Nota da Abin diz que não monitora juiz Sérgio Moro

A Abin desmentiu ontem a noite que está monitorando o juiz Sérgio Moro. Foi uma resposta às denúncias desta semana, todas no sentido de que Dilma e Lula sabiam antecipadamente do início das operações da 24a. fase da Operação Lava Jato. Isto se percebe nos diálogos de Lula.

Sobre a nota de ontem da Abin, há controvérsia.

11 comentários:

Mordaz disse...

Ora, o vazamento é por algum policial infiltrado. Este mesmo que irá vazar informação para que o delinquente ministro da Justiça, Eugênio Aragão, troque a turma toda. Agiu criminosamente no Mensalão e está impune e de volta para agir. Sem-vergonha.

Anônimo disse...

O pessoal da ABIN quer nos fazer crer que PAPAI NOEL e COELHO DA PÁSCOA EXISTEM DE VERDADE!!!

Todos nós somos monitorados nas redes sociais e pelo Sistema Guardião, eles sabem o local exato onde estamos; quem somos; nossas atividades profissionais; tudo sobre nossas vidas e familiares!!!

Vão se catar em negar!!!

HOME DE TAUBATÉ disse...

ORA,ORA, NINGUÉM IMAGINA QUE A ABIN POSSA TER FEITO ISSO.

NOSSOS GOVERNANTES PETISTAS,TUDO "GENTE FINA", EDUCADA E DE LINGUAGEM REBUSCADA, JAMAIS ALGUÉM PODERIA SEQUER IMAGINAR QUE USASSEM UM ÓRGÃO PÚBLICO EM SEU BENEFÍCIO, OU EM BENEFICIO DO PT, SEU IMACULADO E PURO PARTIDO.

SÃO "ELEMENTOS" DE ILIBADA CONDUTA,COMPROVADA HONESTIDADE,NORTEADOS POR BONS PRINCÍPIOS E PROCEDIMENTOS,RESPEITADORES DA HONRA ALHEIA,JAMAIS PEGARIAM UM CENTAVO SEQUER DO DINHEIRO PUBLICO PARA SEU BENEFICIO.

É PURA MALDADE A PROPAGANDA QUE ANDA PELO MUNDO TODO:

BRASIL,UNIVERSIDADE MUNDIAL DO CRIME
Pós graduação em :

CORRUPÇÃO
ROUBO
FALCATRUA
ESTELIONATO
ELIMINAÇÃO DE PESSOAS QUE SABEM DEMAIS
INVASÃO DE PROPRIEDADES
COMPRA DE REFINARIAS,SITIOS,TRIPLEX,PROPRIEDADES MILIONARIAS
URNAS ELEITORAIS FALSIFICADAS

O curso fornece conexões com mafiosos do mundo inteiro,cubanos,bolivarianos e toda a escória-elite global do crime.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: SEDES DO PT procure a mais próxima.

obs:
lembre-se de levar um "pixuleco" ou "taxa de sucesso" para obter vantagem de inscrição.

É tudo maldade... pura invenção...

Anônimo disse...

QUEM acredita nesta gente comandada por MAFIOSOS?


samuel disse...

Se a ABIN tivesse ficado calada teria sido mais crível...

Anônimo disse...

Não, isto é intriga dos golpistas, a ABIN subordinada diretamente à Dilma nunca fez nada de ilegal, nunca espalhou boatos, nunca colaborou para fazer dossiês contra opositores e é totalmente isenta. Quem me disse isto? O mais honesto dos honestos do Brasil, aquele que transformou todos os estelionatários anteriores em meros amadores, pois ele é tão bom que até honoris causa ganhou!

Anônimo disse...

A ABIN apresentou argumentos para lá de sólidos de que NUNCA GRAMPEOU O SÉRGIO MORO, informando, outrossim, que não sabe nem de quem se trata, tendo a respeito do mesmo apenas uma VAGA IDÉIA.

Anônimo disse...

O estranho seria se eles confirmassem que espionam os procuradores e o juiz Sergio Moro. Onde há fumaça há fogo. Com certeza que Dilma não iria dispensar esse valioso trunfo que dispõe. Por que eles não investigam a estranha morte dos dois conselheiros que faziam parte daquela funesta compra de Pasadena? A bruxa está solta,todo cuidado é pouco,essa facção é muito perigosa e é capaz de tudo.

Anônimo disse...

Mentirosos relapsos e contumazes.

Anônimo disse...

Objetivo da Abin: semear a discórdia entre os integrantes da Lava Jato, insinuando que os informes das operações partem lá de dentro, quando na verdade, ela os divulga com o propósito de enfraquecer a operação. É bem provável que esta hipótese seja verdadeira.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Nem a NSA, a CIA e o FBI espionam mais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/