Cunha decidiu sepultar impeachment de Dilma para salvar seu próprio pescoço. PT irá ajudá-lo, hoje, na Comissão de Ética.

Em troca do sepultamento dos últimos pedidos de impeachment contra Dilma, o PT decidiu ontem que seus três deputados na Comissão de Ética da Câmara não votarão, hoje, contra o presidente Eduardo Cunha.

São votos decisivos.

A Comissão tem 21 membros e com os votos dos tres petistas, Eduardo Cunha rejeitará o pedido da sua própria cassação.

Na troca, rejeitará os pedidos de impeachment contra Dilma.

13 comentários:

Anônimo disse...

Canalhas se ajudam, pois tem o mesmo DNA.

Anônimo disse...

Eiiita, esses são os verdadeiros "representantes do povo". Só trabalham pelos seus interesses obscuros. Na próxima eleição de papel, os três petralhas da comissão de "anti-ética" da câmara(tudo com minúsculas) que se cuidem.

Anônimo disse...

No mínimo a atitude é imoral.
Onde está a justiça para moralizar este país? Triste ver que somos governados por quadrilhas e não temos quem nos defenda.

Anônimo disse...

Políbio,

O Brasil parou. Não caminha, apenas escorrega para o lado errado.

Na realidade, nenhum político quer "pegar" o Brasil "Pós-PT".

JulioK

Anônimo disse...

Que canalhada.
O que se pode esperar dessa gente?
O futuro para nossos filhos e netos é irem embora desse lugar pois nosso futuro é negro.
Estamos nos tornando uma Venezuela.
Dona Dilma não é muito diferente do Maduro.

ARS disse...

Melhor assim, todos corruPTos vão terminar na guilhotina.

Anônimo disse...

Ou seja, não adianta puxar a descarga. A latrina transbordou, agora só com escova , balde e muita água para limpar o vaso sanitário chamado "Congresso". Essa gente não aprende. Até começarem a ser "eliminados" como lixo ou outra palavra mais apropriada que não convém dizer aqui. Absurdo as "maracutaias" a que somos obrigados assistir vindas dessa gente. E o pior de tudo é que foram colocados onde estão pelos eleitores. Não chegaram sozinhos. Foram votados.

Emmanuel disse...

Cunha é um tolo e seu destino está selado ... ou talvez "CELAdo".

Leandro Arona disse...

Essa notícia me faz gargalhar dos idiotas que acreditavam que "ele é corrupto, mas está do nosso lado" na questão do impeachment! Movimento Brasil Livre e quetais fizeram papel de trouxas ao confiar nesse crápula. Bem, os sinais dessa atitude não eram recentes e permitiam antever tal rumo.

Anônimo disse...

JOGO entre criminosos nunca irá acabar bem para os dois lados, isto não existe na cartilha mafiosa.

Anônimo disse...

Leandro das 10h43m , qualquer bandido tem que ser punido, o pior é ficar estupidamente defendendo uma quadrilha de ladrões até da esperança de um Brasil melhor!

Anônimo disse...

Reproduzi no www.prosaepolitica.wordpress.com com o seguinte comentário:

O editor de plantão comenta: está faltando uma guilhotina no planalto. Sem pena de morte para TRAIÇÃO À PÁTRIA nunca mais teremos República nem Democracia.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Os acorrentados foram expulsos da "casa do povo"; os militares estão em suas casernas administrando os empréstimos consignados (Ministério da Defesa sofreu um dos maiores cortes do orçamento hoje!) e a oposição se divide em dois numerosos grupos: os mudos e os calados!

Essa é parte que cabe aos brasileiros na profecia do calendário MAIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/