FHC diz que povo não protesta nas ruas porque perdeu a esperança e quer ficar longe da sujeira

FHC, as vezes, demonstra lucidez.

Nesta esclarecedora entrevista de página inteira ao jornal Valor deste final de semana, o ex-presidente FHC analisa a modorra em que parece ter mergulhado a população brasileira diante da corrupção e da recessão.

O que ele diz:

- Não temos maioria clamando por nada. O sentimento é mais de distanciamento ou descrença.

CLIQUE AQUI par ler tudo co atenção e compreender a conjuntura política atual.

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A população "descobriu" que da esquerda Nacional não sai mais nada que preste.

O FHC só esqueceu deste "pequeno" detalhe.

Esquerdistas, como o FHC, ajudaram os BANDIDOS SINDICAIS a destruírem o Brasil.

JulioK

Anônimo disse...

O POVO QUER IMPEACHEMENT, FORA DILMA

Anônimo disse...

sou obrigado a concordar,o povo cansou de não ver resultado,ainda mais ouvindoo molusco picareta falar tanta asneira,vai indo cansa,água mole em pedra dura,tanto bate, até que a água acaba.

Anônimo disse...

Sr. JulioK, "data vênia", os BANDIDOS SINDICAIS foram criados por Getúlio Vargas, através da CLT. Populista nojento, GV, criou merdas para permanecer no poder depois que deu o golpe alegando ter sido roubado nas urnas a sua eleição. Getúlio deu inicio ao SOCIALISMO brasileiro e realçou ranço contra o empreendedorismo.

Grande parte das mazelas de hoje no Brasil tem sua origem na ditadura de Getúlio, mas, a principal causa foi a criação do Estado Brasileiro com base nas Capitanias Hereditárias implantadas aqui pelos portugueses.

Foram as Capitanias Hereditárias que correram com D.Pedro II; Foram as Capitanias Hereditárias que deram apoio a todas as ditaduras brasileiras; E, são as Capitanias Hereditárias que comandam o Congresso e suas comissões. Na hora de meter a mão no dinheiro do contribuinte não há partidos e nem qualquer antagonismo entre eles, nem esquerda nem direita, para isto são unidos.

CAPITANIAS HEREDITÁRIAS = ESTADOS DO NORDESTE

Este meu pensamento diz respeito ao politico nordestino e não ao seu povo sofrido e ignorante.

Anônimo disse...

Reparem que a estratégia do FHC e do PSDB é colocar a culpa no povo pela "falta de apoio popular" para o impeachment. O FHC ignora sem nenhuma cerimônia as acusações gravíssimas, fartamente comprovadas, de roubo e corrupção do governo do PT. A Dilma deveria ser impichada, o registro do PT deveria ser cassado. O PT faliu com a Petrobrás, arruinou o Brasil moral, ética e economicamente. Nada disso importa ao FHC. O objetivo é salvar o governo, salvar o Lula e o PT. O PSDB só pensa em 2018 quando o PT deveria ser "punido" pelas urnas. Fazem pesquisa de intenção de votos para daqui a 3 anos! O outro dia, o Serra declarou que o PSDB deveria apoiar os projetos do governo que sejam "bons" para o Brasil. Leia-se, CPMF. O FHC disse que aumento de imposto ninguém gosta mas é necessário. A Dilma já se sente à vontade de fazer campanha. É assim que o PSDB vai salvar o governo do PT. Assim que a CPMF voltar, o Brasil vai ferver em greves de funcionários públicos pedindo aumento de salários. Você vai pagar mais para aumentar o salário deles!

Anônimo disse...

FHC nunca foi pelo sindicalistas sindicalista É coisa do lurapio

Anônimo disse...

Quando ele poderia ter recuperado a esperança, deu força para Lulla não sofrer impeachment, cai fora esquerdista cínico!

Anônimo disse...

Parei de ler o texto quando cheguei em "FHC, as vezes, demonstra lucidez".

Anônimo disse...

Eu não sei por que o FHC não fica calado. Afinal, foi pela incompetência dos governos anteriores (dentre os quais 2 dele próprio) que a corja do PT tomou o poder. Tivessem feito governos que prestassem e não estaríamos - todos - sofrendo nas mãos desta máfia que aí está. Cabe a sentença do Juan Carlos : " por qué no te callas"???

Anônimo disse...

Bah FHC voce já encheu o saco. Vai dar um jeito no seu PSDB, que esta virado num saco de gatos. É outro pseudo intelectual que quer agradar mas não aprendeu até hoje a fazer oposição. Por que não te callas?

Joel

Anônimo disse...

Eu também ...

Anônimo disse...

Caia fora FHC. Pegue o PT e vão todos para o inferno! O tempo de vocês acabou...

Anônimo disse...

E o que FHC e seu partido estão fazendo para defender a soberania nacional? Nada? Portanto, melhor que fique quieto no seu canto.

Anônimo disse...

Falar é tão fácil, o difícil é fazer. Teve 8 anos. Agora é tarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/