O governo Dilma foi montado para continuar servindo à organização criminosa liderada pelo PT

A revista Istoé deste final de semana, que já está nas bancas, conta que há exatamente um ano, em despacho redigido em um dos processos que tem como réu o ex-ministro José Dirceu, o juiz Sérgio Moro escreveu que o País passou a vivenciar um quadro de corrupção sistêmica sob o comando do PT. 

Leia a reportagem completa:

Na ocasião, muitos analistas políticos e observadores das entranhas do Judiciário trataram o alerta do magistrado responsável pela Lava Jato como alarmista. Hoje, não há quem discorde de Moro. Depois de dois anos de investigações em diversas operações da Polícia Federal e de mais de 70 delações premiadas, fica evidente que as gestões petistas transformaram o governo federal em uma verdadeira e organizada estrutura de corrupção. Praticamente todos os ministros de Dilma Rousseff estão envolvidos em desvios de dinheiro público. Desde aqueles que ocuparam gabinetes no Palácio do Planalto até os mais distantes. “A corrupção que o PT promoveu foi uma corrupção institucional, não foi dispersa nem com indivíduos participando isoladamente”, afirma o professor Álvaro Guedes, especialista em administração pública da Unesp. “Pessoas foram escolhidas a dedo para estar em posições estratégicas e promover o desvio de dinheiro”, conclui o professor.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

ARS disse...

Governo fantoche serve é para isso mesmo.

Anônimo disse...

Grande descoberta, depois de treze anos.
A foice e o martelo, a suástica e a estrela vermelha sempre tiveram a mesma natureza.

Nélio disse...

"Mas ela é pessoalmente honrada" - FHC numa de suas declarações eivadas de identidade ideológica.
Mas que palpite infeliz!

Anônimo disse...

Paulo Francis profetizou: se Lula fosse eleito, provocaria outra revolução (golpe)

O Jornal de todos Brasis

Jose Renato O. Sampaio Lima - 30/07/2016

Paulo Francis disse em 1994 que seria Lulista e votaria em Lula para Presidente se vivesse no Brasil tal como 90% da população: sem emprego, passando fome e lutando pela sobrevivência.

Paulo Francis conhecia bem Fernando Henrique Cardoso, afirmou: de FHC não pode ser cobrado o mesmo de Lula, posto que FHC não é agente independente ...

E FHC, confirmou o que tinha antes escrito, um politico sem vergonha dizia o mesmo que a maioria dos políticos..

Maioria dos políticos são ladroes. Lula era uma pessoa diferente, era honesto e pessoa agradável.

Ao que se sabia, investigado já em 1994, nada constava de errado da reputação de Lula.

Em outro vídeo de 1996, período do governo FHC, Paulo Francis comenta de milionários depósitos no exterior feito por diretores da Petrobras então uma empresa falida.

Paulo Francis foi processado nos EUA pela declaração a respeito de desvio de recursos por Diretores da Petrobras, porque jornalista tem que provar acusação nos EUA

Paulo Francis foi processado com apoio da próprio Petrobras e do poder econômico.

FHC aparece em vídeo, simplesmente disse que não sabia do resultado do processo dos diretores da Petrobras contra Paulo Francis.

Seria lícito afirmar que adeus ao caso de Azeredo/ Mensalão do PSDB de 1998 para criar instituto da reeleição de FHC, então Presidente em pleno no exercício do cargo, que a lógica seria esse ter sido julgado antes do Mensalão do PT pelo STF para servir de prefacio, foi porque o buraco era mais embaixo ?

A investigação chegaria por certo a 1996 ou 1994, mostrando a origem do dinheiro e da pratica de mensalão no PSDB e talvez revelaria sujeira do período do governo tucano ainda oculta para todos nós.

A REPORTAGEM DESMENTE A TEORIA DA REVISTA, do editor e dos golpistas, que insistem em afirmar que a corrupção começa e termina no PT. Pessoas dos principais partidos do Brasil estão envolvidas em corrupção e eles fingem não saber ou poe debaixo do tapete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/