Lula, irritado com a doença de Carlos Araújo, ex-marido de Dilma, que não podia ajudá-lo, reclama:"Tira o canudo do nariz dele, caralho ! Porra !"

A ex-presidente Dilma Roussef aproveitou o final de semana em Porto Alegre para descansar e também ouvir seu ex-marido e conselheiro ad hoc, Carlos Araújo. O chefe de Dilma, Lula da Silva, não tem muito respeito por Araújo, conforme demonstra o grampo a seguir, efetuado pela PF durante a Operação Alatheia. No grampo, Lula comenta com seu ex-ministro Paulo Vanuchi, que quer o apoio de Carlos Araújo no "convencimento" da ministra Rosa Weber, do STF, para obstaculizar o andamento da Justiça. Na ocasião, Araújo estava internado no Moinhos de Vento. Vanuchi diz a Lula que ele estava com um canudo no nariz. O líder de Dilma retruca: "O canudo tira em 30 segundos, caralho ! Porra !". Tarso Genro também foi mobilizado para ajudar, mas escapou. Sobre o procurador que pegou Lula na época, ele adjetivou-o pesadamente: "É um filho da puta mesmo !". 

LILS: Alô
PAULO VANNUCHI: Fala meu chefe!
LILS: Tudo bem, PAULINHO?
PAULO VANNUCHI: Tudo bom.
LILS: PAULINHO, você ficou de me dá um retorno.
PAULO VANNUCHI: é, então, eu liguei pra ele agora, o que aconteceu, é aquela hora ontem eu liguei pro meu contato e soube que ele tava na UTI, numa situação grave, porque é respiratória, então fica com aquelas coisas, que não dá pra falar direito, canudo no nariz. Não é nada grave, assim de risco de vida, mas é o tal enfisema. Aí, eu demorei um pouco, consegui falar com o GENRO, que também é da área, conhece e tal. Primeiro eu perguntei pro GENRO se ele tinha condição de DIRETAMENTE falar com a pessoa, e o GENRO respondeu que não, "não tenho contato" aí tem que ser com "ELE" mesmo. Então como é que vamos fazer? Então amanhã eu vou visitá-lo, e eu acabei quando eu vi o recado do MORAES pra ligar, eu liguei pra ELE nesse instante, e "ELE" falou "estou indo daqui a pouco pra lá, já leu nos jornais, então já sabe do que se trata, e vai falar com "ELE". Agora eu até perguntei "você acha que ele tem condição, de nessas coisas, com canudo no nariz, é, telefonar?". ELE falou "eu vou lá, vou sentir e te dou um retorno".
LILS: O canudo tira 30 segundos, caralho! Porra!
PAULO VANNUCHI: Pois é, então eu tô nessa expectativa e te dou uma informação ainda hoje.
LILS: tá bom querido. Você sabe qual é a ação nossa, quem é que vai...a SAO PAULO?!
PAULO VANNUCHI: Sei, sei, sei.
LILS: e aquele filho da puta do Procurador antes de dar a notícia da intimação, na quinta-feira, para o
advogado, deu pra GLOBONEWS. É um filho da puta mesmo!
PAULO VANNUCHI: Ativista político. Coxinha.
LILS: O problema é o seguinte, PAULINHO, nós temos que comprar essa briga, eu sei que é difícil, sabe?! Eu as vezes fico pensando até que o ARAGÃO deveria cumprir um papel de homem naquela porra, porque o ARAGAO parece nosso amigo, parece, parece, mas tá sempre dizendo "olha..."

13 comentários:

Emmanuel disse...

Eles se merecem!!

Lima disse...

Duas coisas: primeiro que exterioriza mais claramente o que já se sabia... é u mau caráter; segundo, que ele não faz ideia das consequências deste seu ato.
Não queria estar na pele dele...

Anônimo disse...

Operação Lava Jato chega ao Judiciário: PGR pede para investigar presidente do STJ
Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Francisco Falcão, é suspeito de ter patrocinado manobras ilegais para obstruir investigações da Lava Jato em favor de dois dos mais poderosos réus da operação, Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo.

Anônimo disse...

Isso é tratamento usual entre comunistas!! Para eles, humanos são reduzidos a meros números (massa ignara)!!! Garanto que o comunista Araújo não ficou chateado com o comunista ignorante (ignora as teses de Marx) Lula da Silva!!!

Anônimo disse...

Indivíduo, sujo, boca suja, corruPTo, analfabeto, cachaceiro...indivíduo de moral baixa.

elias disse...

já pensou uma gravação dessas num pais minimamente sério?
Aqui no bananão - não dá nada!

Anônimo disse...

Dá pra notar que o Lula não se importa com ninguém mesmo, apenas com ele, tudo que ele pensa e faz é para benefício próprio!
ESSE FILHO DA PUTA JÁ ERA PARA ESTAR PRESO, PORRA!

Anônimo disse...

Estão colhendo o que plantaram por toda vida.O CaPTa está só de tucaia esperando com o tridente armado.

Anônimo disse...

O Araújo "ADORA" ser a GENI DO LULA!!!!!!
Joga pedra na Geni! (LULA) (CLAP-CLAP-CLAP)!!(ARAUJO)

Anônimo disse...

Olhos de sampaku!

Claudio disse...

Nisso eu concordo com o LILS, tira o canudo e deixa o cara sem ar, pronto, resolvido um terrorista a menos!

Anônimo disse...

O cachaceiro sempre quer que as petebas de grelo-duro ou algum militonto cumpra um papel de homem em alguma porra.
Esse pústula não tem hombridade, não tem coragem, não tem brio, não tem decência, não tem educação e elegância para enfrentar seus problemas.
Sempre alguém tem que ir para o enfrentamento no lugar delle.
Até o Carlos Araújo, de canudo no nariz, tem de fazê-lo.
E elle fica a salvo, mas a batata delle já está quase assada!

Anônimo disse...

Qua, qua, quá, morro de rir desse petralhas com o c* na estaca, em apuros. Daqui prá frente seus apuros serão muito maiores, podem acreditar. lullarápio é um grande piadista. Vou sentir falta de suas tiradas e dos discursos "non sense" da ex presidanta dilmandioca quando eles estiverem encarcerados na papuda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/