Conheça o companheiro de Luciana Genro que disputa pelo Psol a prefeitura de Londrinas

Na cabeça o boné com o símbolo da luta pela liberação das drogas no Brasil.

O político da foto ao lado é Paulo Silva, que acaba de sair candidato a prefeito de Londrina, a maior cidade do Paraná depois de Curitiba, uma espécie de Caxias do Sul no caso do nosso Estado.

Ele é do Psol, o mesmo Partido da ex-deputada Luciana Genro.

Não se sabe se Paulo Silva convidará Luciana Genro para o seu palanque e nem se Luciana Genro convidará Paulo Silva para o seu palanque, mas a verdade é que ambos defenderão o mesmo programa partidário, já que são companheiros.

Na foto ao lado, o candidato psólico de Londrina está sem camisa e com boné na cabeça com propaganda da maconha, porque a liberação da droga faz parte do seu ideário. A liberação das drogas não integra o programa do Psol, mas seus membros não escondem apoio pleno aos movimentos destinados a legalizar o uso delas no Brasil.

25 comentários:

Anônimo disse...

O Fábio Ostermann também tem a liberação das drogas na agenda. Pesquisa por Fabio Ostermann + Marcha da Maconha no Google.

marlene disse...

MEU DEUS!

Anônimo disse...

O nome da cidade é Londrina.

Anônimo disse...

Quanto mais para esquerda, mais próximo do abismo,tenho dito.Vide a Venezuela.

Anônimo disse...

VOU FALAR COM TODAS AS LETRAS:SÓ RETARDADO,PESSOAS COMO ESTE MACONHEIRO AÍ,BANDIDOS DO MST,TRAFICANTES E O DIABO PARA VOTAR EM LUCIANA GENRO.AS PESSOAS PERDERAM A NOÇÃO DA REALIDADE.VOTAR NUMA ESCUMALHA DESTAS,É ESTAR COMPLETAMENTE FORA DA CASINHA.ESTA MULHER REPRESENTA TUDO O QUE NÃO PRESTA,ATRASO,INVASÕES,GREVES,DESTRUIÇÃO,VOLTA AO TEMPO,CARROÇAS NAS RUAS,BARRACOS...QUEM VIVER VERÁ,ISTO SE ELA FOR ELEITA,MAS VAMOS TORCER PELO MELO.

Anônimo disse...

Será que ainda dá pra mudar o título pra Londrina! Tô loco pra vota no gajo! PS me representa!😂😂😂😂😂😉

Anônimo disse...

Com essa estampa o cara pode ficar onde está, descansando da labuta,que já está eleito.

Anônimo disse...

Mais uma ação proposta contra o editor, hehe.

Anônimo disse...

É um perfil político e tanto. Que currículo! Povo merece o retorno social que tem, pois se o partidos não filtram, imagina povo.

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

Lembra aquela piada criada(dizem) pelos norte-americanos, em determinado momento, em crítica ao entoa presidenciável Richard Nixon: "-você compraria um carro usado deste sujeito?"

Anônimo disse...

Bom, pra pregar vitimismo e preconceito, nada melhor que esse pobre diabo. Sempre a nossa velha esquerda, usando os desprovidos como massa de manobra.

Anônimo disse...

O PSOL É GOLPISTA!!! Quer ganhar as eleições SÓ PELA ÓTIMA APARÊNCIA DOS SEUS CANDIDATOS!!! Só lança CANDIDATOS FOTOGÊNICOS!!! Se você É FEIO, É DO PSOL e
quer se candidatar a algum cargo, ESQUEÇA! Quem mandou você não nascer LINDO!
Pelo PSOL só concorrem a cargos LINDÕES e LINDONAS!!!

Mordaz disse...

Vaz sentido. O que surpreende é ela ter eleitor. Mas este povo já elegeu o PT por 16 anos. Então, está na média do extermínio do futuro que o gaúcho persegue. E, falando francamente, tem conseguido.

Anônimo disse...

Rapaz promissor! Viva a juventude do Brasil...

Anônimo disse...

Isso é montagem ou verdadeiro ?????????

Anônimo disse...


Com o povo paranaense essa gente não vai ter vez !
Este tipo de praga só prolifera no nosso estado, "altamente politizado" !

Anônimo disse...

Fuma, fuma, fuma, "foia" de bananeira.
Fuma na boa,
Só de brincadeira!

Anônimo disse...

Se esse daí se eleger, a cidade deve mudar de nome: de Londrina para Latrina!

Anônimo disse...

in corpore sano, mente dano. a cara diz tudo

Ariel disse...

Sem me ater às figuras, sou absolutamente A FAVOR da não proibição de drogas etc, porém:
1 - FAÇA USO DA DROGA QUEM QUISER E SEJA RESPONSÁVEL POR SUA SAÚDE, TRATAMENTO E RESPONDA SE ALGUM CRIME PRATICAR SOBRE SEUS EFEITOS!
2 - TODO DINHEIRO ECONOMIZADO COM REPRESSÃO, CAMPANHAS ANTI-DROGAS,TRATAMENTO DE DROGADOS E ETC ETC.....SERIA ENCAMINHADO AOS HOSPITAIS (SAÚDE)PARA TRATAR DOENÇAS DE VERDADE.
O dinheiro público gasto com essa gente que se DROGA é vergonhoso!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!

Anônimo disse...

O Lula não apareceu com um bone do MST? Não apareceu com um colar de folhas de coca? Esse ai ja está com um bone de folha de maconha.O que será que viria depois, se fosse eleito?

Anônimo disse...

Você gostaria que esse aí da foto fosse seu genro?
Você gostaria que seu filho fosse como esse aí da foto?

Anônimo disse...


Sou morador dessa cidade de Londrina aqui há um bom tempo.
Confesso que desconhecia completamente esse candidato da foto inobstante, cumpre informar que aqui em Londrina quem já teve Antonio Belinati três vezes prefeito, Homero Barbosa Neto cumprindo mandato tampão, Luis Eduardo Cheida, Nedson Micheleti duas vezes prefeito, poderá perfeitamente absorver e/ou sufragar Paulo Silva face ao exagerado numero de eleitores que são obrigados e não sabem como votar pois, possuem medo pânico da punição por abstinência ou não comparecimento às cabines de votação.

Penso que nessa pais todo a coisa funciona mais ou menos assim... Há uma total falta de consciencia política generalizada.

Atenciosamente.

lampião disse...

isso é bom
resolverá muitos problemas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/