Secretário diz que sem dinheiro não dá para ter segurança

No dia em que o secretário da Segurança Pública afirma que sem dinheiro não consegue executar o seu planejamento, entidades de classe que representam policiais militares afirmam que parte do efetivo que está no litoral na Operação Golfinho não recebeu diárias que deveriam ser pagas no dia 9 deste mês.

Conforme a Assessoria de Imprensa da Brigada Militar, houve erro no lançamento e o pagamento será efetuado no dia 18. Contudo, não foi divulgado o número de matrículas afetadas.

O secretário tem razão: sem dinheiro não é possível ter segurança.

7 comentários:

Alberto disse...

...Deputados, Governador/Vice, Secretários seguem com tudo 'em dia'!

Anônimo disse...

com dinheiro também não da...

o Brasil é um caso perdido nessa área, admitam...

não policia ou inteligencia suficientes para combater da maneira devida o alarmante nível de marginalidade que reina nesse país...

Anônimo disse...

São Paulo e Rio,com a população que tem,o índice de criminalidade caiu em torno de 10, 11%...aqui subiu...até os roubos de carro aqui tiveram uma alta.O RS está nas mãos da bandidagem,salve-se quem puder.O melhor é não sair de casa,compre um ar cond. e fique vendo tv.Se for para a praia,vai pegar comida estragada e vencida.A crise fez com que os bares e restaurantes não renovassem seus estoques,empurraram comida com larvas mesmo.Não existe fiscalização.Se correr o bicho pega,se pegar o bicho come.FIQUE EM CASA!

Gustavo disse...

claro que é possível ter segurança sem dinheiro (dado ao estado), basta deixar o pagador de impostos usar armas de fogo..

Anônimo disse...

Sem dinheiro a gente não teria políticos corruptos

Anônimo disse...

Que vergonha, que peça demissão. Em governos anteriores, com menos dinheiro, havia uma segurança melhor. Não era uma maravilha, mas era melhor.
Não é só dinheiro, é gestão.
Mas para uma pessoa que não entende nada de segurança pública realmente é o que terá a dizer.

Anônimo disse...

O anônimo das 17:09 deve estar delirando. Libera o uso da Arma para a população, vão acabar se matando entre si, no transito, briga de vizinho, rixas, briga da família, acidentes por não saber usar arma e, principalmente vão armar os bandidos, afinal o ladrão age no descuido dos trouxas, além de levar dinheiro, carro, etc. vão acabar levando a arma dos trouxas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/