Pepe Vargas chama de "fascistas" os 200 patriotas que protestaram diante da sua casa de Caxias do Sul

Em nota que divulgou neste sábado, o deputado Pepe Vargas, PT, ex-prefeito de Caxias do Sul, chamou de "fascistas" os 200 caxienses que realizaram manifestação pacífica, porém ruidosa, diante da sua casa, protestando contra seu apoio à organização lulopetista, o que inclui a presidente Dilma Roussef.

Escreveu o deputado:

- Respeito o papel da oposição, mas digo: não joguem o Brasil no caos político e econômico do golpe. As consequências serão graves e duradouras, não haverá estabilidade política e econômica para nenhum governo originado da interrupção do processo democrático. Disputem o governo nas urnas, como fazem os verdadeiros democratas.

- O deputado do PT jamais protestou contra manifestações diante das residências de adversários, como foi o caso da governadora Yeda Crusius, que foi encurralada pela violência dentro de casa, onde se encontrava com a filha e os dois netos. Os atos de sítio foram liderados por companheiros de Pepe Vargas no PT, na época sob a liderança do Cpers. 

54 comentários:

Anônimo disse...

Petista é bandido e bandido não merece respeito. Deu muita sorte esse canalha de não levar pedradas. Fora PT, fora corja de vermes asquerosos.

Anônimo disse...

O desespero deles tá grande. Cuba e Venezuela não os aceitarão em cado de fuga. Sobrou Morales. A tal comenda a ele não deve ter sido por acaso. Já sabiam que poderia ser o único a 'ajuda-los'.

Anônimo disse...

Mas é ordinário. O caos econômico eles já conseguiram e vemos o caos político.

Mordaz disse...

Fascista é o partido dele, até por ser partido. Socialista. Aparelha os sindicatos. Mente, rouba, extorqui empresários, cobra propinas, ataca a imprensa, odeia Israel, aparelha instituições por pessoas que tenha a falta de retidão moral como qualidade essencial. E quando está incomodado chama sindicalistas para dar porrada nos coxinhas. Possuem suas tropas de choques que investem no quebra quebra com os Black-Blocs e o exército do Stédile para ameaçar a sociedade. Possuem um eixo internacional com os demais países fascistas bolivarianos que não é só político, como revelado por João Santana no mesmo negócio de financiamento de campanha.

Anônimo disse...

MARCO AURÉLIO MELLO, DO STF: MORO COMETEU CRIME:

Em entrevista ao portal Sul 21, publicada neste domingo, ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, fez as mais duras críticas já registradas ao juiz Sergio Moro, que conduz a Lava Jato; "Ele não é o único juiz do país e deve atuar como todo juiz. Agora, houve essa divulgação por terceiros de sigilo telefônico. Isso é crime, está na lei. Ele simplesmente deixou de lado a lei. Isso está escancarado. Dizer que interessa ao público em geral conhecer o teor de gravações sigilosas não se sustenta", afirmou; ele também disse que o STF é a última trincheira da cidadania, afirmou que o ministro Teori Zavascki – e não Gilmar Mendes – é o relator das ações contra o ex-presidente Lula e fez um alerta: "Não podemos incendiar o País"...

Anônimo disse...

governos verdadeiramente democráticos não podem saquear as estatais...

esse mito de que democracia se resume às urnas tem de ser derrubado...

nas urna se elege gente para governar respeitando as leis...

se assim não o faz, tem de cair fora...

vá chorar junto com as carpideiras petistas do meio artístico, cidadão...

os petistas estão com uma tremenda saudade quando o status quo era à favor do petismo e eles podiam demonizar qualquer um que estivesse contra o governo e o partido...

esse tempo acabou, meu chapa, pois o outro lado descobriu como se mobilizar e que é muito maior do que a militância lulopetista...

o Brasil descobriu que a esquerda era só espuma...azar o de vocês...

a imprensa revelou que 15% de todos os mortadelas que estavam na manifestação petista era de funcionarios publicos, provavelmente muito mortadela comissionado aterrorizado por perder a boquinha...

Anônimo disse...

COMO DE HÁBITO: DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS. HIPOCRISIA SEM LIMITES.

Anônimo disse...

As eleições foram disputadas nas urnas, mas . . .

Creio que Pepe Vargas não acompanha os noticiários internacionais a este respeito.

Anônimo disse...

BEM DEPOIS QUE DIAS TOFFOLI CONFIRMOU QUE AS URNAS ERAM PASSÍVEIS DE
FRAUDE, E QUE IRIAM TENTAR RESOLVER O PROBLEMA PARA AS ELEIÇÕES DESTE
ANO, ESTA RESPOSTA DELE FICOU MAIS PROBLEMÁTICA AINDA.

