Conheça a agenda final do julgamento de Dilma Roussef

Terça, 2 - Antonio Anastasia lerá seu relatório na Comissão Especial de Impeachment do Senado.
Quarta, 3 - A Comissão Especial discutirá o relatório.
Quinta, 4 - Em votação por maioria simples, os 21 senadores da Comissão Especial votará o relatório. Caso seja aprovado, ele irá para decisão do plenário.
Sexta, 5 - Antonio Anastasia lerá o relatório no plenário, caso ele tenha sido aprovado na Comissão
Especial.
Terça, 9 - O Senado começará a discutir e votar por maioria simples. Se o relatório for aprovado, serão agendados prazos para alegações finais e marcada data para o julgamento, que acontecerá no final de agosto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Veto dos EUA a visto para Jucá é humilhação para Temer e Serra

Fernando Brito · 30/07/2016

jucavisto

Imagine se o Brasil negar visto de entrada para um senador dos EUA que está sendo investigado, mas sem condenação…Ou se sugerisse que faria o mesmo como o próprio Presidente do Senado norte-americano?

O “grande irmão do Norte” estaria em pé de guerra, chamando de volta embaixador e fazendo os mais vigorosos protestos. A fila de vistos para brasileiros teria parado, em unzinho mais…

Agora leia a notícia dada em O Globo por Jorge Bastos Moreno – intimíssimo do Governo de Michel Temer – de que os EUA negaram visto para o senador Romero Jucá, até poucos dias atrás poderoso Ministro do Planejamento e até agora integrante do núcleo do Governo é uma bofetada na cara do governo de usurpação. Do próprio presidente e de seu chanceler, José Serra.

Pessoalmente, acho que Jucá só deve ter visto de entrada em estabelecimentos prisionais, mas isso não é uma questão de opinião: ele não está condenado por coisa alguma e um governo estrangeiro não pode bloquear a entrada de um senador de “país amigo” (e, agora, com Serra, “amiguinho”).

Vamos ver agora como age a turma que “fala grosso com índio e fala fino com cowboy” age.

Voltaram os tempos em que tirávamos os sapatos para entrar na Casa Grande.

Anônimo disse...

Um recadinho pra ti, de graça: TCHAU QUERIDA!

elias disse...

PQP.
Será que nossa constituição cidadã, daquele velho senil e que nunca fez nada pelo bananão, um tal de ulisses, tem mesmo essas trocentas alegações finais? DUVIDO.
Não me lembro de alegação nenhuma do collor. Alguem lembra?
ME ENGANA QUE EU GOSTO

Anônimo disse...

Ninguem mais aguenta essa estoria de impeachment, estao arrastando essa novela. Ninguem mais suporta a Dilma, Lula , Berzoinis, Mercadantes, Mantegas, Marias do Rosario, Cleisis , PT . O Brasil pede passagem, o Pais quer seguir avante, chega de atraso, de corrupcao, de mentiras, de hipocrisia !!!

Anônimo disse...

UMA COISA PODEMOS TER CERTEZA: O IMPEACHMENT DE COLLOR FOI GOLPE.

Anônimo disse...

VEJAM que tem muito dinheiro desviado da PETROBRAS ainda não devolvidos. Comentário das 16:18 confirma.

Anônimo disse...

E quando é que a Dilma vota a assumir a presidência ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/