Dilma já está de volta ao seu bunker no Alvorada

Dilma Roussef deixou Porto Alegre as 15h. Foi diretamente para Brasília. Neste domingo, Dilma não pedalou.

6 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS, ACABOU O CHEIRO DE M... NA ZONA SUL.

Anônimo disse...

Bunker da corrupção e da roubalheira.Bunker da incompetência e ladroagem.

Anônimo disse...

Dilma retornou a Brasilia para comprar flores . Precisa de muitas flores para disfarcar o cheiro de podre do bunker em que se transformou o Palacio da Alvorada .Nem Dilma aguenta o fedor do " aparelho " !!!

Anônimo disse...

Dilma caiu por conspiração da elite política:

"Sejamos francos: políticos com medo de serem presos conspiraram, sim, para derrubar a presidente Dilma", diz o colunista Ricardo Noblat, do Globo; "Os donos do poder, fossem eles políticos ou não, sempre souberam construir acordos e preservar a própria pele em detrimento da moral e da Justiça. Por extensão, também suas fortunas e posições na hierarquia social"; antes mesmo dos áudios de Romero Jucá, ele já havia dito que o impeachment seria necessário para que políticos atolados na Lava Jato salvassem seus próprios pescoços; análise de Noblat desta segunda-feira não fala em "pedaladas" – o pretexto oficial da queda....

Anônimo disse...

cade as algemas desta lesa patria

Anônimo disse...

Espero que cancelem as viagens com os jatos da FAB, pagos por nós.
Que faça como muitas senhorinhas, inclusive minha mãe, que quando querem ver os netos têm de apresentar até comprovante de rendimentos expedido pelo INSS, para conseguir uma passagem grátis. Depois é enfrentar uma longa viagem com o ônibus lotado e muitas paradas.
A passagem grátis não se aplica a essa VOVOZONA, mas dois dias de busão de Brasília a Porto Alegre não fariam mal algum a ella.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/