Artigo, Percival Puggina - A mentira é o oxigênio do comunismo

Na última quarta-feira (20/7), reuniu-se no Rio de Janeiro um grupo de juristas escolhidos a dedo para compor um certo "Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil". O nome da inaudita corte confessa um perfeito enquadramento: trata-se de promover a defesa da democracia "no Brasil". Venezuela, Cuba e outros são situações especiais. Se observarmos bem a imagem veremos uma bandeirinha da Venezuela sobre a mesa dos trabalhos...
      
A decisão final afirma que o processo jurídico e político em curso no Brasil "viola a Constituição brasileira, a Convenção Americana de Direitos Humanos e o Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, constituindo um verdadeiro golpe de Estado”.
     
O evento, que transcorreu no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, foi uma promoção conjunta da Via Campesina Internacional, Frente Brasil Popular e Frente Brasil Juristas pela Democracia, com apoio de diversas organizações sociais, entre elas a CUT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Matou a pau mais uma vez o mestre Puggina, o comunismo sobrevive na mentira, assim como o diabo é o pai da mentira, isso está na Biblia.
A esquerda mundial é aliada da religião satânica muçulmana porque ambos são obras do maligno, e ambas vivem da mentira aliada ao terror, e precisam ser combatidas de todas as formas possíveis.

Anônimo disse...

Aceitam que é melhor!!! Infelizmente este organismos defendem na realidade não é a democracia, nais sim a incompetência e a corrupção! Este sim é o retrato fiel do desgoverno Dilma que tirouo emprego de milhões de brasileiros e prejudicou a todos. Também foi em seu governo que a Petrobrás, Eletrobrás e BNDES firam saqueados para atender interesses de grandes grupos econômicos e ao PT, levando o Brasil literalmente ao fundo do poço. Podem espernear a vontade, o povo brasileiro não é bobo, sabemos perfeitamente que o afastamento pelo impeachment da mandatária é legal. Constitucional e um anseio de pelo menos mais de 70% dos brasileiros que foram enormemente prejudicados.

Anônimo disse...

Qual constituição que viola, a da Coréia do Norte ou a de Cuba? Ou os caras não são juristas ou beberam todas! Não tem como argumentar com as esquerdas, pois elas acreditam em todas as mentiras que inventam!

Anônimo disse...

Na realidade é a fina flor da bandidagem política internacional reunida.

Ariel disse...

CULPEM OS MILITARES!!!!!ELES SÃO CULPADOS DISSO TAMBÉM......afinal o povovinho aceita tudo!

Anônimo disse...

COMUNISTA BOM É NO PAU DE ARARA, MORTOOOOO

Zarathustra disse...

Não basta ser ANTICOMUNISTA, sem propor soluções alternativas para a questão social. Democracia é apenas um sistema de escolher dirigentes eletivos, sem nenhuma visão do Estado, da História, e do Homem no Mundo. Democracia é vazia, é oca, é um CAVALO DE TROIA que os socialistas procuram preencher. O ideário INTEGRALISTA é a única agenda positiva, da democracia orgânica, destinada a resolver a questão social.

Anônimo disse...

- TODO COMUNISTA É MENTIROSO E GRANDE PARTE SÃO LADRÕES!!!

Anônimo disse...

comunas- socialistas- bolivarianos, marxistas, chegue vara- bando d lixos, os cabeças vivem no luxo e o povao vive na m. pura,pt e sua quadrilha cortaram grana da saude segurança, educaçao, nao fizeram investimentos em 13 anos, isto é ser vermelho- adoram luxo, passeios aos esteites, adoram a estatua da liberdade- luxo puro, a tal luciana genro fracassada cheia de odio- linha auxiliar do pt, pois é= adoram invadir terras, formentar odio, divisoes, - trabalhar que é bom nada, os cabeças vivem no luxo, viagens e muito luxo em hoteis, o lider do mst tem seu filhos morando nos estados unidos, hahhah, hipocritas, a luciana genro ganhava 16 mil por mes na assembleia legislativa, ao inves d ir trabalhar ia passear, tem a foto dela em supermaercado na hora em q deveria estar trabalhando,- vi a foto aqui mesmo no seu blog polibio braga, psol tinha direito a uma vaga na assembleia e ela correu a pegar-kkkkkk, boquinha de 16 mil= hipocrita asquerosa, igual ao papi tarso genro amigao de terroristas, adorava fazer dossies - falsos como ele , dossies para o luladrao

Anônimo disse...

Poderíamos conhecer os nomes de tão "nobres juristas"??? Para os "marcar na paleta" afim de tirar suas máscaras, para não enganarem mais os distraídos e ingênuos brasilianos.

Roberto disse...

É a "Corte Bolivariana" em ação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/