Senado ao VIVO: Comissão Especial do Impeachment.

3 comentários:

Cesar Antonio disse...

O Senador Raimundo Lira não tem pulso para comandar a comissão de Impeachment no Senado, está deixando o PT criar chicanas e além disso permitiu que o JEC venha fazer sua defesa antes do processo de afastamento ser julgado, contra as regras estabelecidas. Vai virar bagunça e não conseguirão levar a bom termo se a oposição que está em maior número não chamá-lo à responsabilidade..........

Anônimo disse...

PF encontra até microchip de celular nos destroços, mas não acha dono do avião de Eduardo Campos:

FERNANDO BRITO · 26/04/2016

Do Estadão, a notícia de que “peritos da Polícia Federal encontraram um chip de celular nos escombros do acidente que matou o ex-presidenciável Eduardo Campos.” Diz que “o dispositivo está deteriorado, mas a PF tenta recuperá-lo com a expectativa de encontrar possíveis imagens que possam contribuir com as investigações”.

Muito bem, parabém aos investigadores que conseguiram achar um pedacinho de plástico de 1 cm² em meio a toneladas de destroços e cinzas.

Mas, vem cá, seria pedir demais que achassem quem era o dono do avião que matou o ex-governador e saber como ele foi parar no uso de Eduardo Campos e Marina Silva?

Tem quase dois anos do acidente e não sabem ainda?

Quando é com outros até pedalinhos são investigados, mas quando é com os “santos” passa um avião a jato?

PS: Se a PF juntar a mesma quantidade de agentes (+ de 200) que fizeram a condução coercitiva do Lula, será que ela consegue descobrir a quem pertence o Cessna Citation de Eduardo Campos?

Anônimo disse...

É lamentável esse cidadão, randolfe rodrigues,como Senador dizer que o Michel Temer não teve nenhum voto.Michel Temer foi eleito igualmente com a Dilma e se o PMDB, maior Partido do Brasil, e outros partidos nao tivesse colocado todos seus Prefeitos, Vereadores, Deputados Federais,Senadores e Governadores para ajudar na campanha, o PT/Dilma não seria eleita.Mesmo o PMDB ajudando o PT quase perderam as eleições imaginem se o PMDB não ajudasse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/