Renan e Dilma confabularão as 14h30min no Alvorada

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), investigado em inquéritos abertos no âmbito da Lava Jato, encontra-se nesta quarta-feira, 29, com a ex-presidente Dilma Rousseff, que responde por crime de responsabilidade no Senado.

Conforme a informação da assessoria de Renan, o encontro dos dois será às 14h30 no Palácio do Alvorada. Encontro dos dois ocorre um dia depois de Renan ter oferecido um jantar ao ministro interino da Fazenda, Henrique Meirelles, para "sintonizar" o Senado com a pauta do governo de Michel Temer

10 comentários:

Alberto disse...

Reunião de mafiosos...

Anônimo disse...

Este aí pelo visto uma hora entrega a alma a Deus e outra hora ao diabo. Estamos de olho. Não aceitarenos golpe para manter Dilma no poder, logo agora que o Brasil está sendo reconstruído em razão da destruição que ela fez.

Anônimo disse...

E AS 'INSTITUIÇÕES' FUNCIONANDO A TODO VAPOR.

Anônimo disse...

Será que a Monalisa gauderia, o Genro,pai da Destrambelhada que foi expulsa do pt com sua anuência, nao irá rodar seu vestido de chita de prenda,furioso com o encontro da afastada com um investigado na lava jato,assim como.ele ficou histérico com o do Temer e Cunha?
Pablo Z

Anônimo disse...

Tudo bandido...... E ainda na alvorada, no congresso, na câmara! Comendo e bebendo do melhor. Nunca foi tão bom ser bandido no Brasil.! É o povo oh..... Só ralando para essa gente aboletada no poder.

Anônimo disse...

O golpe de Lula

Lula deve se reunir nos próximos dias com cerca de 30 senadores, em Brasília.

A ideia, segundo o UOL, não é salvar Dilma, mas aliciar os parlamentares para a realização de nova eleição para presidente.

É hora de Sérgio Moro convocar Lula para uma conversa em Curitiba.(oantagonista)

Rosenara disse...

Quero ver se Ptistas agora vão falar que é IMORAL um encontro desses, já que detonaram o encontro do Cunha com o Temer!!

Ivo Leo Hammes disse...

E o Sr. Atraso Genro vai se sentir Escandalizado com este encontro? Ou o Sr Calheiros é bem mais patriota que o Cunha. O aparente pensador perde muito as oportunidades de calar a sua boca.

Anônimo disse...

PSOL cobra explicações sobre encontro entre Temer e Cunha:

Bancada do PSOL na Câmara dos Deputados protocolou um requerimento de informação cobrando do Poder Executivo explicações sobre a reunião entre o presidente interino Michel Temer com o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no último domingo no Palácio do Jaburu; legenda questiona se a reunião estava na agenda oficial de Temer, quais assuntos foram tratados e se o presidente interino está ciente de que Cunha foi afastado de seu mandato e de seu cargo como presidente da Câmara por decisão unânime do STF

Anônimo disse...

O PSOL não exigir explicações? Ou comunistas podem se reunir em conciliábulos e tramar golpes contra o país impunemente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/