Presidente da CUT ameaça o juiz Sérgio Moro: "Nós vamos nos livrar dele".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir as ameaças.

Ao lado de Lula na avenida Paulista, no palanque, Vagner Freitas, o presidente da CUT que trata o ex-presidente como "chefinho", fez ameaças explícitas ao juiz Sérgio Moro.

No principal discurso, ele conclamou o público a "acabar" com o juiz.

Está tudo gravado em video e o discurso foi transmitido em rede nacional pela TV.

O que disse o presidente da CUT, tendo Lula ao lado:

- Nós vamos nos livrar do Moro.

Lula já tinha ameaçado algo semelhante antes, segundo diálogos gravados pela Polícia Federal.

18 comentários:

Anônimo disse...

o QUE ESTÃO ESPERANDO PARA PRENDER ESTE IMBECIL? o MELHOR SERIA APAGÁ-LO MESMO, QUE AÍ NÃO INCOMODA MAIS.

Anônimo disse...

Mais um vagabundo petralha, cadê o ministério público para pedir a prisão desse .....????? Foi ameaça de morte!!!!! Tem que ser preso!!!!

Anônimo disse...

Corram no site da isto é ,também comprem a revista é uma edição histórica,o desgoverno pt implodiu tem os dias com os telefonemas entre eles,colocaram lula p ele escapar da cadeia,estava prestes a ser preso em Curitiba ele correu,apressou sua posse p escapar,corram lá no site da isto é fim deste desgoverno

Anônimo disse...

Vamos lá Moro. Inteme o barata tonta para explicar o que quis dizer com isso. Vamos ve-lo gaguejar frente a justiça.

Anônimo disse...

CRIMINOSOS sendo assistidos por leva de ignorantes e outro tanto de pequenos criminosos.

PT = ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

SINDICATOS = BRAÇO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA;

CUT = CENTRAL UNICA DA CRIMINALIDADE BRASILEIRA.

A mascara caiu, chega de dar dinheiro através de impostos a estes CRIMINOSOS.

Mordaz disse...

Os bolivarianos são capazes de tudo. Veja o exemplo do Procurador Nisman na Argentina.

Anônimo disse...

Essa Cucut e uma faccao criminosa do partido quadrilha, cujos sindicatos afilhados em sua maioria deles também o são, e nao resistem a uma investigação séria. Sao verdadeiras escolas do crime Que usam o dinheiro do fundo de garantia do trabalhador E da Contribuição sindical de forma indevida para fazer política partidária, que não é a sua função definida por lei.



fred oliveira disse...

Seria bom que outro juiz que nao o Moro convidasse esse sindicalista a ir ate' o tribunal dar explicacao sobre isso, so' para mostar, mais uma vez, que Moro nao esta' sozinho. Esses petistas ainda acreditam que o povo brasileiro tem medo do bocao deles? acreditam mesmo que essas falas chulas e irresponsaveis vao intimidar o gigante que acordou? puro engano , amigo. Isso so' aumenta a indignacao e da' mais coragem ainda para livrar o pais desse tipo de coisa. A esqyerda so' vive de medo, opressao, atraaso. Acabou!

Anônimo disse...

CUIDADO MORO!!
ACREDITA ! ESTÁS LIDANDO COM BANDIDOS E MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE.
VIDE CASO DO CELSO DANIEL.

Anônimo disse...

Se acontece o assasinato de Moro... Lula e ou algum famíliar dele seriam os próximos. A escalada da violência seria incontrolável.

Anônimo disse...

Ameaçar um JUIZ FEDERAL quem esse cara pensa que é ????? Cadeia e pronto.
Pobre coitado e pobre Brasil

Anônimo disse...

Não fosse a Polícia Federal e talvez Moro já tivesse sido assassinado pela quadrilha. Já , se dependesse de nosso exército que atua fortemente no Haiti, mas que no Brasil é nulo, Moro já teria sido assassinado há horas. Este exército perdeu a razão de ser, foi destruído pelas esquerdas.

Anônimo disse...

Se ele disse apenas "nos vamos nos livrar do juiz moro", qual o crime? vão fazer imterpretação "extensiva" como o próprio moro fez da CF/88 ao divulgar grampos telefonicos para a imprensa envolvendo a intimidade da familia LuLa? de governadores com foro privilegiado, que sequer são investigados e se fossem seria só mediante autorização do STJ/STF? De Ministros de Estado que não são investigados e se fosse seria só com autorização do STF? De Dep Estadual (Rui Falcão/SP), que não é investigado e se fosse investigado seria com autorização do TJ/SP? Da Presidencia da República que não é investigada e se fosse, só com autorização do STF? Grampeando todo os 25 advogados, do Escritório de Advogacia, que defendo o Lula para saber com antecendencia a estratégia de defesa do cliente?

Na dúvida é pró Reu, ou seja, se livrar do juiz moro através dos meios legais, ou alguém acha que o Juiz Moro não vai ser processado e que não venha sofrer nenhuma sanção?

Anônimo disse...

Na maioria dos paises democraticos ameacar publicamente um Juiz Federal torna seu autor passivel de prisao em flagrante . Em Banania nao ha problema !!!

Mario disse...

Políbio, esse Wagner já é velho conhecido. Foi quem ameaçou pegar em armas, caso Dilma sofresse impeachment, numa solenidade presidida pela própria, no Palácio do Planalto, lembra? Foi presidente da Bancoop e segundo li, foi brindado com um dos apartamentos entregues (para os peixes) num dos edifícios assumidos pela OAS. Hoje é o presidente da CUT. Como ocorreu com Lula, é outro que vive do imposto sindical. Agora, ousa ameaçar a integridade do Juiz Sergio Moro! Será que não temos um Ministério Público para denunciar um patife deste quilate? Precisa acontecer alguma coisa mais grave, por parte da súcia dos militantes vermelhos, para que autoridades tomem providências? Esse puxa-saco do Luladrão já deveria estar preso ou, no mínimo, respondendo inquérito pela ameaça de pegar em armas. Agora se arvora no direito de ameaçar um integrante do poder Judiciário no pleno e justo cumprimento do dever (e muito bem cumprido, por sinal)!

Anônimo disse...

TODOS JÁ DEVERIAM ESTAR PRESOS!! OU A SETE PALMOS DO CHÃO. ESSA É A VERDADE!

Anônimo disse...

O PT e sua corja, desejam o caos no Brasil, esta é a engenharia do Foro de S.P., só que este caos esta sendo para eles mesmos, o tiro esta saindo pela culatra.

Anônimo disse...

e o mercadante, que foi teleguiado pelo assessor do delcidio, fica de santo. Coitadinho. Devia ir gozar os milhoes que conseguiu para o filho. que pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/