Vacinas vencidas também seriam responsáveis pela disseminação do Zika

Além da decisão tomada hoje pelo governo gaúcho no sentido de proibir o uso de larvicidas, a campanha nacional lançada hoje pelo governo Dilma também enfrentou outra denúncia que pode ser devastadora:

- O uso de vacinas vencidas poderia ser responsável pela disseminação da microcefalia. 

O ministério da Saúde já apura as denúncias, que circulam desde esta manhã nas redes sociais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Verdade vacinas vencidas d rubéola q vieram de cuba...a mídia abafa temos q cobrar isto da justiça cade a investigação

Anônimo disse...

Verdade vacinas vencidas d rubéola q vieram de cuba...a mídia abafa temos q cobrar isto da justiça cade a investigação

Anônimo disse...

Mais um crime deste governo ladrão, incompetente e irresponsável da Dilma Zica! Mais um motivo para essa mulher cair e ir para a cadeia!

Anônimo disse...

Inacreditável...

Anônimo disse...

A única certeza atual é que a verdade sobre a microcefalia não virá do governo das ratazanas vermelhas, principalmente orque eles nunca sabem de nada, exceto o que lhes interessa!

Tataum disse...

Fazendo-se uma reflexão sobre a zika/microcefalia, seria de bom alvitre:

1) Estabelecer ou recordar os critérios técnicos para se definir microcefalia;
2) Identificar os casos de fetos ou bebês que se enquadram nesses critérios, de modo a verificar os pontos de corte epidemiológico que definem, entre outras, as situações de “epidemia, ou seja, estabelecer criteriosamente se existe de fato uma epidemia ou somente “pânico institucional politicamente conveniente”;
3) Traçar o perfil epidemiológico dessa população afetada (aspectos somáticos, familiares, sociais e ambientais), tentando estabelecer relações de causa-efeito (o Aedes é vetor único? O zika realmente causa microcefalia na população estudada? Há mais de um fator para a microcefalia?) e fatores de risco (idade, sexo, etnia, comorbidades, saneamento básico, etc.);
4) Estabelecer políticas públicas de saúde baseadas nesses dados científicos, considerando-se também os aspectos econômicos, éticos e logísticos;
5) Minimizar a interferência política e ideológica nessas ações de saúde;
6) Revisar a efetividade das ações, compará-la com outras estratégias mundo afora e divulgá-las ao público.

Anônimo disse...


VAMPIRO BRASILEIRO ALERTA.

QUEREM APROVAR A CPMF, SEGUNDO O MINIS. DA JUSTIÇA, PARA COMBATER O MOSQUITO DA ZIKA, MAS NA VERDDE É PARA ALIMENTAR OS VAMPIROS PETRALAS DA DIRMA.

Anônimo disse...

Isso faz mais de mês que circula na internet. Já foi desmentido

Anônimo disse...

Políbio,

O Governo esta escondendo alguma coisa, pois as reações do Planalto são muito estranhas.

Os casos de microcefalia estão concentrados em Pernambuco e o Planalto não toca no assunto.

Caso confirmem esta teoria, será uma(ou mais uma) bomba no colo do PT.

JulioK

Anônimo disse...

O GOLPE DE CUBA

AGORA COMEÇAMOS A SABER DAS MARACUTAIAS DE LULA E CUBA, NOS VENDENDO COISAS VENCIDAS,DESDE IDEOLOGIAS ARCAICAS(BANDITISMOS DISFARÇADOS), VACINAS E MEDICAMENTOS FALSIFICADOS ,MÉDICOS COM "DIPLOMAS" ARRANJADOS E SEM VALOR NO BRASIL.

DEVERIAMOS INVESTIGAR O CAMINHO DOS BILHÕES ENVIADOS A CUBA , PARA OS GIGOLÔS DE CUBA,FIDEL SEU IRMÃO ET CATERVA,TALVEL QUIÇÁ PARA O PT,E FAMILIA SILVA.OBRAS FARAÔNICAS NA ILHA DA DITADURA DOS CASTRO,PORTOS FINANCIADOS COM DINHEIRO BRASILEIRO...QUANTO PIXULECO DEVE TER RENDIDO AOS PETRALHAS...DINHEIRO QUE NOS FALTA AGORA PARA A SAÚDE DOS DESPOSSUÍDOS.

DINHEIRO QUE NOS FALTA PARA A SEGURANÇA,PARA A SAÚDE.

DINHEIRO QUE O PT ROUBOU , DA PETROBRAS QUE QUEBROU E DE OUTRAS "BRAS" E BNDES QUE SAQUEARAM.

