Eles não enxergam ou fazem de conta que não enxergam porque são cúmplices do Eixo do Mal ?

Personagens tenebrosas como o ex-governador Tarso Genro e o ex-ministro Gilberto Carvalho, não conseguem mesmo entender que o PT, Lula e o governo Dilma Roussef, não são vítimas das calúnias da mídia e dos adversários ?

O que aconteceu no Planeta Atlântida (veja a seguir) quando o vocalista Falcão, do Rappa, levou milhares de jovens à loucura, pedindo apenas para que ficassem de costas para a organização criminosa e seus corruptos, não pode ser ignorado pelo Eixo do Mal.

Acontecimentos como este, apenas provam que gente como Tarso e Carvalho são também cúmplices do PT, de Lula e do governo Dilma Roussef.

12 comentários:

Anônimo disse...

http://noticias.portalvox.com/internacional/2015/12/executivo-portugues-critica-lula-e-diz-que-petista-falhou-ate-na-educacao-do-filho.html

Anônimo disse...

Mesmo com TODOS os partidos recebendo uma bolada das empreiteiras ainda tem blogueiro que acredita em Eixo do Mal, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Mula sem Cabeça...

Anônimo disse...

O Falso Genro, o Exterminador do Futuro, a Maria do Ossário, o Cachorrão, a Destrambelhada Genro e caterva, são tudo farinha do mesmo saco. Todos irão para o lixo da história.

Anônimo disse...

Editor, como a Polícia federal está fechando o cerco ao chefe da quadrilha, o maior ladrão, pilantra, canalha e lesa pátria da história do Brasil, o Atraso Genro com toda a certeza está com medo que acabem descobrindo alguma ilicitude sua, já que o petralha gaúcho sempre foi cachorrinho e pau mandado do Lula!

Anônimo disse...

Todos estes agentes do petismo bolivariano são acometidos de uma total falta de honestidade intelectual, aliada a um cinismo patológico, não creio que seja meramente uma incapacidade de ver a realidade.

Anônimo disse...

Discordo, não são tenebrosos, são REPUGNANTES...

Anônimo disse...

POLIBIO E AMIGOS CONSERVADORES...
COMUNISTA E QUALQUER ESQUERDALHA É ATEU, ATEU É CONTRA DEUS... SÓ ISSO JA DIZ TUDO, ELES TODOS SÃO O MAL... O COMUMO SOCIALISMO MATOU 120MILHOES DE PESSOAS INOCENTES, DEVERIA SER PROIBIDO POIS MATOU MAIS QUE O NAZISMO... COMUNISTA PARA QUEM ESTUDAR A FUNDO É SATANISTA...MARX ODIAVA DEUS.... SOU CRISTÃO E LUTAR CONTRA O COMUNISMO É NOSSA OBRIGAÇÃO

Anônimo disse...

Políbio,

Por que será que a mídia chapa branca do Rio Grande do Sul não tem interesse em noticiar a verdade sobre quem realmente armou a casinha do meu irmão Marcelo Cavalcante, ou seja, quem realmente está por trás do ASSASSINATO de Marcelo? O silêncio é a arma dos covardes, RBS/Zero Hora.

Por que será que o partido PeTralha e também o PSOL, da filha de Tarso Genro, muito interessada em denegrir a imagem da ex-governadora. Yeda Crusius e, em contrapartida, ajudar o papai a se eleger, se calaram depois do farsante desfecho de suicídio da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF, após muito insinuarem que pessoas ligadas ao então governo Yeda poderia estar envolvido? Por que será? Infelizmente insistem em não quererem ouvir a verdadeira família Cavalcante. Por que será, RBS, Zero Hora, Correio do Povo?

Acho que a mídia chapa branca brasileira é muito alinhada aos assassinos do ex-prefeito Celso Daniel e a mídia chapa branca gaúcha é muito alinhada aos verdadeiros assassinos de Marcelo Cavalcante. Por que será, Rosane Oliveira? Zero Hora, vamos fazer uma entrevista sobre quem realmente está por trás do ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante. No próximo dia 16 completará 7 anos do ASSASSINATO de Marcelo, mas o silêncio continua imperioso nos grandes meios de comunicação gaúchos. Por que será?

Políbio, o cadáver de Marcelo continua insepulto, mas a mídia marrom gaúcha continua caladinha, diante de tal gravidade. Por que será?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

valeu rappa

fora pt

Anônimo disse...

Que o Rappa desperte essa grande parte do eleitorado petista, que são os jovens que aceitam tudo inocentemente, e os façam aceitar a tamanha corrupção e roubos que proporcionaram no país.

Anônimo disse...

Cúmplices e beneficiários de toda essa roubalheira insana!!!!!

Anônimo disse...

O Pinóquio, peremptório canalha.

Vergonha, junto com Olívio, Rosário, Cachorrão, Rosseto, e turminha do mal.

Devíamos enviar para viverem como prisioneiros na tão amada "Cúba".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/