Maria do Rosário não acha que Lula foi ofensivo ao dizer que ela tem "grelo duro"

Ao lado, Malunaíma, o herói petista sem caráter.


O que disse Lula no telefonema para Dilma:
Lula: Sabe, porque... até a Clara Ant (...) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido (...) como Maria do Rosário ?

No áudio a seguir, o leitor ouvirá as expressões chulas do ex-presidente Lula ao se referir "a algumas mulheres petistas", como a deputada Maria do Rosário, que segundo ele possuem "grelo duro" e são capazes de enfrentar os adversários.

O áudio reproduz a fala de Lula.

Logo em seguida, o apresentador da Rádio Gaúcha, Luiz Carlos Macedo, entrevista a deputada Maria do Rosário, para saber o que ela tem a dizer sobre a expressão claramente machista de Lula.

A síntese da resposta da deputada, conhecida por suas duras posições de defesa da honra das mulheres, é surpreendente:

- Em privado, pode dizer, mas em público, não. A conversa foi privada. Condeno o vazamento e não o que o presidente disse.

Depois de dizer que nunca tinhas ouvido a expressão "grelo duro", Maria do Rosário diz que foi pesquisar nos dicionários e na literatura, verificando que no Nordeste a conotação é bem diferente e significa "mulher decidida, como Maria Bonita".

Luiz Carlos Macedo encerrou a entrevista, mas antes disse para a deputada do PT:

- A senhora é a incoerência ambulante: machismo do Bolsonaro não pode, mas o de Lula, pode.

CLIQUE AQUI para ouvir tudo.

75 comentários:

Mordaz disse...

Maria do Rosário condena a denúncia, não o crime.

Anônimo disse...

Interesses financeiros e subserviência cega ao capo.
É uma gentalha !

Anônimo disse...

E tem gaucho decidido a deitar com uma mulher dessa !!!!! sai meu !!!!

Anônimo disse...

Não tergiverse, Maria do Rosario!! Grelo é grelo, sempre será grelo; nunca deixará de ser grelo!!!!

ARS disse...

A falta de caráter dos corruPTos já virou doença.

Anônimo disse...

Agora Lula atiçou a curiosidade do povo: esclareça, por favor, Maria do Ossário: é verdade o que disse o Companhero Jararaca? Seu grelo é duro, no duro?

Façanha, o advogado do povo disse...

Esse Macedo é um ignorante, ou se faz de burro.

Anônimo disse...

Essa mulher não tem moral alguma. Chama todo mundo de homofóbico mas vive elogiando o Maduro, que é tão homofóbico que chega a ser grotesco. O podre de Maduro diz obscenidades do mais baixo nível contra o Capriles em discuros, para milhares de pessoas, coisas como "ele quer o meu leite", e outras piores. E essa deputada de dupla moral vai lá na Venezuela e se rasga em elogios ao vagabundo. Como todo esquerda, não tem caráter algum.

Anônimo disse...

Querer coerência de petistas é querer malhar em Ferro frio . É poe essas e outras que o povão está descobrindo onde está a verdade . Aliás, falando em Bolsonaro, ele diz que: "A verdade tortura os petistas".

Tucano do sul disse...

Quem no PT não é incoerência ambulante?

Anônimo disse...

O Lula errou. Ele deveria dizer: Cadê as mulheres de tico dura....como a Maria do Rosário....eheheheh

Anônimo disse...

Provavelmente por pertencer ao estado islâmico, a senhora Maria do Rosário já foi castrada como fazem nos grotões africanos. Santa inocência ela não saber o que é grelo nos pampas, até as vacas sabem.
Altamiro

Anônimo disse...

É uma vergonha a falta de coerência da seita lulopetista no caso expressado por esta nulidade política, que a bem da verdade não serviria para ser representante de lupanar de luxo. Tem que se eliminar politicamente estas pseudo vestais que enxergam o partido dos vermelhos como soberano na moralidade e na ética, enquanto os outros são todos imorais. Cabe aos gaúchos imolarem estas metástases políticas nas urnas afastando-os para o limbo. O lula esqueceu de falar do grelo duro da dilmanta, da erenice, e tantas outa
ras.

