Fortunati veta lei que manda reforçar segurança para profissionais da saúde que atendem feridos com armas de fogo

O prefeito José Fortunatti vetou projeto que obrigava os estabelecimentos de saúde que atendem feridos a arma de fogo, a colocarem equipamentos para reforçar a segurança dos profissionais de saúde, como câmeras de monitoramento e seguranças armados.

A nova lei atenderia principalmente o HPS, o Cristo Redentor, o Postão da Cruzeiro e o Vila Nova.

A aprovação do projeto havia recebido o apoio da secretaria de Saúde, que agora manifestou-se contra o projeto.

O vereador Alberto Kopittke mandou dizer o seguinte ao editor:

- Não me surpreendo, uma vez que a prefeitura nega-se a tomar qualquer atitude sobre a crise da segurança pública que a cidade vive.

A Câmara poderá derrubar o veto de Fortunati. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O sangue petralha está no DNA do Fortunati. Segue rezando a cartilha do Partido-quadrilha,que é cheio de santinhos protetores dos colegas- bandidos.

Osmar Tello disse...

Como se sabe, funcionários públicos não querem solução de nada. Querem apenas terem do que se queixar e assim, não precisam trabalhar...
Podem sapatear, esborracharem-se no chão de tanta raiva do que estou dizendo... mas esta é a verdade!
Falta alguém com pulso suficiente para botar ordem nesta vagabundagem... assim tipo Jair Soares que quando Secretário da Saúde viajava pelo interior e chegava nas repartições públicas antes dos funcionários chegarem e... cortava o ponto dos vagabundos que chegavam atrasados!

Anônimo disse...

Deu Fortunati, agora disseste bem de que lado estás, o dos bandidos que são patrocinados e protegidos das esquerdas que destroem o Brasil. SOME!

Anônimo disse...

Fortunati é tão mau-caráter quanto o molusco-9-dedos! Não me surpreendo com tal atitude. Reparem que o próprio vereador que o repudia é outro PTralha. Pior que esse desgraçado do reeleito em poa, mas espero que após o término do seu mandato ele não seja mais eleito nem para inspetor de quarteirão!REVOlTANTE!

Anônimo disse...

TEMOS QUE SERMOS COERENTE COM AS LEIS...O MUNICIPIO É RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA DE PARQUES, ESCOLAS MUNICIPAIS E ORGÃOS PÚBLICOS DO MUNICIPIO...A SEGURANÇA EXTERNA E DA CIDADE É DO ESTADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/