Saiba em que cidades e locais ocorrerão os atos pró-impeachment do dia 13 de março

Ao lado, a primeira list com os nomes das cidades e dos locais onde ocorrerão as manifestações pró-impeachment de Dilma Roussef.

Em Porto Alegre, os protestos estão agendados para o Parcão, 15horas.

Desta vez, líderes políticos e organizações partidárias também irão para as ruas, porque sem deliberação dos congressistas não poderá haver impedimento algum.

O editor irá de novo para as ruas, levando consignas e bandeira do Brasil.

E convida os leitores para fazer o mesmo.

Vários sites estão recebendo adesões, o que permitirá o mapeamento das manifestações e o tipo de organização que será necessário fazer.

15 comentários:

Anônimo disse...

RECLAME AGORA OU SEJA ROUBADO PELO PT PARA SEMPRE

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Com certeza estarei lá também.
Como primeiro cidadão brasileiro (e gaúcho) a propor o "impeachment", certamente, não irei faltar.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

CESAR ANTONIO BIGARELLA disse...

Polibio, em MS vai haver manifestação dia 13/03 as 16hs na praça do Rádio.

Anônimo disse...

VAMOS LÁ NO PAIS TODO, TODOS NA RUA, NAO IMPORTA A CIDADE, É O POVA NA RUA DE NORTE A SUL- DIA DE SAIR DA TOCA E IR AS RUAS, PO=VO NA RUA ISTO É IMPEACHMENT, JUIZ MORO TAMBEM PEDIU AJUDA DO POVO..... VAMOS LÁ

Anônimo disse...

Por falar em roubar, como escreve o anonimo asa 10:51 vou levar para a manifestação e levo comigo uma faixa de 50m de comprimento por 10m de largura com as carinhas do Eduardo Cunha de mãos dadas com aécio, alkmin, serra, fhc, tiririca da serra, Dep Perondi, Dep Terra, Dep alceu moreira, etc. para ser filmada pela globo.

Anônimo disse...

Pela quarta estarei em Porto Alegre no Parcão para participar da manifestação do dia 13 de março!

Boa anônimo das 12:17 hs, eu ajudo a segurar a faixa, e levarei um cartaz dizendo: "Esses patriotas estão do lado do Povo para derrubar a Dilma e o PT!"

Anônimo disse...

Pô OLIVIO as 12:17, tú ajudastes espraiar a corrupção, coloques na faixa o Lula/Dilma/PT e a ODEBRECHT.

Não sejas hipócrita! Afinal a tua virgem no meretrício nunca nos enganou, nunca foi e nunca será a virgem. UTOPIA não existe, só serve pra enganar e atrair ignorantes.


Anônimo disse...

Claro, faça isso, só não reclame se pintarmos a carranca da Dilma na tua cara!

Anônimo disse...

Gauchada reclama, reclama ms qdo a terrorista vai p P Alegre com avião da fab até canoas, pega helicóptero da fab de canoas até a P Alegre, ninguém faz protesto!
Tem q fechar a Zona Sul com panelaço a cada vez que ela se esconde em Porto Alegre!

Anônimo disse...

Gauchada tá fraca demais!
A loka fica desfilando de bicicleta como se bem vinda na cidade, faz foto como se fosse celebridade e o gaúcho não se manifesta.
Olivio Tarso Dilma...agora só falta Luciana comandando a cidade.
Gauchada tá muito fraca!

Anônimo disse...

Eduardo cunha é do PMDB faz parte do governo Dilma....pt o apoiava e não votava contra ele na comissão de ética q quer o cassar...Dilma e lula o poupavam com medo do impeachment... Só depois que ele rompeu com Dilma o pt quer a saída dele ,antes não queriam,PMDB aliado da bandilma ,sim cleptocracia governo d ladrões Eduardo cunha na câmara,Renan no senado ,temer e Dilma na presidência,pobre Brasil

Anônimo disse...

Cunha é aliado de Renan são do pmdb

Anônimo disse...

Obrigada Políbio...vamos divulgar e convocar o país todo

Impeachment já

Pastor Cilas Malafaia convoca os evangélicos p o protesto dia 15 de março... Está lá na folha política

Anônimo disse...

Já eu vou levar um pixuleco do Eduardo Cunha de 15 metros de altura com o seguintes dizeres "eu sou Aécio e o aécio é eu". E, 10 pixulecos menores, tipo, 4 metros, da tropa de choque do cunha, entre eles, terra, perondi, alceu moeira, fhce vai ter distribuição de pão com ximia e kisuco. Tem uma penca de funcionário publico, tipo brigadiano, policial civil, agente penitenciário, professor fulos da cara com o tiririca da serra dispostos a participar como meus seguranças, sem contar com o pessoal da cut, mst, ou seja, vai encarar trouxa das 14:14? A propósito onde anda a banda loka, loka de sem vergonha.....

Anônimo disse...

Só Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre??? E Canoas, Santa Maria, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Novo Hamburgo, São Leopoldo e outras cidades que mereceriam protestos no estado??? A Gauchada "amarelou"??? Depois ainda votam no PT. Onde andam os líderes para puxar a marcha por todo o estado????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/