O presidente da Fiergs tangencia o verdadeiro nome da crise industrial

Desde que se foram os cavalheiros, beijar a mão que bate passou a ser encarada como ato de sujeição. 


Eis as razões listadas pelo presidente da Fiergs, Heitor Muller, para explicar o pior desempenho da indústria gaúcha em 16 anos:

- A contenção da demanda, 
- O encarecimento e a dificuldade de obtenção de crédito, 
- A falta de perspectiva de uma retomada da economia 
- Avanço da inflação 

O presidente da Fiergs fatia os problemas para escamotear a verdadeira causa dos problemas da indústria brasileira e não apenas da indústria gaúcha:

- É a economia, estúpido !

Foi isso que disse o marqueteiro de Clinton, James Carville, ao explicar para um colega seu como é que o presidente poderia buscar a reeleição, tudo depois do episódio Lewinsky. 

A economia bem azeitada, sob gestão competente, ajudou Clinton.

No caso brasileiro, a economia em pandarecos sob gestão incompetente, enterra Dilma. 

O presidente da Fiergs, membro do Conselhão da Dilma, não apenas foge do palavrão que o assusta, como sequer busca exigir que o governo pare de empurrar a indústria para a mesma sepultura que espera Dilma. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Que falta de caráter, lamentável não passa de um serviçal.

RONDO disse...

Se ele continua é porque o empresariado gaúcho são uns bostas.

Anônimo disse...

Esse véio, Heitor Mullero, presidente da Fiergs é lacaio do PT, cachorrinho lambe botas da Dilma, é um cagão assumido!
IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DA FIERGS JÁ!

Anônimo disse...

Esse sujeito incompetente e mal intencionado sabe tudo de falencia, afinal afundou na sua gestão a tal Frangosul que virou poeira!

Anônimo disse...

Esse sujeito incompetente e mal intencionado sabe tudo de falencia, afinal afundou na sua gestão a tal Frangosul que virou poeira!

Anônimo disse...

Animal vagabundo! !!

Anônimo disse...

Me admira que vocês tenham expectativa com a FIERGS, esqueçam... Aquilo lá parece uma repartição pública, das mais atrasadas. O que mais tem por lá é encostado, principalmente empresário falido. Heitor nao é cara pra botar o guizo no gato, como o gringo Sartori também não é... O RS de hoje é o RS da mediocridade, nas iniciativas pública e privada.

Anônimo disse...

Não entendo como este cidadão pode ser representante da indústria do RS. Parece-me um mosca tonta, sem iniciativa e sem convicção.

samuel disse...

Não tem solução dentro da ideologia comunista. Pode espernear. Os 400 bilhões de juros pagos pela previdência, o que é? PROPINA. Dinheiro que os administradores da previdência desviaram para o próprio bolso. Façam como fez o chile: PRIVATIZARAM A PREVIDÊNCIA e é a melhor da América latrina. Trilhões são retirados da economia mensalmente e ficam sem rendimento para o sistema, mas rendendo juros nos bancos para os cupinchas. LADROAGEM + COMUNISMO = MISÉRIA, não é Heitor Muller? Não é preciso ser PRESIDENTE DA FIERGS para concluir isso. É preciso só ter caráter.
dia 13 estaremos lá FORA DILMA, FORA PT, FORA barroso, Fora Heitor Muller y otros mas...

Anônimo disse...

Que final melancólico para esse cidadão da FIERGS! Que vergonha, colocar-se de joelhos diante de um governo corrupto desses! Irá para o lixo da História, juntamente com toda a cambada de ladrões e mentirosos desse partido-quadrilha que é o PT. Os cabelos brancos não ensinaram nada a essa figura chamada Sr. Muller!

Anônimo disse...

Blog familiar

Anônimo disse...

Escória.....

Anônimo disse...

FEDERAÇÕES reúne SINDICATOS, safadeza iniciado por Getúlio, virou sanguessugas dos trabalhadores, empresários e seus funcionários.

FIERGS e outras porcarias não existiram no formato atual não fosse lei que obriga empreendedores pagarem impostos sindicais.

É OUTRA NOJERA brasileira!

O CARA da foto só quer uma boquinha, tal qual qualquer funcionário público e de empresas estatais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/