Pozzobom fulminará projeto de Ruas que quer acabar com Justiça Militar do RS

O deputado Jorge Pozzobom, PSDB, resolveu fulminar o projeto do psólico Pedro Ruas na CCJ da Assembléia do RS.

Ruas propõe a extinção da Justiça Militar do Estado.

Os comunistas nunca pensaram nisto quando estavam no governo.

7 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Jorge Pozzobom está com a razão na defesa da Justiça Militar do Estado. Ela é parte integrante da segurança pública pela disponibilidade exclusiva e imediatidade dos julgamentos. Peço, aos que acompanham este blog, que se posicionem frente aos seus representantes no Legislativo. Não sou brigadiano e uma única vez tive a oportunidade de exercer minha advocacia perante aquela Justiça, quando era Promotor o Dr. Silvio Scalzilli e advogado dos soldados o Dr. Vasco de Melo Leiria. Uma passagem que guardo lembrança e orgulho. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Se tem alguém que é um especialista em inutilidades, futilidades e falta de criatividade em prol do progresso é esse tal de Pedro Ruas, é um digno representante do atraso em que o RS está. Se ele quisesse o bem do RS deveria renunciar, junto com mais uns 20 deputados não muito melhores do que ele.

Anônimo disse...

Não dá para entender este deputado que é do PSDB, que defende uma reforma na administração pública. Entretanto, neste caso ele é favor deste orgão, que todos sabemos que não precisa existir. Acho que este sr. poderia se filiar ao PT.

Anônimo disse...

Sou Gaucha, mas me desculpem, era povinho que gosta de votar nos petralhas e comunistas em geral!!!!! Acordem!!!! Agora a Manuela pra prefeito!!!???? Pelo amor de Deus!!!!! Penso que o povo gaúcho ainda está com certa sorte, por eleger tantos comunas irresponsáveis!!!!!

Anônimo disse...

o Importante é que saia alguma extinção, o Estado não suporta mais tantas estruturas , e a segurança pública ficando caótica, o corporativismo de sindicalismos não pode vencer o bom senso e a sociedade, seja o que extinguir (FDRH,CORAG,FZB,TJ MILITAR) que diminuam o Estado de uma vez, pois se o PT voltar, isso nunca vai ter chance.

Anônimo disse...

Quando Pedro Ruas esteve no governo?

Anônimo disse...

Com "pedros ruas" nas ruas teremos ainda muitos anos de carroças, papeleiros, demagogia, populismo barato....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/