Anônimo disse...

Realmente tem que internar essa mulher! Se o Bolsonaro faz ou diz qualquer coisinha essa criatura tem ataques enfurecidos mas quando o chefe da seita se refere às mulheres da forma mais grosseira e vulgar do mundo é apenas um comentário inocente. Vai se tratar!

fred oliveira disse...

Todo regime socialista e' homofobico e machista. Essa maria do Rosario tem crise histerica se alguem fala algo com conotacao machista, desde que nao seja Lula ou alguem de sua turma. Uma ofensa como a que Lula falou foi relativizada pla deputada. incoerencia total. Que suas eleitoras lembrem disso quando tiver que escolher uma candidata. Se for Lula, tudo bem, rsrsrsr

Anônimo disse...

Agora Lula atiçou a curiosidade do povo: esclareça, por favor, Maria do Ossário: é verdade o que disse o Companheiro Jararaca? Seu grelo é duro, no duro? (copiei do anonimo acima).

Ela deve ter dois, um o Lula disse o que é, já que ela não sabia, o outro é o narigão duro para farejar onde anda o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Maria do Rosário tem "grelo duro"?


ATÉ AGORA Ela não desmentiu, apenas disse QUE NÃO é GAUCHA, é nordestina.




Anônimo disse...

Mas dessa Psicopata Cretina não se poderia esperar outra atitude

Anônimo disse...

Muito bem então! Como essa senhora não acha ofensiva a denominação que o seu "deus" marcou em sua testa, doravante a denominaremos de: "a mulher do grelo duro".

Emmanuel disse...

E ela tem?

Anônimo disse...

Pelo que vejo, no PT e na esquerdalha como um todo, 99,99% são "mulheres do grelo duro". Já as barangas que não gostam de tomar banho são 100%. Quantas serão que não gostam de macho?

Anônimo disse...

Alias , Gilmo e Gilma fizeram comentarios chulos a respeito de Clara Ant, do Instituto maligno. Gilma nao se conteve com o comentario de Gilmo, mais ou menos isto, a " Clara quando viu policiais federais na sua casa achou que tinha sido um presente, tantos homens... " . Gilma deu risadas. Este eh o retrato fiel dessas autoridades que ainda estao no poder. Gracas a esses grampos legais o povo brasileiro pode ver suas verdadeiras caras, gente sem qualificacao moral, cinicos, desonestos, vagabundos !!!

Anônimo disse...

E a Dilma tem grelo duro ou pênis?
A Maria do Rosario tem é limalha de ferro no órgão.

Anônimo disse...

Essa Maria do Rosário é de última.Bem feito a tipa estava se fazendo de quietinha e o safado botou o nome da greluda no meio do fogo.

Anônimo disse...

Se é assim, está justificado,ela não pode ver o BOLSONARO que fica subindo pelas paredes. Muita gente já desconfiava que aquilo não era ódio, era só GRELO DURO, conforme LULA agora informou.

Anônimo disse...

Tudo no PT é farsa, a ética, a moralidade, a honestidade, o respeito a lei, o espírito democrático, o combate ao preconceito em relação a cor, sexo, raça,a defesa das minorias, o governo voltado para o benefício do povo. É uma quadrilha montada em cima de golpe de marketing, a especialização da vigarice. Eles apostam no confronto entre as pessoas, atiçam os recalques, os preconceitos, as diferenças de classe, de origem, de valores, promovem a divisão, para fraturar a sociedade e eles posam de progressistas, assim se tornam os líderes do processo e conquistam a simpatia destas minorias e através do discurso politicamente correto constrangem aqueles que não concordam com suas práticas e sabem que são uns farsantes. A prova maior ficou com os diálogos chulos divulgados entre a cúpula da organização criminosa e o silêncio cúmplice destes ativistas cínicos, tais como a Maria do Ossário. Conheço bem os petralhas, eles carregam toda a carga de preconceitos de todo o brasileiro médio, mas com um grau até acima, típica da baixeza moral da qual eles tem origem, pois na intimidade não tem a educação a polidez para refrear seus institos e valores primários. Mas são dissimulados e cínicos, utilizam este discurso como um método moderno do marxismo para tomar o poder através da conquista das consciências com um discurso falso, pois na realidade como são pessoas de baixo nível moral e intelectual, o preconceito, quando não estão falando em público, é revelado na sua mais primitiva essência, comprovando o verdadeiro caráter e conteúdo moral desta corja.
Pablo Z

Anônimo disse...

