Praias gaúchas com temperatura amena da água, sol forte, despoluídas, aptas para atrair turistas catarinenses

Atlântida, via WhatsApp

Até este momento, 1'32h11min, água morna, tempo de sol forte e tgemperatura amena de 27 graus nas praias do Litoral Norte.

Repletas.

E sem poluição.

Preparadas para receber turistas de Santa Catarina.

15 comentários:

Anônimo disse...

😂😂tá de brincadeira! !!

Anônimo disse...

Tem que colocar placas com avisos nas praias:
"Turistas catarinenses são BEM-VINDOS, DESDE QUE não arrastem a barriga na grama antes de entrar na água, para evitar poluição".
Observação: Aquela velha desculpa de que "SÓ DEI UMA ARRASTADINHA
COM A BARRIGA NA GRAMA para os olhos do meu gaudério combinar com a cor de minha barriguinha", não cola mais.

Anônimo disse...

De Sta Catarina? os coliformes vem junto!

Anônimo disse...

Não provoca Polibio ...

Anônimo disse...

a gauchada deixou a ilha cheia de m........ ,agora vai deixar as prais do rgs cheia de m...... tbm,por onde a gauchada passa fica uma m..... só.

Anônimo disse...

a gauchada volta de sc com as costas verdes e as pregas soltas,deixam um rastro de m........... por onde passam.

Anônimo disse...

Ironia não termina com a poluição de SC . As praias do RS que não tem nada de bonitas mas recebem os gaúchos em sua maioria porque não tem dinheiro para irem a SC no litoral estão muito satisfeitos. O passado poluído ficou longe. Para os catarinenses que nasceram em SC mas moram no RS e os que moram lá deveriam mostrar sua indignação com as autoridades de lá. Malhar gaúcho não vai adiantar nada. Os que querem ir a SC que consultem o órgão ambiental porque é questão de saúde pública. Ir a SC é para quem tem grana. Maioria dos gaúchos se contentam com a nossa terra. Quem não nasceu aqui não sabe. Quem não nasceu aqui está sempre pensando na sua terra o que é bom também. Por sinal apesar de ser verão, Gramado é o pensamento numero 1 do brasileiro em turismo de inverno e com o Natal Luz e feiras é do ano inteiro. Disparado na frente do estado vizinho. Estive uma semana em Imbé em um hotel fazenda antigo e famoso , estava ótimo , gastei a metade do dinheiro do que gastei no ano passado em SC mesmo em praia sem poluição como Celso Ramos. Até o mar estava ótimo e frio como muitos gostam. Gastar o dobro e ainda ter que andar lá com ...........é dose.

Diogo Zaddor disse...

Editor, tu tá de gozação!!!
Não dá nem para arrancar... zilhões de vezes SC...
Tem uma prainha de 300m (fora da ilha) que bota todos os 650km de praias gaúchas no chinelo.
Na ilha, tem uma de uns 650m que faz o mesmo... e... ehheheheeh... tudo com água limpíssima.
Falar em água poluída só por despeito, pois são apenas umas 5 ou 6... das cento e poucas... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É verdade. Litoral mais lindo não há! Só trouxas e otários vão à SC.

Anônimo disse...

As aguas de Santa Catatina andam fazendo mal aos argentinos, mais um caso de esquecimento de mulheres nas estradas do Rio Grande do Sul.Desta feita foi em Alegrete. A poluicao das aguas produzem um tipo de amnesia , eis o motivo de perderem as esposas e filhas nas estradas do RS. Um case para estudo !

Anônimo disse...

Editor, o mestre da provocação!!! depois reclama dos "ataques" que recebe.

Anônimo disse...

SANTA CATARINA HA UNS 20 ANOA ATRAS ERA MARAVILHOSA AGORA É M .NA AGUA P TODO LADO, O CENTRO ENTAO FEDE, A ORLA QUE NAO DA P TOMAR BANHO SO ANDAR, MESMO ASSIM O FEDER D ESGOTO DA ATE TONTURA, O GOVERNADOR DE SANTA CATARINA BABA OVO DO PT MOSTRA INCOMPETENCIA , ASSIM COMO O PREFEITO -CADE OS DOIS,.... ESGOTO E M. PRA TODO LADO, CADE OS PROTESTOS NELES, ESTE ANO SANTA CATARINA ESTA MUITO FEIA E FEDIDA MESMO, TEM Q TRATAR A AGUA E NAO DEIXAR IR ASSIM DIRETO AO MAR, AINDA FALAM DAS BARRAGENS QUE ROMPERAM EM MINAS, MAS DESTA M. E ESGOTO Q VAI DIRETO AO MAR NAO RECLAMAM

Anônimo disse...

recomendo a gauchada que não venha a sc, aqui as praias esta uma m.....só,fiquem por ai,vcs tem praias maravilhosas,comam bebam e caguem por ai.

Anônimo disse...

Água com Coco provoca esquecimento

Lucaspsb disse...

Agora comparar TramandaBeach, TowersBeach, CasinoBeach, PineBeach com Balneário Camboriú é um acinte kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/