Lojas Renner de rua, Padre Chagas, Porto Alegre, hoje, 16h47min: apenas quatro clientes

16h47min

Apenas quatro clientes no piso térreo e no mezzanino da mais nova e sofisticada das Lojas Renner, Rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, Porto Aleagre.

É uma loja de rua.

5 comentários:

Luiz Velho disse...

Muitas redes e lojas do varejo, e também restaurantes, têm se recusado a dividir os efeitos da crise, negando-se a baixar preços e reduzir margens. Em geral, simplesmente rebaixam a qualidade dos produtos ou demitem funcionários. Comprar camisa social a R$ 20,00 num atacado em SP e revender a R$ 120,00 na loja é desonesto. Em restaurantes, aquele feijão e arroz requentados, carnes de segunda e muita massa. Nessas horas é que se vê quem é comerciante com C maiúsculo: os que prestam um serviço à sociedade ou aqueles que usam a atividade como modo de ganho fácil.

Anônimo disse...

E?? O objetivo da Renner na Padre Chagas não é ser um sucesso de vendas, mas ser uma loja conceito

Anônimo disse...

Ao invés de controlar o movimento de uma loja do varejo, acho que seria muito mais eficiente o Editor combater essa vergonha que é a imprensa lulopetia do Rio Grande do Sul. Ontem, a petralha Rosane de Oliveira, em programa matinal da Rede Brasil Sol, sem qualquer vergonha ou juízo de valor, defendeu a cusparada do também petralha (e famigerado) Zé de Abreu, sob o argumento de que ele apenas se defendera de presumidos insultos das pessoas a quem direcionou suas cusparadas. Essa é a luta do PT. Vamos passar trabalho com esses criminosos. Com um STF claudicante, a guerra civil em nosso país (algo jamais imaginável)é questão de dias. Acrescente-se a isso a leniência desse Michel Temes, que, desgraçadamente, teria convidado para o Ministério da Justiça o advogado do Michel Temer nas incestigações da Justiça Federal do Paraná, líder dos profissionais que combatem a lava-jato. Ou seja, são todos iguais. Apesar da minha idade, estou indo embora do país. O povo não reage. O que interessa é o carnaval e o futebol. Enfim, tudo corrupção.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 08:20, quero ler mais posts a respeito da imprensa lulopetista do RS que está insuportável.

Anônimo disse...

Luiz Velho deveria saber que a camisa que custa barato em SP aqui vai sair mais cara não porque os comerciantes são fominhas, mas porque o Estado deseja. O fominha é o Estado, que tolhe 45% dos seus ganhos, cria crises por pura incompetência( ou no caso da dilma, como objetivo mesmo) e assim faz todo mundo artificialmente pobre através da inflação, uma vez que é impossível qualquer empresa dar 10% de reajuste salarial sem que haja um incremento substancial de produtividade.
Luiz Velho também deveria saber que os funcionários demitidos custam duas ou três vezes o próprio salário por causa do Estado também, através de *contribuições obrigatórias.

E lojinhas fechadas com um "vende-se" ou "aluga-se" nunca foi tão fácil achar.

Parabéns ao PT por quebrar todos os recordes imagináveis de corrupção e maldade e ainda ter indivíduos que tem o topete de achar que a coisa não está tão feia assim(só estará quando 100% da população comer farofa com água e ser taxada em 99%)

*contribuição, no termo estatista: Roubo qualificado sem direito a defesa ou contestação, sob pena de prisão ou morte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/