Parabéns ao jornalista Macedão da rádio gaúcha, mostrou que não tem lado, e quanto à essa canalha da Maria Petralha nós todos já sabemos como ela gosta de defender bandidos!

Anônimo disse...

Pelo que essa "incoerente ambulante" disse podemos inferir que: machismo, racismo, homofobia, pedofilia e outras porcarias correlatas pode. Não pode é serem divulgadas ou pronunciadas em público! O PT e a esquerdalha sempre foi isso: um ajuntamento de incoerentes, vagabundos, mentirosos e acusadores dos outros daquilo que eles praticam...

wilson1 disse...

Claro dona Mário no Rosário, nem o José Dirceu é ladrão (ela foi abraçar o seu Dirceu quando este foi acusado pelo Jeferson, inclusive, aí ela mostrou que tem o grelo duro e em outros diatribes), nem o Luladrão é e outros correligionários presos e AINDA não presos, né?

Anônimo disse...

GRANDE MACEDO deu de dedo dura nesta Maria do Rosário. vai tenha o grelo duro,

BOLSONARO PRESIDENTE.

wilson1 disse...

Aliás, em tempo, para ELES grelo duro quer dizer não ter vergonha. Para os MEUS tudo é permitido, para os outros pau neles, ou melhor grelo duro neles.

Anônimo disse...

E ela processou o Bolsonaro por fazer uma brincadeira sobre estupro, agora contudo virou uma compreensiva, boazinha e colaborativa mulher, pois o que lhe interessa é servir ao chefe, de qualquer forma. É uma fanática religiosa que segue sem limites ao seu mestre "espiritual" ao estilo daquelas seitas de extremistas. Petistas são pessoas de extrema fé, acreditam até no diabo e o diabo tem 9 dedos e nenhum caráter!

Anônimo disse...

Macedo está ressentido assim como o Fetter estava quando da sua proposta de cusparada, isso é mais decepção com seus líderes de esquerda do que conscientização. Eles fingem imparcialidade, prova disso é a necessidade de posar como neutros a todo instante enquanto de maneira oblíqua apoiam os delírios dos canhotos.

Anônimo disse...

Deixem a Maria do Rosário e o Lula falarem, mais a merda se espalha.

Anônimo disse...

É que, segundo o Lula, ela tem o,grelo duro.

Anônimo disse...

Polibio, a Maria do Rosário disse que no público o lula não pode dizer, no privado, pode. Quer dizer, "no escurinho" pode. Quem é que sabia que o Lula era "pesquisador de GRELOS" das mulheres do PT? Sim. porque ele afirmou que a mulherada do PT tem GRELO DURO. Como será que ele sabe desta característica da MARIA DO ROSÁRIO? E O LULA com este linguajar chulo que tanto atrai as mulheres petralhas, sem ser ginecologista já é um GRANDE PESQUISADOR, um espião AMADOR da "casa do baralho".

Anônimo disse...

Comunistas se entendem e se suportam. Nada surpreendente.
Apenas canalhice.

Anônimo disse...

kkkkk...

como essa gente olha pra si própria no espelho?

só a psicopatia explica...

essa comunistada parece demente, fora de qualquer senso de realidade e de coerência...

Anônimo disse...

Não há mais necessidade de mostrar as incoerências e boçalidades dos petralhas.

Anônimo disse...

Será que esta mocreia sabe para que serve o seu grelo??????

Anônimo disse...

Como é que o Lula sabia?????

Vai alterar o registro civil: Maria do Rosário do Grelo Duro.

Anônimo disse...

quero saber se vão votar nesse grelo duro novamente.

Anônimo disse...

