Assassino em série de taxistas foi flagrado depois de serrar as grades da Pasc, Charqueadas, RS

As 5h10min de hoje os agentes da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, Pasc, frustrearam a tentativa de fuga de Luan Barcelos da Silkva,m preso ali desde 2013. Ele foi flagrado pelas câmasras de segurança, após serrar as grades da sua cela e rumar para uma das garagens.

Luan foi prfeso e concenado depois de confessar o assassínio de seis taxistas de Porto Alegre.

Foram assassinatos em série.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um dos motivos pelo qual a pena de morte é a mais adequada em crimes hediondos como esse. Mesmo condenando o psicopata a prisão perpétua, o risco de fuga sempre vai existir, por mais que se cuide pra que não aconteça. E uma vez na rua o bandido não tem absolutamente nada a perder, já que já ta condenado mesmo, tornando-se assim um risco enorme para o imfortunado que cruzar o seu caminho. A pena de morte, nesses casos, é a única forma absolutamente segura de evitar que haja novas vítimas do mesmo maníaco sabidamente sem recuperação.

Anônimo disse...



Esse tem que pagar para a sociedade e para as famílias das vítimas numa solitária bem pulguenta e fedorenta por uns bons anos!

Unknown disse...

Thanks for post:
chuyển phát tốc độ tới Đông Timor
ship cấp tốc sang Đông Timor
ship gửi hàng sang Đông Timor
ship bưu phẩm đi Đông Timor
chuyển đồ đi Đông Timor giá rẻ
taobao việt nam
tô mộc dùng làm gì

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/