Anônimo disse...

Pepe "Petralha" Vargas: quando prefeito de Caxias somente sabia pintar cordão de calçada, espalhar placa de obras (que nunca se concluíram) e fazer reunião para marcar a próxima reunião. Não existe uma só grande obra na cidade que tenha sido feita por este paspalho. Pagou mico em rede nacional, ao vivo, ao receber um "pé na bunda" da presidentA. É apenas um grande capacho do PT: nada além disso. Irá para o lixo da História como seus "cUmpanheiros" do PT e da esquerdalha.

RUI DINS disse...

ISSO AI O POVO ESTA INDIGNADO COM ESTES BANDIDOS TEM QUE DEIXAR OS MAFIOSOS COM VERGONHA DE TANTA VIGARICE , VAMOS COMEÇAR ATIRAR MERDA NELES .....

Anônimo disse...

BAH. DEPOIS DO IBSEN, VEM ESTE SENHOR. HOJE É DIA DA MEDIOCRIDADE

Unknown disse...

Fascismo e socialismo têm muita coisa em comum: ambos buscam a construção do novo homem. O primeiro sob a premissa da prevalência de uma Nação sobre as demais, daí o nacional-socialismo do nazismo; o outro, de uma classe.
Ambos não deram certo em nenhum lugar do mundo.
Ambos possuem um gigantesco passivo de mortos: o fascismo, na casa das dezenas de milhões; já o socialismo, centenas de milhões.
Podemos afirmar que ambos disputam o mesmo público.
Por isso socialista chama de fascista tudo o que o desagrada,
Mas não se incomodem: é amor de irmão. No fundo eles sabem que perderam.

Anônimo disse...

Merece protestos diários de oposicionistas em frente à sua casa, até aprender a ser um verdadeiro democrata.

Norton Dornelles de Castro disse...

O filhote de Stalin ainda ameaça que se tirarem sua quadrilha ninguém mais governa o Brasil.
Isto é crime de sedição.

Anônimo disse...

Os esquerdistas fizeram muito pior como método de opressão e intimidação contra cidadãos honrados durante muitos anos e estão agora apenas provando um pouquinho do amargo veneno que sempre destilaram pelo seu ódio contra a democracia, contra a decência e contra as pessoas de bem. As esquerdas poderiam ao menos pedir desculpas por toda sua história cínica, mentirosa e destruidora, mas será que terão condições morais para tal?

Jacinto Pena do Brasil disse...

Não se disputam eleições com urnas fraudadas. Esta cambada de bandidos se elegeram roubando não só as instituições mas a crença daqueles que se orgulham de poder escolher seus governantes.

jorge alves ribeiro disse...

Quando o PT faz manifestações, tudo é normal, mas qdo a oposição faz é baderna. Eles são assim, só quem não os conhece é que acredita.

Anônimo disse...

Estes cretinos bolivarianos fracassados soh saben falar- facistas, golpistas,coxinhas,só falam o mesmo porque são um bando de papagaios impeachment não é golpe está na constituição

Anônimo disse...

Marina Silva entregou a fraude das eleições 2014 e afirmou a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas eleições de 2014, ficariam enojados!”DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.Fato comprovado: O PT COMPROU e VIOLOU as URNAS ELETRÔNICAS. Alguns ministros, Deputados do PT e a Presidenta Dilma foram avisados, às 08:00 do dia 04 de setembro(1 mês antes das eleições), em uma reunião de emergência envolvendo o Sr. José Inácio Lula da Silva (na única vez que o ex-Presidente compareceu a uma reunião no TSE), a Presidenta Dilma, o Ministro José Dias Tofolli, o Sr. José Maduro Presidente da Venezuela,

Anônimo disse...

"200 patriotas", conta outra!!!

adriano disse...

Eles criaram esta situação caotica na economia e na politica, agora poe a culpa nos adversarios, cambada de picareta.
Contra os adversarios tudo, para eles a lei.

Unknown disse...

Estao provando do proprio veneno.

Anônimo disse...

Pepe , usando o portugues classico que seus lideres , Lula, Dilma e Marisa tem utilizado nos ultimos dias , eu diria :
" Pimenta no c... dos outros nao arde ! " . Agora voce vai experimentar um pouco da pimenta ardida . Quanto a sua nota , voce deve te-la tirado do site do PT . Quem esta conduzindo o Brasil para o caos economico e politico eh o PT e seus lideres , Dilma e Lula , O povo quer o impeachment de Dilma nao exatamente porque eh um bom governo , mas porque eh um governo desgovernado, dos 10% de inflacao , dos 10 milhoes de desempregados e do crescimento
economico zero . Informe-se melhor, Pepe, leia um pouco, nao veja somente o site do partido, va estudar !!!

