Opinião do editor - Entenda as diferenças dos protestos do povo e dos lulopetistas

Ao lado, gráfico do portal G1. Os números exatos sobre as manifestações são controversos, mas é inegável a ampla vantagem dos eventos de domingo.


Existem diferenças notáveis entre as manifestações de rua promovidas pelo povo brasileiro e pelos lulopetistas, mas as duas principais são as seguintes:

1) O povo vai para as ruas de modo espontâneo, sem receber sanduíches de mortadelas, quentinhas e material de propaganda, sequer liberado do trabalho ou auxiliado pelo patrão, o que não acontece com a militância lulopetista, que é até arrebanhada por caravanas que saem do interior.

2) O povo que vai para as ruas protesta contra os ladrões do dinheiro público e os lúmpens alojados nos aparelhos montados pela organização criminosa lulopetista, enquanto que esta apóia decididamente o crime. Ainda mais importante é que a chamada maioria silenciosa perdeu a paciência, deixou de ser silenciosa e encontra-se em estado permanente de mobilização, porque já percebeu que foi graças a isto que encurralou o governo despudorado, imobilizou o chefe da gangue lulopetista e acionou o processo de impeachment de Dilma Roussef. Não é pouco para quem começou a fazer política para valer há apenas poucos meses, porque as lideranças e a maioria que se encontra nas ruas são de jovens patriotas brasileiros.

13 comentários:

Anônimo disse...

Diferenças? Não há comparação. É até ofensivo. A única similaridade são as localidades físicas.

Anônimo disse...

Não há semelhanças.

Anônimo disse...

O povo não come mortadela e sim file mignon por conta da Fiesp que se abastece do sistema S que é dinheiro publico.
A Fiesp e igual a Fiergs criticada pelo polibio por pagar salarios altissimos a os gerenciadores do sistema S que são indicados por estas instituições so lembrando o dinheiro é publico ou seja meu seu e dos demais brasileiros.
A uma observação o sistema S tem os cursos de qualificação mais caros que entidades privadas.

Anônimo disse...


Uma coisa que eu observei e muitos devem ter visto, foi a orientação que os manifestantes petralhas tiveram, não se juntarem muito, formar grupinhos e manter uma determinada distância um do outro, tudo para dar uma sensação de grandeza.
Segundo a PM foram 80 mil manifestantes petralhas e ocuparam 11 quarteirões da Paulista.
Nas manifestações do dia 13, foram 1,4 milhão de pessoas do povo e ocuparam 23 quarteirões.
Está aí mais uma mentira deslavada dos "guerreiros do povo brasileiro"

Mordaz disse...

Enquanto os patriotas pedem a cabeça de Cunha, Renan, Lula e Dilma, os petralhas querem apenas de Cunha, que roubou pouquinho. Esta é a diferença entre os democratas e os petralhas. Se Aécio cair na PF não haverá povo defendendo nas ruas. Isto só acontece com os membros do partido fascista brasileiro. Provas não foram usadas contra Collor. Provas não são aceitas pera Dilma. Lindemberg Farias, o cara pintada de 92 hoje é tropa de choque do CHEFE fascista.

Mordaz disse...

Outra diferença. GloboNews diz que não mostrou discurso de Lula por “falta de segurança” Todos os jornalistas tiveram que cobrir as manifestações pela "democracia" escondidos.

Anônimo disse...

E a mentira continua , Lula disse ontem em seu discurso na Av Paulista que os militantes que ali estavam nao tinham ido com transporte gratuito, com lanches, bandeiras gratuitas, tubainas , ajudas de custo. A verdade eh que os ali presentes em sua maioria pertencem aos quadros da CUT , que recebem semestralmente milhoes de reais . Quem viu o gabinete do presidente da CUT , com poltrona de couro preto , tv de led, notebook, secretaria, jura que aquele gabinete pertence a um rico empresario.Tudo gira em torno do dinheiro e os pelegoes ricos, com carros com motorista, gabinetes suntuosos , cartoes de credito sem limite de teto , amantes, nao querem perder as boquinhas de ouro !!! Sao eles os perfeitos burgueses, com o dinheiro do publico, o nosso dinheiro . Vao trabalhar, vagabundos !!!

fred oliveira disse...

So' minha Recife, Polibio, colocou nas ruas metade do que o pt colocou em todo o brasil. A diferenca e'gritante, colossal.

Mordaz disse...

Na verdade ontem se viu a tragédia brasileira aos constatar a falta de ética da CUT e de sindicatos. Vendo o resultado dos malfeitos no BANCOOP se entende que se estende em outros sindicatos aparelhados. Ao ponto de Jacob Bittar poder dar um sítio para Lula. É um a tragédia para os trabalhadores do Brasil que perdem suas representações por aparelhamento do PT. Obrigados pelo imposto sindical a sustentar esta corja.

Anônimo disse...

No endereço abaixo se acessa página do youtube onde se vê a tremenda honestidade intelectual das esquerdas e mesmo assim reuniram somente alguns gatos pingados por aí:

https://www.youtube.com/watch?v=-qL9Ei66PeE

Anônimo disse...

Simples o G1 é da Globo, não precisa dizer mais nada. a questão não é grenal e nem fla-flu, quem tem mais torcida ou o número de pessoas que foram para as ruas e sim o número de eleitores que votaram em Dilma em 2014, foram mais de 54 milhões.

Aqui no Brasil não existe a figura do "recall", segundo o qual os eleitores podem derrubar um governante. Esse sistema funciona nos EUA e SOMENTE NOS ESTADOS. Aceitem a derrota e venham para as eleições de 2018.

Anônimo disse...

SEMELHANÇA AONDE, A BAND A GLOBO E OUTRAS EMISSORAS LAMBEM BOTAS DO PT , SÓ DIZEM QUE FOI EXPRESSIVO NAO QUEREM DAR BRAÇO TORCER E DIZER QUE FOI UM FIASCO, MUITO MUITO MENOS, NA PAULISTA CONTRA DILMA TINHAM 23 QUARTEIROES AGORA SÓ TEVE 11 A FAVOR, NO RIO A FAVOR DE DILMA UMA PRAÇA COM APENAS UNS 70 MIL, CONTRA DILMA FOI UM MAR EM COPACABANA MAIS DE 1 MILHAO, SEM CONTAR QUE FUNCIONARIOS, PROFESSORES, FORAM OBRIGADOS A IR, OUTROS FORAM DISPENSADOS DO TRABALHO P PODEREM IR... PT PAGOU MILHARES DE ONIBUS QE SAIRAM DO INTERIOR P AS CAPITAIS, TAMBEM PAGOU 30 REAIS COMO RELATARAM DEPOIS, , DEU LANCHE.... POIS É,TUPO PAGO COMO SEMPRE, A MAIORIA SAO DA CUT, MST,SINDIATOS VERMELHINHOS ...

Anônimo disse...

COLOCAM BANDEIRAS E BALOES PARA DAR A IMPRESSAO QUE TEM MAIS GENTE, KKK
PT FARSA, QUEM VOTOU NO PT SE ARREPENDEU E MUTO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/