim Luciana Genro para Prefeita de Porto Alegre.

Tenham ´paciencia, povo idiotizado!!

PiToquio..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/