TSE checa fraude eleitoral

Eis como acontece a fraude que é apurada neste momento pelo TSE. A ordem foi do novo presidente, Gilmar Mendes.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, pediu que a Procuradoria-Geral da República e a Polícia Federal investiguem problemas no registro de 40 mil votos nas eleições de 2014. A equipe técnica do TSE fez um cruzamento entre os eleitores que justificaram o não comparecimento às urnas e a lista dos que registraram seu voto. A partir disso, constatou um grupo de eleitores que aparecia tanto na lista dos que não votaram como na dos que votaram.

Essa é uma antiga fraude. Candidato indica mesários. Depois das 16h, um eleitor chega à mesa para votar. O mesário indica um nome que não havia votado ainda. O voto é efetivado a favor do candidato que armou o esquema, ou do candidato que apoia. Este Ex-Blog há anos que vem denunciando esta fraude. Finalmente o TSE fez o cruzamento das listas dos que votaram e dos que justificaram a ausência. A coincidência prova a fraude. Foram encontrados 40 mil. Por enquanto.

10 comentários:

Anônimo disse...

A MAIOR DAS FRAUDES SE URNAS ELETRÔNICAS COM APURAÇÃO SECRETA E
NÃO AUDITÁVEIS.

jorge alves ribeiro disse...

Eu creio que deve haver muita mais fraudes nessas eleições de 2014, só que o presidente anterior não quis investigar, o que muita gente achou muito estranho. Agora parece que uma investigação eficiente para apurar tudo isso.

Anônimo disse...

A justiça eleitoral é leniente.. aqui na minha cidade o prefeito foi gravado comprando voto por cargo e foi absolvido pela JE.. vergonha...O poder judiciario abslutamente não funciona no Brasil.. só coloca pobre na cadeia...

Anônimo disse...

Deveriam investigar também a 'pane' na internet que ocorreu em muitas cidades.

Anônimo disse...

É fácil adivinhar quem foi o beneficiário e/ou benifeciaria desta fraude né!!???

Anônimo disse...

É fácil adivinhar quem foi o beneficiário e/ou benifeciaria desta fraude né!!???

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se a Dilma foi realmente eleita.Se não foi,isso é muito grave!Isso é caso de proscrição do PT e da Rede!

Anônimo disse...

Três meses antes do resultado das eleições de 2014, na Venezuela e na Nicarágua, já sabiam de qto votos a dilma venceria as eleições no 2.turno. A empresa venezuelana, SmartMatic, foi quem administrou as eleições em 2014 no Brasil. Precisa dizer mais alguma coisa.

ALMANAKUT BRASIL disse...

PT confessa fraude eleitoral em favor de Dilma Rousseff

Celso Galli Coimbra


https://www.youtube.com/watch?v=XzBcTXstd_A

ALMANAKUT BRASIL disse...

URNAS ELETRÔNICAS, VOTO IMPRESSO, FRAUDE ELEITORAL - CLÁUDIO LESSA

Blogdelinks - 06/12/2014

https://www.youtube.com/watch?v=uKZCq83z3ww

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/