Juízes criticam embuste de Lula na ONU

A Associação dos Magistrados Brasileiros tirou nota para protestar contra o embuste de Lula junto à ONU.

Lula faz bravata e envergonha os brasileiros e o Brasil.

4 comentários:

O Comentarista disse...

LLULLA, quem MATOU o LEANDRO BALCONE?
O assassino do advogado ATIVISTA ANTI-PETISTA DE GUARULHOS, LEANDRO BALCONE, AINDA NÃO FOI identificado e PRESO?
As imagens do caso mostradas na mídia não ajudaram na identificação e captura?
Será que já "queimaram" o ARQUIVO VIVO?
O assassino ERA um agente PETISTA da CUT ou do MST?
Quando o assassino é PETISTA nunca é encontrado vivo e as vezes NEM MORTO.
O ALQUIMIN já mandou o caso para as mãos da DELEGADA CONTRAPARENTE DO LLULLA?
Já faz mais de quatro meses do ASSASSINATO e NADA, nenhum resultado de investigações!
Parece que será mais um dos inúmeros assassinatos não esclarecidos no Brasil.
Também não sabe nada disso aí, LLULLA?
FORA PT com LLULLA, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

lula é um Lixo! Trocar por m3rd4 sai caro.

Anônimo disse...

Magistrados dizem que Lula não deveria ter ido à ONU:

Em nota, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) manifestou "repúdio" contra o recurso apresentado pela defesa de Lula à ONU por abuso de poder do juiz Sérgio Moro; para a associação, que é presidida por João Ricardo dos Santos Costa, a entidade internacional não "deve ser utilizada para constranger o andamento de quaisquer investigações"; nota diz ainda que o país tem órgãos de controle que acompanham o trabalho dos magistrados e que não se deve admitir o uso de outros meios para "tentar inibir o trabalho" de agentes públicos....

SINAL que sentiram o golpe. Como se trata da Associação dos Juizes, era natural que iriam sair em socorro do associado, em defesa da corporação. Queriam que ficasse tudo aqui pelo Brasil, onde a midia marom glace acochambra tudo. E, a mendida que a midia internacional começa a fazer jornalismo investigativo e municiar a opinião pública internacional, a Justiça Brasileira vai ser ser questionada, principalmente pelos juristas internacionais e Tribunais intenracionais, ou seja, a verdade é que sabem que a ONU vai dar guarida ao Recurso de Lula porque só quem é parcial não enxerga que mandar grampear uma pessoa, sua familia, seus advogados, Ministros de Estado, Governadores, Dep Fed, a Presidencia da República (e admitir o erro) e ainda, divulgar para toda a imprensa na anti vespera da votação do pedido de impedimento da Presidencia na Camara. Aí é pedir para botar fogo no Brasil, com a polarização que existe entre partidos mais a esquerda e partidos mais a direita.

profesora.sonia@gmail.com disse...

A ONU tem demandas mais importantes para ocupar-se do que com um brasileiro pinguço, metido em uma oRCRIM que há mais de 20 anos rouba o Brasil!
Nem no sertão de Pernambuco esse desgraçado conseguiu algum Ibope, o povão recrutado só compareceu para comer e beber pinga de graça.
Está em desgraça total e logo, logo mesmo, vai sentir a mão pesada da JUSTIÇA através do Juiz Moro!
Profª Sonia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/