ACHO QUE TEREMOS QUE "LEVANTAR DO SOFÁ" OU EM BRAVE LEVARÃO ATÉ NOSSO SOFÁ.

Mordaz disse...

Gestantes não tomam vacinas, a não ser antitetânica, que vencidas, apenas não são efetivas. Nada mais.

Anônimo disse...

Só faltava essa para fechar o filme de terror chamado Brasil?

Anônimo disse...

O Brasil é caso de polícia.
Mas que polícia?
É por essas e por outras que a minha tolerância com estes políticos ordinários está no limite.
Chegamos ao ponto de calamidade pública, mas eles só estão pensando nas próximas eleições e no próximo banquete nababesco patrocinado por algum Ministério.

ARS disse...

Zika nunca foi causa de microcefalia, rubéola sim! Só no brasil os oligofrênicos do governo da organização criminosa criaram uma geração de microcéfalos, a partir do vírus da zika.

Emerson Evandro Worm disse...

Recebi em janeiro a visita em minha casa de alguns amigos do Mato Grosso do Sul. E fui informado por eles que quando no pré-natal da esposa deste meu amigo que a médica obstetra lhe havia informado sobre a suspeita de vacinas vencidas. Imagine só, a criança já está hoje com um ano e dois meses. Será que ninguém sabia disto, porque a imprensa não divulgou.

Anônimo disse...

Exato. O Governo Brasileiro esta sendo pressionado a promover uma Grande Campanha Nacional de ESTERELIZACAO EM MASSA voltada mais para a Regiao Nordestina. E as zonas de maior pobreza. Pode ser para evitar uma geracao de subraca de retardados mentais mas tambem visam a liberacao do aborto combatida pelos Cristaos e Evangelicos.



Anônimo disse...

"ECP"

ECP -ESQUADRÃO "CAÇA PETRALHAS"

OUVI POR AÍ E ACHEI ÓTIMA IDÉIA

COMO OS CAÇADORES DE NAZISTAS OS "CAÇA PETRALHAS" CAÇARIAM PETRALHAS E OS ENTREGARIAM A JUSTIÇA PARA PAGAREM SEUS CRIMES.

DEPOIS DA EXTINÇÃO DO PT, PELAS NORMAS CONSTITUCIONAIS ISTO DEVERA OBRIGATORIAMENTE ACONTECER,OS PETRALHAS DE ALTA CULPABILIDADE,FICARÃO DISPER
SOS,ESCONDIDOS E DISFARÇADOS, E COMO BINLADEN,SADAM E OUTROS CRIMINOSOS DEVERÃO SER TRAZIDOS A JUSTIÇA.

ESQUADRÃO CAÇA PETRALHA ENVOLVERIA INFORMANTES VOLUNTARIOS E LOCALIZADORES DE PETRALH ENRUSTIDOS E GOZANDO DOS SEUS ROUBOS E FALCATRUAS.

QUEM VENDE E AUFERE VANTAGENS COM MEDICAMENTOS VENCIDOS PREJUDICANDO UMA POPULAÇÃO INTEIRA E POR GERAÇÕES,DEVE SER ESTIRPADO DO CONVIVIO SOCIAL.

CAÇA PETRALHAS UMA ÓTIMA IDÉIA!



Anônimo disse...

tambem jah li sobre isto, phd medico e q estudou em varias universidades no exterior, especializaçoes,pos doutor, tambem é mestre e bacharel em fisica, inclusive estudou na melhor universidade dos estados unidos já entrou sobre isto aqui no ministerio publico -assinou denuncia, ... apos estudo e pesquisas ele disse isto,pois é....está tudo no semprequestione, a materia é longa tem q ler p entender pois é bem clara,com os dados estudados por ele, bem extensa... a midia esconde isto

Anônimo disse...

Pessoal, leiam:
http://drsircus.com/medicine/zika-virus-microcephaly-guillain-barre-genetically-modified-mosquitos-and-potential-vaccine-damage/

Anônimo disse...

aqui em pernambuco se fala nisto desde novembro.. E, uma das coisas interessantes e que somente mulheres pobres que vacinam-se em postos de saude publica tiveram filhos com microcefalia. A classe media pra cima, que vacina-se em clinicas particulares, nao tem exemplo de microcefalia.

Anônimo disse...

a altissima concentracao geografica dos eventos, e tambem coincidencias de datas, levam a crer em lotes especificos...

Anônimo disse...

Bom motivo pra Comissão da Verdade investigar.
Não tenho os números mas, com a ZICA, governo do PT condenou mais famílias ao sofrimento do que a dos mortos do governo militar que a COMISSÃO DA VERDADE investiga.
A tortura com as crianças e seus familiares, serão permanentes e ao vivo, enquanto viverem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/