Alberto disse...

PETISTAS GOLPISTAS

Anônimo disse...

http://www.notibras.com/site/federais-reagem-a-aragao-a-gente-sabe-o-que-ele-fez-na-papuda-no-verao-passado/

Anônimo disse...

QUANDO FOI NA FRENTE DA CASA DA IEDA ELE BATEU PALMAS...NO DELE É PIMENTA

Anônimo disse...

O Brazil de fora do Brasil

Denúncia Gravíssima!!!

Brasil está prestes a entrar em Guerra!!!

E agora comandantes das FFAA, vão continuar omissos?!

E agora movimentos pro-democracia(Impeachmistas), vão continuar com essa farça de democracia à todo custo?!

Vivemos em uma ditadura do Crime, comandada pelo Foro de São Paulo, que vai levar o Brasil à uma guerra!!!

Acordem!!!
https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1711205349149261/

Anônimo disse...

LULA fazia o mesmo com os gerentes da GM e FORD nos anos/70, nos governos militares, com apoio do Gen. Golbery.

Pepe, vá reclamar pro Papa no Vaticano e aproveitas para visitar a tua segunda turma de mafiosos na Sisilia.

Anônimo disse...

Toma vagabundo, defensor de criminoso!
Parabéns aos cidadãos patriotas de Caxias do Sul, bela cidade de gente trabalhadora!
FORA DILMA, FORA PT E LULA ATRÁS DAS GRADES!

Anônimo disse...

Políbio,

O PT usa chamar a oposição de "fascista" e também acham que o "nazismo" esta ligado a ideais de direita.

O interessante é que tanto o Fascismo como o Nazismo são SOCIALISTA que lideraram Governos Populistas e Autocráticos.

Estes PTs seriam hilários, se não fossem mentirosos e corruptos.

JulioK


Anônimo disse...

Como diz o ditado: "pimenta nos olhos dos outros é colírio". Essa petezada bem que merece o que estão passando agora e o que ainda vem pela frente, que não é pouco. Nada como um dia depois do outro. Só que agora eles vão receber MERECIDADMENTE o troco pelo mal que fizeram. Esse papo furado de chamar de golpe o impeachment da dilmandioca é a última justificativa falsa, é claro como tudo neles é falso, para mobilizar seus apoiadores militontos, que ainda não se deram conra da FARSA QUE É O PT. Se não for com o impeachment, dilmandioca vai ser defenestrada pelo TSE, punida pelas graves irregularidade cometidas na campanha política - falando em bom português, FRAUDE ESCANDOLASA nas eleições. Nem vou falar das MENTIRAS que ela usou para enganar os incautos. Seja por uma maneira ou por outra, dilmandioca e o governo do PT vão cair pelos seus próprios erros. Como gostam de jogar seus malfeitos sobre as costas dos outros, então vem com esse papo de golpe e desestabilização do país. COMO SÃO FALSOS ESSES PETRALHAS! Omitem todas as fraudes que cometeram e se dizem governo democraticamente eleito. Ignoram também o CLAMOR DAS RUAS, quando o povo brasileiro, espontaneamente, sem que ninguém lhe pagasse transporte, lanche ou recompensa financeira, de noerte a sul deste imenso Brasil disse claramente: FORA DILMA, FORA LULLA, CHEGA DE CORRUPÇÃO, CADEIA PARA OS CORRUPTOS E VIVA A JUSTIÇA! Mas aí os petralhas ainda buscam o argumento de que o povo brasileiro não estava representado nas passeatas. Representação para eles é a multidão de CABRESTEADOS PELO PT e que devem sua sobrevivência às benesses do partido. QUALQUER SEMELHANÇA COM O COMUNISMO, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA - É UMA BAITA COINCIDÊNCIA! fORA PEPE VARGAS!

Anônimo disse...

Deveriam ter protestado defronte ao apto de outro lulista: Rigotto.

Anônimo disse...

Pepe "Petralha" Vargas e seus cupinchas sempre chocaram o ovo da serpente da divisão e do ódio entre as pessoas. Agora estão colhendo o que chocaram! Aguenta, capacho petista, que dói menos. Logo, logo, você e os acéfalos seguidores da jararaca cachaceira serão varridos do mapa e irão para o lixo da História!

Anônimo disse...



O petistas canalhas fizeram a mesma coisa na casa da Yeda !!

Nada como um dia após o outro...

Anônimo disse...

