Estadão diz que bala .50 de Odebrecht acabará com Dilma Roussef

O pior para Dilma Roussef não foi sequer saber pela via das gravações de Sérgio Machado com enan Calheiros que o próprio Lula tramava afastá-la. É que o pior que está por vir é a delação premiada de Marcelo Odebrecht, que segundo Sarney ao mesmo Machado será alguma coisa como bala de metralhadora ponto 50.

Eis o que diz hoje Alberto Bombig, no Estadão:


- Líderes do PT e ex-ministros da petista afirmam que Marcelo Odebrecht, preso desde o ano passado em Curitiba, deve dar detalhes e fornecer provas sobre as contribuições do conglomerado de empresas às campanhas de Dilma Rousseff em 2010 e em 2014 capazes de enfraquecer a tese de que ela foi vítima de um 'golpe', hoje a principal e quase única estratégia de defesa de Dilma e do partido.

Será o fim de carreira para Dilma Roussef. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O M.O. é um "cri-cri" com suas anotações detalhadas de tudo que fazia.

Prova(s) é o que não vai faltar.

JulioK

Anônimo disse...

Não vejo saída para essa situação política e econômica para o Brasil. A situação política é essa que vemos, todos os partidos tem participação na corrupção que alastra sobre o país. Essa corrupção vem de longe, mto longe, o mais novo protagonista dessa corrupção é O PARTIDO DONO DA ÉTICA E DA HONESTIDADE, o PT. Esse partido, o PT, no governo é uma desgraceira só. Na oposição NINGUÉM CONSEGUE GOVERNAR EM PAZ. Economicamente estamos no fundo do poço. Economia em recessão, inflação de volta, criminalidade altíssima, semelhante a Venezuela.

Nenhum partido tem força para colocar o país nos eixos, tendo o PT como oposição.

- PIOR ficará, se, Deus nos livre desse mal, SE a COISA voltar a governar. Ella não deixará pedra sobre pedra...!!!

Logo no início do governo do maluco do Hugo Chaves, que o capeta o tenha, ele foi derrubado do governo e uns generais resolveram trazê-lo de volta ao governo. Aí o maluco, criou leis, perseguiu todos aqueles que tiraram ele do poder e a Venezuela ficou nessa situação insustentável que aí está.

Ruim com o gov.Temer, será o fim do mundo com a volta da COISA.

Anônimo disse...

Assim como o Delcidio, MO é engenheiro, por formação um sujeito metódico, Dilma tá lascada.
Bem, o que eu quero mesmo são as contas mantidas pela Odebrecht no exterior que são, de fato, de uso da famiglia.

Mr. Lincoln disse...

Esse festival de purismo ingênuo ainda vai acabar em INTERVENÇÃO MILITAR, que os políticos estão sendo destruídos moralmente pelo Sansão das araucárias.

Anônimo disse...

Um momento. Ainda será necessário projétil .50 para acabar com a Dilmá? Mas o estrago que ela fez no país já não é questão de paredon para a bandida?

Unknown disse...

Que venha logo.

Anônimo disse...

LULA O MAIS HONESTO DO BRASIL,E TAMBEM O MAIOR TRAIDOR DO PAIS,E AINDA TEM RETARDADOS QUE O DEFENDEM.IRONICO FOI O LIDER DA OPOSICAO DA VENEZUELA PENSAR EM CONTAR COM LULA PARA RESOLVER A CRISE,IA TER A CABECA ENTREGUE NA BANDEJA A MADURO.

Anônimo disse...

Editor, estou contigo!! Dessa vez Dirma e Lula vão pro beleléu!! Também acredito em Ovnis, Ets, duendes, papai-noel e bruxas!! (em coelhinho da páscoa parei de acreditar)!!!

Anônimo disse...

Acho que dilma sempre soube que lula estava por detrás do impiche. Caladinho, ele esperava por isso: com os canhões apontando pra ela, ficar esquecido. Mas, Moro tem boa memória.

Anônimo disse...

estamos com TEMER,-FORA PT, QUEM DEU GOLPE FOI O PT- DILMA, MENTIU, MAQUIOU AS CONTAS DIZENDO Q ESTAVA TUDO MIL MARAVILHAS , Q O PAIS IRIA CRESCER, SAFADA SEM VERGONHA, COMETEU GRAVE CRIME FISCAL, DESTRUIU O PAIS P SE MANTER NO DESGOVERNO, DEIXOU UMA HERANÇA MALDITA, ROMBOS GIGANTESCOS E HISTORICOS, MAIOR CRISE DA HISTORIA DEPOIS DA DEPRESSAO MUNDIAL DE 31, SE AQUI FOSSE SERIO ELA ESTARIA É PRESA, IMPEACHMENT É POUCO, SEM FALAR Q ELA QUEBROU O SETOR ELETRICO,DESMONTOU A PETROBRAS Q ERA ORGULHO NO GOVERNO FHC HOJE É MAIS ENDIVIDADA DO MUNDO, DIVIDA PASSA DE 500 BILHOES, FORA AS AÇOES Q ESTAO CORRENDO NO EXTERIOR.....FORA PASADENA QUE ELA SSNIOU A COMPRA- UMA SUCATA, SIM , E POR AI VAI- MUITA M. FORA PT

Anônimo disse...

