Saiba tudo sobre abertura e fechamento de conta bancária via Internet

O leitor que quiser examinar a nova regulamentação dos processos de abertura e fechamento de conta bancária pela internet, poderá clicar nos dois links a seguir:


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho isso aí. Vindo de onde vem, gente que adora ter conta em bancos estrangeiros, contas em nome de empresas, offshores, gente que entra na Justiça suíça tentando evitar o envio de dados exatamente sobre suas contas, parece uma ferramenta muito útil para garantir que os laranjas nem mesmo tenham de locomover-se até o banco para abrir e fechar uma conta.

Impressiona-me também a preocupação do governo com esse tipo de assunto com o país precisando de esforços e preocupações em outras áreas prioritárias.

Esse governo é tão ditatorial, ao contrário do que tenta aparentar, que tomamos conhecimento de coisas como essa quando já estão publicadas em DO. Alguém aí viu discussão sobre isso, apresentação de justificativas e relevância da medida em alguma rádio, TV, Jornal? E olha que gastam milhões em propaganda.

Anônimo disse...

Muito bom pra bandido.
Hoje mesmo a polícia prendeu quadrilha que pegava empréstimos com documentos falsos.
Via internet vai ser uma barbada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/