PSDB decide pedir a cassação de Delcídio Amaral

O PSDB decidiu esta tarde que vai pedir a cassação do mandato do senador Delcídio Amaral. O senador Cássio Cunha Lima, líder tucano, avisou que representará junto ao Conselho de Ética.

17 comentários:

Anônimo disse...

Políbio:
Poderias faZder uma parceria com a revista veja para ver se o ganhador da Mega
sena é filiado ao PT, se é amigo do Lula e se tem a interferencia do Tarso Genro na escolha dos números

Anônimo disse...

O PSDB é muito frouxo, com uma bomba dessas nas mãos deveria ir à televisão e dar o maior chilique do ano contra a quadrilha petista. Todos iam aplaudir de pé.

Anônimo disse...

NOTA-SE DESDE ONTEM UM CERTO MEDO EM MUITOS BLOG. COMO SE UMA MÃO INVISÍVEL ESTIVESSE AGINDO. UM ESPERANDO PELO OUTRO PARA POSTAGENS.

Anônimo disse...

Se o PSDB quiser ganhar as próximas eleições presidenciais, vai ter que sair de cima do muro. Deveria ter feito o mesmo com Cunha, há muito tempo. Se desgastou muito por isso!!!

Anônimo disse...

Oh, será possível que o ano de 2016 possa ser ainda pior para nós petistas? Tipo perder em todas as capitais e só ficar com poucas cidades sem expressão. E perder a presidência e todos os nossos gostosos cargos. E ter mais líderes presos. O Lula não não não...

Anônimo disse...

E o PMDB vai representar quando ao conselho de etica contra o Cunha alias qualquer deputado ou vereador do RS pode fazelo.O discurso e um aqui e a pratica e outra.Cade o deputado Fogaça?

Anônimo disse...

Olha aí o PSDB deixando de ser bundão.
Esther

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Entendo que o P.S.D.B. está certo, pois o julgamento político deve ser independente do judiciário Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O PSDB foi rápido no gatilho mas quando ainda era possível a cassação da Presidente o pSDB fez corpo mole porque não havia elementos depois das toneladas de provas apresentadas pela Lavajayo, ou seria um processo muito tramático ou porque não havia apoio popular.

Anônimo disse...

CASSAÇAO JÁ

Anônimo disse...

Me digam uma coisa imaculados liberais de bem: http://www.conversaafiada.com.br/politica/graziottin-indicia-globo-do-sul
Pq o presidente da mitsubishi.n esta preso? Pq o dinheiro.da rbs n esta bloqueado? E njnguem vai ter preventiva, cautelar, conducao coercitiva, vazamento do japa,?

Anônimo disse...

Concordo
Perde mais uma vez uma grande oportunidade
Até parece que tem medo

Anônimo disse...

esse cara semprd foj do psdb!!!!

joao ricardo disse...

Tem mais e que ser cassado so que o PSDB escolheu o senador mais sujo do que pau de galinheiro para falar em seu nome,o cassii cunha lima esta a espera das algemas tambem por desvios quando governador so esta livre por uma liminar de um ministro do STF que gosta de comcederlas inclusive para foragidos como Cacciila e um que o governo brasileiro gastou recentemente 4 milhões de reais para trazelo de volta da italia um tal de Pizolato tudo falcatrua nãoé mesmo editor.

Anônimo disse...

Quando Lula disse que Delcídio foi um imbecil ele está falando com conhecimento de causa , pois ele é profissional do ramo!

Anônimo disse...

DELCÍDIO - O CARIDOSO! Essa foi de lascar; os juízes do STF e o PGR devem estar rindo até agora com a sua caridade ao Cerverò! A verdade é que o circo do Lulladrão está se desmantelando - a cada dia cai mais uma escora. Nesta semana já foram três: Bumlai, delcídio e Esteves. Na próxima, vem mais, mas o palhaço e dono do circo ainda acredita no seu circo e não sai debaixo até a lona desabar sobre ele e seus lullinhas. Vou cantar muito aquela música do Ivan Lins - Cai o rei de espada, cai o rei de paus, cai... não fica nada ... , quando o circo desabar por completo soterrando seu palhaço fundador.

Anônimo disse...

O delsuicídio, se vivesse no 1º Mundo já teria renunciado com toda a elegância, mas, aqui, na América Latrina, não quer largar o osso de jeito nenhum. Nem seus coleguinhas anões políticos. Uns defendendo o c... dos outros. É nojento! Arrumam desculpas, chicanas e toda sorte de recursos para não terminar a agonia e nem deixar o país crescer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/