O diário perdido de Jorge Paulo Lemann

O texto a seguir é do jornalista Geraldo Samor, publisher do Brazil Journal desta tarde. Ao lado, capa de Exame com  chamada para a reportagem especial sobre Lemann.

Num esforço investigativo com o Sensacionalista e o The piauí Herald, o Brazil Journal obteve o diário de Jorge Paulo Lemann, deixado por descuido numa mesa do Country Club, no Rio.
Ao que parece as anotações foram feitas hoje cedo, antes da notícia de que o conselho da SABMiller recomendou aos acionistas aceitarem a oferta da Anheuser-Busch InBev.

29/7/2016
Caramba. O sujeito faz três operações lindas: junta a Brahma com a Antarctica (tem ideia do que era isso nos anos 90??), vende a Ambev pra Interbrew (aliás, venda não: “aliança estratégica”! Meu Deus, como esse slogan ficou bonito...) e depois compra a Budweiser no meio da maior cag%$#* global de todos os tempos.

Aí, quando chega a hora de coroar tudo com A Mãe de Todas As Compras, vem esses fdp.. oportunistas e querem achacar a gente. Outra Brexit? Não dá! Arbitragem é o cacete.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
 http://www.braziljournal.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Este pode falar e escrever o que quiser. Um gênio do empreendorismo, gestão e negócios. Tivéssemos metade do Lemann num político brasileiro e seríamos hoje país desenvolvido.
Marco Passarinho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/