Dilma Roussef precisa ser interditada

Nas redes sociais, Dilma já é desenhada como a nossa Maria Louca.


Dilma Roussef precisa ser interditada imediatamente. Suas pautas-bombas já somaram despesas extras de R$ 10 bilhões por ano, apenas com decisões tomadas nos últimos dez dias.

Para tentar aplacar as crises, cada vez mais recorrentes, a presidente tem sido medicada com dois remédios ministrados a ela desde a eclosão do seu processo de afastamento: rivotril e olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante. 

A medicação nem sempre apresenta eficácia, como é possível notar.

Isolada, praticamente sem aliados, prestes a ser cassada, a presidente passou a sacar tudo que pode daquilo que chama de "pacote de bondades", na verdade um saco de maldades contra o povo brasileiro, porque os novos gastos, todos bilionários, tornam incontroláveis os mecanismos de ajuste fiscal. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários....

Anônimo disse...

Não vejo motivo para alardes. Basta Temer anular através de um decreto.

Alberto disse...

TIREM ESTA MALUKA DE LÁ URGENTE!!!

Mr. Lincoln disse...

Quanta bobagem, Santo Deus!

ARS disse...

Um advogado já pediu a interdição da rainha das copas ao PGR. Mas o melhor mesmo é que a fantoche perca os direitos políticos no fim do processo de impeachment. Assim, ficaremos livre dessa anta por oito anos, pelo menos. O que a interdição não garante.

Anônimo disse...

https://noticias.gospelprime.com.br/governo-brasileiro-constroi-hospital-palestina/

Anônimo disse...

http://www.alertatotal.net/2016/05/a-grande-farsa-temer-da-todo-poder.html?spref=fb&m=1

Anônimo disse...

SEI NÃO, MAS CREIO QUE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO É UMA TREMENDA FARSA.

PARA DAR VERDADE A FARSA USAM DE LOUCURAS, DE FAZER ESTARDALHAÇOS, DE DIZER QUE É GOLPE E ATÉ DE FORÇAREM UMA GREVE GERAL COM COMANDADOS PREVIAMENTE PAGOS.

SÃO TODOS FREQUENTADORES DO MESMO 'CLUBE SOCIAL'.

Anônimo disse...

Logo, logo quem precisará ser interditado é o povo, pois pelo jeito vai entrar pelo cano novamente.

Anônimo disse...

E isso é culpa em grande parte de nosso STF. Se não tivessem dado a última prerrogativa para afastamento de Dilma pelo senado, já após a votação na Câmara ela estaria sem poderes. O STF patrocinou a quebra do estado brasileiro com sua decisão!

Anônimo disse...

Políbio e a direitalha que planeja o golpe preferem que a inocente Dilma seja cassada e que o pilantrão Cunha permaneça. Que vergonha.

Anônimo disse...

Culpa da Barrosa, pois ella já devia ter sido afastada.

Zulmir Rasch disse...

Não reclamem, afinal ela teve 54 milhões de votos. ..

Anônimo disse...

A PILOTO ENLOUQUECEU

UM AVIÃO DE 200 MILHOES DE PASSAGEIROS NA MÃO DE UMA ENLOUQUECIDA.

DEVE DAR PARA REVERTER AS AÇÕES MALUCAS OU LOUCOS SEREMOS NÓS.

Anônimo disse...

Pois que coloquem uma camisa de força nesta Louca e anulem todos os seus atos! Mas é bem provável que essa criminosa se faça de louca para fugir da cadeia quando perder o foro privilegiado!

Anônimo disse...

É hoje o maior boi-de-piranha do Brasil que invés de gritar: é o lobo, é o lobo; grita: é o Cunha, é o Cunha.
A pilhagem continua intacta até que não restará pedra sobre pedra.

Anônimo disse...

Porco fascista, canalha, gente da tua laia foi enforcada em Nuremberg. Sabemos onde tu moras(Petrópolis), que o Bier Market é do teu filho(e pode pegar fogo), das tuas netas e da tua vida. Vamos acabar contigo, filho da puta, tu é dos primeiros da lista. Roubaste como poucos na Casa Civil, e agora viraste um velho nazista. Para ladrão e nazista, colaboracionista com o Império, a sentença é a MORTE. Estas avisado, cachorro, agora veremos até onde vai tua coragem. Fronte Revolucionário Popular- Comando Carlos Marighella

Anônimo disse...

Triste país, com uma governanta dessas. Nós não merecemos tamanho desastre, em pleno séc-XXI.

Anônimo disse...

Guilhotina é o tratamento mais eficaz. Chega de tolerância com delinquentes e criminosos nesse país. É por isso que estamos nesse estado de penúria e desesperança. Que desça a lâmina e que se faça a limpeza ética desta terrorista insana, de sua canalha lulopetista toda e de todos os políticos bandidos, seja lá de qual partido forem. Só nesse país chinelão é que políticos réus, indiciados e investigados continuam em atividade. É uma triste piada. Estamos de saco cheio com essa tolerância. Essa classe política é lixo. Lixo mal-cheiroso e pútrido. Essa classe política é o chorume da sociedade.

Anônimo disse...

Neste tipo de paciente recomenda-se chá de mandioca...e reio!

Carlos Mota disse...

Outro que está senil é o ex-marido desta lacraia peçonhenta. É outro terrorista safado, gigolô dos trabalhadores, que alega ser golpe a cassação desta louca, usos e frutos dos colegas guerrilheiros, quando estavam escondidos nos covis que envergonhariam a cafetina da mais burlesca das casas de tolerância.
Êta familiazinha safada, seu....

Anônimo disse...

Parabéns pela montagem e o texto, Polibio!
O que aparentemente é humorístico (uma doida governando abaixo de remédios para loucos e com um bando de canalhas a soprar-lhe as "ideias" mais estapafúrdias), é um pesadelo sem fim para nós, BRASILEIROS HONESTOS LUTANDO PARA SOBREVIVER NESSE CAOS QUE A ORCRIM JOGOU O BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/