Pepe Pilantra Vargas deveria se exilar na Venezuela ou em CUba! Que vá para lá receitar suas capoeiras, pois o que presta nunca aprendeu, poi ao invés de estudar ficava vagabundeando em centro acadêmico. É o típico "barba e sacola de couro" que perambulava, na década de 80, pregando que o PT era ético: percebe-se agora a "tal ética" petista. Cale a boca, caia fora ou vá para o inferno seu grande pilantra petralha, pois o seu tempo já terminou.

Anônimo disse...

PARABÉNS CAXIENSES, ESSE PETRALHA TRAIDOR NÃO MERECE O RESPEITO DE UM POVO TRABALHADOR COMO VOCÊS.

Unknown disse...

👏👏👏

Anônimo disse...

essa gente é obcecada por urnas...

a Constituição dos petistas é a urna...

eles acham que, uma vez eleitos, tudo podem porque assim quiseram as urnas...

Anônimo disse...

Apenas estão colhendo o que plantaram a vida toda.Plantaram vento, agora colhem tempestade.O Caos já esta implantado desde 2003 com Mensalão,Fundões Petrolões e outros ões.Agora deve ser a é poca das prisões aos papudões.

Anônimo disse...

Quando faziam um auê na casa da Yeda Crusius era por uma causa justa... Comunistas não conseguem suportar o contraditório na democracia.

Anônimo disse...

VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM O PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA

Anônimo disse...

Petistas detestam o contraditório das democracias, chamam os outros de fascistas para esconderem seus chefes ladravazes, cínicos, desbocados, estelionatários e verdadeiros como notas de 3 reais! Cartão vermelho para este vermelho! Novas manifestações educadas , mas forte,s na frente de deputados petistas devem ser feitas por todos cidadãos de bem, senão esta quadrilha não sairá de Brasília. Aliás sugiro a todo cidadão que passe por petistas que leve um cartão vermelho e um apito para aplicá-lo neste inimigo do Brasil!

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor e os faschistas de plantão que sempre que militantes do PT, da esquerda e movimentos sociais fizeram coisa parecida foram tirados abaixo do pau da frente da casa dos políticos de direita. A última vez foi quando os professores foram para frente da casa particular da Dra Yeda, quando era Governadora.

Já, se for manifestante de Direita o editor classifica de Patriotas? Sai fora chulé.

Anônimo disse...

Resumindo: Pepe "LIXO" Vargas: o grande receitador de capoeira!

Anônimo disse...

Patriotas?????

Anônimo disse...

Como "elles" gostam de falar em Democracia! Quando Collor foi defenestrado houve alguma mudança no Regime que vigorava?

Anônimo disse...

A polícia federal deve ter autonomia plena p trabalhar,cade....

Vamos as ruas até a pilantrona mentirosa renunciar- governo ilegítimo

Agora com apoio da mídia estão atacando a polícia federal e o juiz Moro,...querem acabar com a lava jato fora pt

fred oliveira disse...

O caos economica os govrnos petistas ja' instalaram no Brasil, Pepe Vargas; quanto ao politica, o senhor acha que tambem nao vivemos o caos, com abundancia de crimes, corrupcaoi e aparelhamento do Estado? Agora estao provando do veneno que sempre injetaram na veia de seus adversarios, como bem lembrou o Polibio. Petistas nao terao mais sossego onde estiverem ate' deixarem o poder e se arrependerem de tanto mal que fizeram ao Brasil.

Leonardo Faccioni disse...

Pepe, um raro caso de ministro demitido do gabinete de Dilma Rousseff por incompetência (sim, incompetência - mesmo para os padrões do atual ministério, o que é abissal), tampouco disse um pio sobre um recente protesto havido este semestre em frente à residência das cunhadas (cunhadas!) do governador Sartori, também em Caxias do Sul. Apolíticas, e algumas delas já idosas, não tinham como se defender -- à diferença de Pepe e de sua esposa, há décadas vereadora e ex-sindicalista, ambos com longo histórico de organização e participação em atos similares. Decerto porque, parafraseando o velho adágio, "os fascistas são [sempre] os outros" e, provando do próprio veneno, a dupla muito se chocou com a vista do lado do oposto do balcão.

Anônimo disse...



Esse Pepe Vargas é um chinelão.

Só no Brasil mesmo pra um sujeito destes virar Ministro.

Não serve nem pra porteiro de massa falida!

Roberto disse...

Para a "Democracia Petista", discordar não vale!kkkkk

Anônimo disse...



Coitadinho..

Uma pessoa tão boa e que preza tanto pela democracia para os outros..,né?

O episódio Yeda + netos torturados no pátio de casa demonstra bem o tipo de gente que esse Pepe Vargas representa!

Anônimo disse...



O Pepe Vargas com aquela cara de songamonga tem mais futuro que o PT. Podia atuar em filmes de comérdia trash com aquele olhar de vesgo filosófico !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/