Osmar Terra será o ministro do Programa Bolsa Família

Cotado inicialmente para o ministério da Saúde, o deputado Osmar Terra acabará no ministério do Desenvolvimento Social, que cuida do programa Bolsa Família.

O cirurgião Raul Cutait foi indicado pelo PP para o ministério da Saúde e ali será confirmado por Michel Temer.

14 comentários:

Anônimo disse...

uéee...mas vces , os filhos da puta, nao dizem q é o bolsa esmola????

Anônimo disse...


Ué? Não entendi. Deixou de ser bolsa-esmola?

wagner britto disse...

Leio que o cirurgião paulista, quer atender às sextas e segundas e continuar a fazer cirurgias aos fins de semana. Ou seja, trata-se de alguém que, jamais, em nenhum dia de sua vida, pensou na complexidade da saúde pública. Gestão pública deve equivaler a um palavrão para o renomado médico. A ser assim, começará dinamitando pontes e não as construindo para o futuro o sr. Temer.

Mordaz disse...

É a velha troca de cargos sem o mínimo sentido republicano, apenas compra de apoio que já nos levou aonde estamos. Nenhum fio de esperança de termos uma moralidade pública. Eles se lixam para os milhões que foram para as ruas.

Mordaz disse...

É apenas a briga por uma teta. Partido grande, teta grande, partido pequeno, teta pequena. O Brasil mesmo que vá para o inferno.

Anônimo disse...

TA MAIS QUE NA HORA DE ACABAR COM ESSA BOLSA ESMOLA, BOLSA VAGABUNDO... E COLOCAR ESSA ESCÓRIA NAZIPETISTA NO PAU DE ARARA

Anônimo disse...

CUIDADO VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP NAZIPETISTA SUJO

Anônimo disse...

BLABLABLA MIMIMI HAHAHA CHUPAAAA PETEZADA VAGABUNDA PORCOS COMUNISTAS HAHAHA

Anônimo disse...

Que seja feita uma auditoria em todas as concessões de Bolsa família. Tem muita gente que não se enquadra nas regras que estão recebendo.

Cap Caverna disse...

Anônimo das 10.47, nem todos somos filhos da tua mãe, então não generaliza, mas essa tal de bolsa família, bolsa esmola, bolsa do que quiseres chamar, seria para ajudar as famílias na extrema pobreza a se reabilitarem, e dada por um certo tempo, e não eternamente, porque aliena as pessoas e as torna uns fantoches, a mercê de quem as pagas. Essa bolsa miséria, tira a dignidade de quem as recebe, e a vontade das mesmas de tentarem progredir e seguir vivendo as suas próprias custas. Entendeu vermelho, partidário da ralé do Partido das Trevas.

Anônimo disse...

Melhor que o Osmar Terra deve ser. Este é um bom político mas como administrador é péssimo.

Anônimo disse...

Ao boca suja desinformado das10:27, ele esta xingando o Guru dele, Lula, que foi o primeiro quem disse tratar se de Bolsa Esmola, se não acredita, sugiro entrar no You Tube e consultar "Lula critica o Bolsa Escola".Primeiro as bolsas nao6foi inventada pelo PT e segundo a idéia de juntar varios beneficios num só e em cartão foi do Governador de Goias Marconi Pirilo do PSDB, está também no You Tube."Governador de Goiás deu idéia para o Lula criar o Bolsa Familia".

Anônimo disse...

LULA: "Marconi deu a ideia do Bolsa Familia" Ver no YouTube.

Anônimo disse...

Por falar em filho da puta, me lembrei de um dragão, a mãe do petralha 10:27,
estava numa fila se inscrevendo no programa "adote uma quenga".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/