A COISA NAO VOLTA,FICA TRANQUILO

A OPOSIÇÃO E SABOTAGEM É PERIGO MAS PODE SER CONTRLOLADA

Anônimo disse...

O BRASIL SÓ VOLTA A CRESCER DEPOIS DE CRIMINALIZAR O COMUNISMO E DESTRUIR TODOS COMUNISTAS DENTRO DE SUAS FRONTEIRAS.
O COMUNISMO É UM CÂNCER QUE DEVORA NOSSAS RIQUEZAS. COMUNISTA = TERRORISTA TEM QUE SER MORTO.

SETAS PARA OS CAMINHOS disse...

Sr. Polibio.
Gosto muito dos seus artigos e de seus comentários nos videos, mas o que me deixou contrariado a seu respeito foi o sr. ter afirmado que pode muito bem alguém ser obrigado a se aposentar com 70 anos, o que acho um absurdo, já que o sr. teria se aposentado com 70 anos.

O sr. falou isso porque sempre teve cargo público, desfrutou das benesses do estado, tem apoiadores dentro do governo, sempre teve a quem recorrer, e os trabalhadores da iniciativa privada, assim como eu, que a cada ano ver fugir das mãos a oportunidade de ter uma aposentadoria indigna, mas pelo menos seria um salário que garantiria minha autossuficiência.

O sr sabe o que é trabalhar desde os 15 anos, espera a chance de completar 35 anos de contribuição e ter 55 anos de idade para se aposentar e ver, todo ano, o governo alterar, inventar um meio de criar dificuldades para que este sonho se realize e ver esta oportunidade escapar pelo meio das mãos?

Já pensou, um individuo ter que se aposentar aos 70 anos de idade?, sem ter tempo de usufruir de sua aposentadoria? 70 anos?

Já pensou um individuo com 69 anos e ver de repente ser demitido sem ter mais nenhuma chance de reingressar no mercado de trabalho? pois quem vai dar nova oportunidade a este individuo, com 69 anos?

Pimenta nos olhos alheio é colírio!!!

Anônimo disse...

Se ele falar, a chapa é cassada, o temer cai e temos novas eleições como queria o pt.

Anônimo disse...

.50 em todos os petistas, no fundo todos comunistas!

Anônimo disse...

Basta aplicar a legislação eleitoral ao pé da letra e a quadrilha formada sob o nome de PT será extinta, com vários de seus lideres sendo presos.

Anônimo disse...

É muita pólvora para pouco efeito, tenho lido em vários blogs um monte de profecia que não se concretizam.Esse MO está todo dia que vai delatar e nada.Na verdade acho que muitos politicos estão costurando uma fórmula para se livrarem de toda maracutaia que levou o país a bancarrota.Sobre aposentadoria que o Setas para os Caminhos abordou, acho que a fórmula proposta pelo Joaquim Levy no ano passado é mais coerente, para quem comecou a trabalhar mais cedo ao competar os 35 anos de carteira assinada e 51 de idade, para cada ano a mais seria contado em dobro, nesse caso o trabalhador trabalharia mais 7 anos contado em dobro 14 mais os 51=65.Nao pode uma pessoa que só estudou e começou atrabalhar com 30 anos se aposentar com 65 igual a que começou com 16 que é o meu caso.Ou seja no meu caso como no cado do Setas para o caminho que com esse criterio se aposentadoria com 58 anos e 42 de carteira assinada.

Anônimo disse...

VAI MORRER ENTAO BALEADA,KKKK, ADORO, BEM FEITO- ELA ADORA BALAS, BOMBAS AFINAL É TERRORISTA, KKKK

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho do anônimo das 11:32, não deixa de ser uma excelente ideia acabar com o pt usando os métodos cubanos que elles tanto prezam: paredón de madrugada, fila de vagabundos com os olhos vendados e um tiro certeiro en el pecho! FUERA COMUNISTAS! VAYANSE A CÚba QUE LOS PARIÓ!

Anônimo disse...

O Sansão das Araucárias não destrói moralmente ninguém. Apenas mudou o paradigma de que roubar é bonito e temos de respeitar ladrões porque foram eleitos (aliás muitos nem receberam votos).

Vão todos para a pqp e para a cadeia ladrões sujos e homicidas de crianças e velhos com a roubalheira que sangra a Nação.

Não me lembro de Moro ou Joaquim Barbosa (este de esquerda) citarem o nome de Bolsonaro, o mais emblemático, e de uns cinco porcento da classe política.

Bandido tem de ser citado em novena, carinha na TV, coleguinha de classe da filha perguntar "Seu pai é aquele ladrão que eu vi algemado na TV?" e outras coisas mais. Querem o quê? Privacidade para roubar?

Anônimo disse...

O próprio Sérgio Machado já disse que ela mandou a Odebrecht pagar o marqueteiro, está nas gravações.

Unknown disse...

Espero, e que os militares façam o serviço BEM feito desta vez...

Unknown disse...

Pois é, parece que não dão o devido valor as coisas....

Unknown disse...

Certíssimo!!!!!!! Fim aos comunas disfarçados de ladoes ou socialistas...

Unknown disse...

Exato, e o que falta para isso????

Anônimo disse...



Alguém ai de cima disse que que acha errado a aposentadoria com 70 anos. Eu acho pior ninguém se aposentar porque o INSS desse jeito vai quebrar, e ai NINGUEM se aposenta!!

Tá bom assim, insatisfeita com os 70 anos??!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/