Ao ler as notícias vinculadas a esse governo do PT consegui traçar semelhança com o rompimento da Barragem Mariana Pimentel em Minas Gerais. A lama corre desmedida, sem controle ladeira abaixo: contaminando, destruindo e arrastando para os confins do inferno tudo e todos os satélites neles agrupados. Fico me questionando do que essa gente foi capaz. E também que deveria ter um critério melhor na escolha dos candidatos para a Presidência da República, pois Lula se valeu da pobreza e do coitadismo. Esses não devem ser critérios na escolha para um candidato, mas deverá ter sim um mínimo de escolaridade para ocupar esse cargo. Com tudo o que está acontecendo tiramos uma grande lição de vida, que a escolha do Lula mostrou a sociedade que devemos exigir melhores candidatos e não contentarmos em escolhermos o melhor entre os piores. Lula teve oportunidade de qualificar-se e não o fez por preguiça, comodismo e esperteza. Hoje pagamos caro pela péssima escolha a qual está levando o Brasil a ruína. " FORA O FORO PRIVILEGIADO ". Esconderijo de maus elementos da política, pois quando Lula disse a Dilma nas eleições " eles não sabem do que somos capazes " não estavam blefando. Era uma realidade.

Anônimo disse...

Rapaz, eu só "ACHAVA", sem comentar NADA, agora o LULA confirmou,e como ele é SERÍSSIMO deve ter testado (PRECISA?), ele diz que a MARIA DO ROSÁRIO tem o grelo durango!
Não sei se isto é um ELOGIO ou PROPAGANDA!!!!
Então é importante esclarecer:
Quais as vantagens e desvantagens das mulheres com estas características anatômicas? Ou são só vantagens?
O que o ditado "Ela está subindo pelas paredes" tem a ver com esta característica? Ou não tem nada a ver?
Outro ditos populares: "ela não pode ver homem" pode se dizer que tem relação?

Anônimo disse...

Negra do cabelo (grelo) duro,
qual é o pente que te penteia?

CaioB disse...

Maria do ossário nem cultura tem!
Falou que foi perguntar a uma pessoa que mora no nordeste sobre o tema.
Tal tema é antigo em Portugal e na literatura chula gaúcha.
O ídolo dessa Nobre Parlamentar veio criança para morar em Santos, SP.
Em Santos deve ter frequentado a beira do cais e aprendido tal linguajar
Na beira do cais de POA essa expressão era falada, inclusive na Rua Voluntários da Pátria conforme crônicas publicadas em jornais sensacionalistas da época, bastando procurar e se informar.
Como alternativa, a pessoa interessada pode ir até a beira de um cais e conferir.

Anônimo disse...

Desde o tempo que Flávio Alcaraz Gomes dava "palco" pra essa "grelo duro" no seu programa diário, ela sempre deixou muito claro o seu papel de serviçal desta organização criminosa. Triste que a gauchada "tão politizada" caia no papinho de tantos embusteiros.

Anônimo disse...

Bolsonaro do pp partido aliado anos do pt,kkkkkk,ele já votou no lula,são farinhas do mesmo saco

Anônimo disse...

Maria do Ossario = greluda

Anônimo disse...

Agora ela pode ser igual ao seu "deus jararaca cachaceira" que atende pela alcunha Luis Inácio "LULA" da Silva. Dessa forma, ela fica: Maria "GRELO DURO" do Rosário. KKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

O Macedo é bom. Ele só peca com relação a ZELOTES e a RBS, que prá ele parece não existir.

Anônimo disse...

Baita lambe botas do. Lula. Duas caras e só mentira, tudo dentro da cartilha petista!

Anônimo disse...

Burro e tu o puxa saco!

Anônimo disse...

Não sei como é que votam num lixo desses!

Anônimo disse...

O.negócio da. Maria do. Rosário e dar flagra no cunhado. Kkkkkk

Anônimo disse...

Se ela não sabe, o. Bolsonaro sabe!

Anônimo disse...

Essa baranga deve ter ódio do seu grelo! até o Lula sabe como ele é!

Anônimo disse...

