Alckmin apóia FHC, diz que Lula é chefe de bando e que Dilma tem que ir para casa

O governador Geraldo Alckmin disse hoje em São Paulo que concorda com a entrevista de hoje do ex-presidente FHC, e que por isto também acha:

- Que Lula é chefe de bando.
- Que chegou a hora do impeachment de Dilma.

O governador de São Paulo também compartilha com a posição de FHC, segundo a qual Michel Temer, o vice de Dilma, deve começar a pensar na formação e na agenda do seu governo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ir pra casa apenas num primeiro momento, não é Políbio? A delação de Delcídio leva a crer que ela será investigada, e melhor ainda quando perder o fôro privilegiado.

Anônimo disse...

Políbio,

Tivemos que colocar 4 milhões de pessoas nas ruas para o PSDB começar a ter coragem e vergonha na cara, mesmo depois de 10 anos do Mensalão.

JulioK

Façanha, o advogado do povo disse...

Lula chefia um fascio di cobattimento, que é o PT. Mais fascista que comunista; não pregasse a luta de classes, seria fascista puro.

Anônimo disse...

Pra casa em PORTO ALEGRE não.Só se colocarem ela junto com outros no Presídio Central.

Anônimo disse...


Fico impressionado não só com a dupla, mas com o trio fhc -- alckmin e serra -- fisiologistas de primeira mão. É só buscar noticias de alguns meses atrás e os "três mosqueteiros paulistas", eram os primeiros a rechaçar a possibilidade do impedimento. Agora estão aí pousando de cidadãos preocupados com a Pátria. Os três são enrustidos e o tal aloysio nunes, rapidinho apresentou seu projeto para implantar o parlamentarismo no Brasil, mas, no grito... e aí não dá!!! PSDB e PMDB precisam ser observados de perto!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Um pouco tarde, pois não. Não tem perdão para o Alkmin e FHC. Quando os 2 viram que não há mais saída se "posicionaram". Vão ser covardes assim na PQP. Desculpa aí Políbio, perdi a paciência.
Esther

Anônimo disse...

LULA é o CHEFE do BANDO!

AINDA NÃO PERCEBERAM? É SÓ O COMEÇO MUITA, gente ainda irá ser conhecido por ajudar o bando. Tem muito advogado irá fazer parte do inquilinato da PAPUDA.

AGORA, não será fácil. As semânticas utilizadas pelos RABULAS DE PORTA DE CADEIA para salvar o chefe do banco e assim obter HC perante um STF, são insistentes, constantes e persistentes.
´
É UMA MÁFIA SOFISTICA dentro do coração do Brasil!

Anônimo disse...

Valeu Alckmin e FHC, chega de tentar empurrar a sujeira da Dilma/Lula/PT pra baixo do tapete, de esconder o que todo mundo já sabe, que o PT é a outra lâmina da tesoura esquerdista, é a lâmina suja, contaminada pela roubalheira além da incompetência administrativa que já empurrou o país pro abismo das trevas!

Anônimo disse...

Polícia federal diz que lula é dono do sítio e do triplex,cade as algemas, joguem logo na jaula

Anônimo disse...

PSDB e PPS entraram com açao para que Lula não tome posse,isto eh deiixasse decser chefe da casa civil STF na pessoa de Gilmar Mendes então fez Lula ser retirado do cargo e Gilmar Mendes também diz que lula deve sim continuar sendo investigado em Curitiba, até q enfim a Justiça foi feita

Anônimo disse...

Mirian Dutra a FHC: tenho todos os recibos na mão:

Jornalista que foi amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirma, em vídeo gravado para o jornalista Joaquim Carvalho e divulgado no DCM, que levará à Polícia Federal os documentos provando que FHC usou a empresa Brasif para enviar à Europa o pagamento da pensão de seu filho com ela; em entrevista neste fim de semana, o tucano negou ter enviado recursos de forma ilegal para Mirian no exterior; e lembra que, "se crime tivesse, já teria sido prescrito, foi em 2002"; no vídeo, Mirian disse que espera ser chamada para depor na PF sobre o caso (...)

PS: FHC e a Globo tem muito que explicar?

Anônimo disse...

Políbio, DEMOROU, mas DEMOROU MUITO MESMO, para FHC e ALCKMIN perceberem quem Lula e Dilma são na REALIDADE DURA E CRUA: BANDIDOS !!! Até agora ambos foram muito COMPLACENTES com a nefasta dupla LULA/DILMA. Enfim, depois que a ECONOMIA DO BRASIL JÁ ESTÁ DESTRUÍDA, FHC e ALCKMIN "acordaram" e já estão descobrindo até a pólvora. A causa de tanta DEMORA na percepção dos fatos deve ser consequente de uma SENILIDADE MAL CUIDADA ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/