Escritor Anthero Sarmento Ferreira lança seu terceiro livro na próxima quinta, na Livraria Cultura.

O escritor Anthero Sarmento Ferreira, que também é médico e músico, lançará seu terceiro livro, “Noutras Esferas” (Editora Vidráguas, 114 páginas) na próxima quinta-feira, 28 de julho, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country, às 19 horas.

Diferentemente de uma sessão de autógrafos tradicional, Anthero também fará um pocket show de sua banda, Mutá, formada por músicos de primeira linha da cena cultural de Porto Alegre e da qual é cantor e guitarrista. As letras das canções são poesias de seu livro novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Blogg do editor sobre caso vivo está no 'oantagonista', é Polibio para o mundo.

Informações sérias, corretas e verdadeiras dá nisso.

Parabéns, continues assim.

Anônimo disse...

E nosso caro Polibio fazendo sucesso em redes sociais nacionais e internacionais, por seu jornalismo sério e comprometido com a verdade.

Temos orgulho de tí, parabéns, e não amoleça para estas pessoas indignas de estarem entre nós.

João Paulo da Fontoura disse...

Que moral para o editor deste blog; teve matéria citada ( e copiada ), relativa ao petrolão da Vivo, no Blob O Antagonista - hoje, a referência em termos de informação nacional de qualidade conspícua. É mole? são 180 milhões de visitas ao mês; 06 milhões ao dia. O Políbio está mudando de turma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/