Bem feito trouxa,levou uma bela paulada agora ficou com a cara no chão e arrumou esta desculpa,este bebum em telefonema chamou a marta suplicy de VAG. . ..imagina o q ele fala destes pelegos,eu como mulher só d olhar a cara dele me dá ansia d vomito

Anônimo disse...

esta gauchada que cria estes tipos maria do rosário deveria sentar no grelo duro.

Anônimo disse...

Ser chamada de GRELO DURO pelo LULA foi o maior troféu da vida da MARIA DO ROSÁRIO.

Anônimo disse...

Façanha é outro lambe botas do PT.

Anônimo disse...

OLHA A FRASE DELA;

- Em privado, pode dizer, mas em público, não. A conversa foi privada. Condeno o vazamento e não o que o presidente disse.

ISSO PODE SE APLICAR A TUDO QUE O PT FAZ, EM PRIVADO PODE TUDO, ROUBAR, TRAMAR, COMPRAR DEPUTADOS, JUÍZES, MAS EM "PÚBLICO" NÃO.

PESSOAS SEM MORAL, SEM ESCRÚPULOS, TUDO CONFORME O INTERESSE, O QUE VAI "RENDER".

Anônimo disse...

Cada qual com suas greludas: Nos a Maria do Ossario, SC Ideli Salvati, PR a Barbie Paraguaia, SP Luiza Erundina, RJ Jandira Fegali. Vou parar POR aqui, pois deu vontade de vomitar.

Anônimo disse...

Mas esta cretina é uma asquerosa vergonha de ter esta cretina como deputada,só falta lamber o chão que o bebum pisa....

Anônimo disse...

Doravante passemos a chamá-la de a "Miss Grelo Duro"!

Anônimo disse...

Essa "mulher" (será?) é só blábláblá de PT! Na hora do vamos ver ela tem mesmo é GRELO DURO. O porco do Lula sabe e conhece bem esses tipos...

CaioB disse...

Maria do ossário, você falou em ter orgulho de pessoas ladras e assassinas que infelicitaram largas regiões do Nordeste no século passado.
Por isso podemos dizer:
Vá enaltecer pessoas bandidas, enganadoras, ladras, torturadoras, homicidas e assemelhadas na sede do seu partido político-ideológico e apenas lá!
Seja obediente que o seu guru lhe mandará um postal de Curitiba, ou a chamará para lá!

Anônimo disse...

Eu tenho o "Grelo Duro" e daí, Que Qué Que Qué isso Bolsonaro, vou te processar...hahhaha, é duro mas o molusco gosta, Maria do Rosário, Paulo Pimenta nos olhos dos outros, Marco Maia, Dionilso Marcom que chamou um comandante da Brigada Militar da região de Traidor,quando invadiram um represa e o Comandante Geral Roberto Ludwig de boné do MST junto com o Secretário Paulo Bisol também de boné não fizeram nada, Henrique Fontana, Ary Vanazzi destruiu São Leopoldo, Adão Vilaverde em 2010 não tinha um poste em Porto Alegre sem um banner dele daonde veio tanto dinheiro? Não sei...Bancoop, Pasedena, Petrobras, não sei...Valdeci Oliveira, tuuudo honesto...

Anônimo disse...

E a paulistada infame que elegeu Dirceu e Maluf tantas vezes?

Anônimo disse...

Quando lula chamou Pelotas de polo exportador de veado, teve algum petista chamando lula de homofobico?

Roberto disse...

Ela não pode desagradar o "chefe"!

Anônimo disse...

Mas como tem machorra e veado neste partido imundo chamado PT!!! Hoje vi a notícia da separação da Zélia Duncan de outra idiota que achou de mancar a moderninha e se tornar mulher de um sapatão

Anônimo disse...

Se tivesse sido o Malafaia, Feliciano ou Bolsonaro, ela estaria gritando até agora. Mas porque foi o Lula, ela simplesmente finge que não se sentiu ofendida.

Henri Verdoux disse...

O Ministério da Saúde adverte: grelo duro não existe.

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=34438491 disse...

o Ministerio da Saude adverte: grelo duro nao existe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/