Milhares de jovens do Planeta Atlântida viraram de costas para a corrupção do PT, de Lula e do governo Dilma

O vocalista pediu ao imenso público do Planeta Atlântida, promoção da RBS, que mostrasse sua indignação contra a corrupção comandada pelo PT e contra o governo Dilma, ficando de costas para ele. A adesão foi entusiástica e completa. CLIQUE AQUI para ver tudo. 

Ganhou muito espaço nas redes sociais, esta semana, o discurso que fez com muita energia e as conhecidas letras com forte crítica social, a banda O Rappa. Ela agitou o Planeta Atlântida 2016  na segunda noite do festival. Comandado pelo vocalista o líder Falcão, o grupo começou o show com "O Horizonte é Logo Ali" e "Auto Reverse".

Depois de "Lado B Lado A", Falcão fez um discurso político criticando a falta de saúde e educação, além dos casos de corrupção no país. 

Como gesto de protesto, o vocalista pediu que quem estivesse descontente com a política brasileira virasse de costas para o palco. "Essas pessoas que estão no poder não nos representam. Vocês são a vergonha do nosso país", disse o músico, antes de cantar o sucesso "Rodo Cotidiano".

Depois de cumprimentar brevemente os planetários, eles emendaram as canções "Monstro Invisível", "Homem Amarelo" e "Cruz de Tecido". As músicas "Barro" e "Hóstia" antecederam "Mar de Gente" e "Boa Noite Xangô".

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria ver esse pessoal que foi até lá no Planeta Atlântida, mostrar a mesma disposição para sair na rua para a manifestação do dia 13 de Março para o impeachment da anta. Infelizmente a grande maioria que esteve lá, são de jovens manipulados pela mídia, muitos posam de "transgressores" da sociedade (bebedeira, drogas e sexo), mas na verdade pagam de massa de manobra da mídia, como a turma do carnaval, a turma do futebol, só para ficar nestes dois exemplos, que gastam enorme quantidade de energia, recursos e tempo de suas vidas nestas atividades mas não são capazes de tirar a bunda do sofá para se manifestar contra esse governo criminoso do PT!

Anônimo disse...

Não precisa muito, um pequeno gesto de cada cidadão brasileiro, mudaremos essa bagaça.Cambada de chupins, sauvas e gafanhotos sanguessugas.Quebraram o Brasil.

Anônimo disse...

nao vi nada disso falado ai no post...

vi só um cantor choramingando uma possível falta de grana publica para bancar artistas porque "o Brasil acabou com a Petrobras"...

o Brasil, é?

foi o Brasil que saqueou a Petrobras?

ai ele resolveu colocar a culpa nos funcionários "velhinhos" da Petrossauro que teriam roubado a empresa...

já sobre O Chefe, nem uma palavra...

conheço bem esse tipo de artista-protesto...

isso vende disco pacas entre a gurizada sonhadora...

Anônimo disse...

PF que investigue Luz para Todos do governo Lula. Servia para política de manipulaçã co e desvios. Atécrádio para Assentanento foi feito com dinheiro do Luz para Todos pela CGTEE

Anônimo disse...

PF que investigue Luz para Todos do governo Lula. Servia para política de manipulaçã co e desvios. Atécrádio para Assentanento foi feito com dinheiro do Luz para Todos pela CGTEE

Anônimo disse...

Milhares de drogados você quer dizer né, e alineados, qualquer coisa que mandam-se eles fazer fariam!

Anônimo disse...

E desses artistas antenados com a realidade que precisamos e não os vendidos. FORA CHICO BUARQUE A SUA OPINIÃO NÃO NOS REPRESENTA!

Anônimo disse...

Um mais bebado/chapado que o outro? Ou todos de cara limpa? Fico com a primeira opção.

Anônimo disse...

Infelizmente. ..

Anônimo disse...

parabena ao rappa e a todos presentes

impeachment, fora dilma e leve o pt junto

Anônimo disse...

esses drogados que vc taxou são mais lúcidos que vc nobre comissionado e votam também esqueceu disso né mané.

Anônimo disse...

os di menor de 16 não votam. e os de 16 até 18 incompleto não são obrigados a votar anonimo das 12:31, ou seja, são alienados mesmo.

Anônimo disse...

Bono Vox, do U2, fez rios de dinheiro com musica de protesto...

na biografia do Steve Jobs conta que o dono da Apple queria vender um apto que nunca tinha usado, no centro de NY...

quem comprou?

um capitalista selvagem?

um magnata explorador da classe operaria?

não...

por 15 milhões de doletas Bono Vox, o homem que passa o chapéu pelo mundo pedindo dinheiro para a Africa, amalheou o apartamentinho que deve fazer o triplex do Guarujá parecer um casebre...

conheço bem essa turma do rock protesto...

Anônimo disse...

Eu lembro de um fato que o Falcão tinha se negado a fazer um comercial para o governo federal..tem tempo já essa oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/